Dúvida Guitarra Fender squier telecaster original series

    Autor Mensagem
    Shinauya
    Veterano
    # ago/11


    Bom eu quero tirar uma duvida, tenho uma guitarra jackson jdr e vou vendela comprar uma fender squier telecaster e no natal colocar um seymor duncan na tele, vou fazer isso porq a jackson esta meio enferrujada, pintura mt ruim, e o dinheiro q gastaria para reforma-la, seria o triplo do que eu gastaria para comprar um captador top e por na telecaster, alem de eu gostar muito de telecaster.

    Pedido: gostaria que alguem q tem uma telecaster squier fender caps originais, gravasse um video ou me mandasse um video dela usando distorção, quero ter uma noção do peso dela com os caps originais.

    Sei que ela não é uma guitarra para heavy metal com os caps originais, mas eu quero apenas respostas para as perguntas, então plz evitem postar coisas desnecessárias como, "essa guitarra é para sons leves etc"

    Valeu Galera!

    Shinauya
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom eu quero tirar uma duvida, tenho uma guitarra jackson jdr e vou vendela comprar

    Para comprar *

    Shinauya
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    e eu pretendo por emg hz -2 passivo, na ponte dela se alguem tivesse um sound check dele eu agradeceria

    UP PLZ!

    Tchavo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AQUI!

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Shinauya
    Deve ter bastante video de telecas squier aqui no FCC,so da uma olhada nas buscas,ou no youtobe também né.

    Flw,fica com Deus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Guitarra Fender squier telecaster original series