>>> Jam Green Lantern - Resultado - comentem <<<

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


F1GHT3R

Prepara-se! Vai chegar uma fase que você não vai querer tocar mais e "perceber" que jogar RPG é mais divertido.
Daí, você pode voltar a tocar ou deixar de vez a guitarra ( quem sabe voltar muito tempo depois de parado ). Haha!

Marcelo Côrtes
Veterano
# ago/11 · Editado por: Marcelo Côrtes
· votar


frankie
Gostei do solo, esses timbres diferentes me agradam e penso que foram bem colocadas todas as notas =)

lindoso
Solão hein, curti muito!

tomcykman
Gostei, se tivesse 1 pouco mais alto, pouca coisa mesmo, teria sido melhor ainda.

vingança troll
Que pegadão hein? Nada a comentar, muito bom!

will789
Não curti muito a dobrada, de resto ficou excelente.

Malucobeleza666
Ficou super legal, mas poderia ter colocado mais nota, um solo mais tradicional mesmo.

Marcelo Côrtes
=/ Pegada ruim, nenhum bend chegou, timbre horrível.
Aria Pro STG Series (Nem queiram conhecer) > Amplitube 3 > patch próprio > reaper

[M]@a.[K]!ller
Chegou arrasando, e nao deixou a desejar no final.

bendsup
Adorei o solo, principalmente uma passagem rápida!

caofofo
Pegada muito boa, com um timbre perfeito, simplesmente perfeito.

jawbreaker
Acho que o timbre poderia ter sido um pouco diferente, mas o solo em si ficou matador.

Obrigado a quem comentou o meu solo, apesar de tocar todos os dias por bastante tempo, nao tenho a minima fluência pra compor um solo simples, quanto mais improvisação de 1 take...
Mas irei investir na dica que todo mundo dá, estudarei meus guitar heros e quem sabe um dia toco que nem vocês? =)

Abraços a todos.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Não abriu aqui por causa desse nome maroto que vcs colocaram. Aqui bloqueou.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
n vo nem discutir

mas poste pra mim um video de um solo na mesma altura da guitarra base bateria e baixo

>.<


o meu solo ficou alto ... pra caramba

n era pra ter ficado assim n sou bom em mexer nisso


Vc não precisa aumentar o volume da faixa inteira. Pode aumentar só de algumas bandas de frequencia. A mágica está aí.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


-Dan

Renomeei, agora vai.

http://www.4shared.com/audio/co1K62wJ/Jam.html

Vc não precisa aumentar o volume da faixa inteira. Pode aumentar só de algumas bandas de frequencia. A mágica está aí.


Fora a própria região das notas tocadas no solo, em comparação com a base, que já confere um certo destaque sem precisar estar em volumes mais altos.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Parabéns chefe, bela mix.

Resolvi escutar a jam para ver o resultado e consegui identificar 3 sujeitos sem olhar as ordens hehe

tomcykman
vingança troll
will789

Malucobeleza666
Gostei muito do seu solo, um dos destaques na minha opinião.

Bah, eu gostaria de ter participado, mas essa semana que passou eu não estava muito bem de saude, não consegui me concentrar o suficiente.

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Jube

gostou do meu? :)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
Foi ruim sim. Uauehaeuh, mas na boa, tu solou bem mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


F1GHT3R
Faça igual eu, alterne entre RPG e guitarra!

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
ei safado ... seu lick no começo combinou com o meu do fim HAUAHAUHA

kkkkkkkk, q cagada hein? haushausas, teve baum uai.

não curtiu a dobra? :( deve ter sido pq nela eu uso uma escala harmonica, mas usei em otras partes no solo, só q comecei em eolio, talvez por isso vc estranhou... vlw pelo coment mano!!!

abçs


malucobeleza666
vlw man, foi na cagada msm aquela firulinha! hehe' num queria começar o solo direto na BT e botei aquilo ate chegar a hora onde queria entrar.

achei massa que tu fez um solo meio ''torto'' com as dobras ali, ficou interessante!
é, eu venho tentando mudar meu fraseado pra não ficar aquela coisa parecida com otros guitarristas, tentando entortar as vezes, usar otros modos, pra dexa o solo mais legal, dinamico e interessante de ser ouvido.

brigadão ae pelo coment

abçs


[M]@a.[K]!ller
Só eu que percebi um "plágio" de highly strung?
plagio??? onde man? nem sabia o nome dessa musica, mas ja tinha ouvido ela, do mestre maximo Steve Vai e a Orianthi né? a unica coisa parecida é aquela firulinha de raspar as cordas com a palheta q eles começam a musica, mas nem fiz pensando neles, ja tem mto tempo q vi o video, usei como falei acima pra entrar com o solo na parte q eu queria, pq num queria ja entrar no solo, sem dexa o começo vazio. aquilo la tem m tos guitarristas q usam, eu msm ja usei otras vezes, tenta depois com um delay a lá the edge, fica loko pra caralho.

vlw pelo coment.

abçs


Marcelo Côrtes
brigadão ae pelo coment cara.

qnto a dobra como ja falei, na parte q começa o solo, uso o modo eolio, são pocas notas mas é ele sim e uso a setima menor dele, ae entra a dobra na menor harmonica q tbm do enfase na caracteristica dele em relação ao eolio, q é a setima, ae da um tempero e tal, talvez por essa mudança q vcs estranharam, mas é pra dexa o solo dinamico e mais interessante, fraga?

abçs

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Jube
Resolvi escutar a jam para ver o resultado e consegui identificar 3 sujeitos sem olhar as ordens hehe

tomcykman
vingança troll
will789


vw! hhehehe, fico mto felz q ja esteja facil de me achar na multidão, isso é algo q eu sempre procurei, não parecer otros, ser eu msm, com uma identidade musical q pudessem identificar facilmente!! bom q ta rolano!! hehe'

abçs

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


introdução - 00:00 – Gostei da BT. Quem é o compositor?

Frankie - 01:13 – gostei demais das viajens molhadas.

lindoso - 01:35 – arrebentou nos artificais ehn! Muito foda!

tomcykman - 01:56 – Fraseado sensacional! Esse é o volume pessoal. Com um pouquinho mais de brilho estaria perfeito.

vingança troll - 02:18 – Pegada foda én! Gostei do efeito demais!

will789 - 02:39 – Fodaço tb! Belas dobras! Ta de parabéns!

interlúdio - 03:00

Malucobeleza666 - 03:19 – Achei meio out. Mas timbrão hen!
Legal que diferenciou dos outros! Ficou bacana também!

Marcelo Côrtes - 03:40 – Timbre feio, teve umas mascadas fora do tom ali. Mas ta de parabéns tb!

interlúdio: 04:00

[M]@a.[K]!ller - 04:29 – Faltou vibratos e fluencia! Mas tem instintos e sentiu bem a idéia! Parabens!

bendsup - 04:50 Toca muito! Mas o volume ocupou o espectro todo.

caofofo - 05:12 Bacana demais a fritação mais grave! Fodaço!

jawbreaker - 05:32 – Belo solo e efeitos! Contido na medida. Feeling! Toca pacas tb.

Finalização e extras - 05:33 -> 06:35 Boa produção Ruth! Continue assim!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
vingança troll - 02:18

Bicho, suas influencias tão ficando muito evidentes heim? Putz, eahuheau. Zakk puro ali no começo, em todo solo. Cara, gostei do solo, tu sentou a mão eahuuae, ficou bem com cara de improviso mesmo(como deve ser né? ehauheu), achei bom seu solo!!



po cara valeu ai fico feliz por ter gostado ! HAUAHUAHAUH

eh sepei a mão tambem ... e a gravação foi meu primeiro take !


[M]@a.[K]!ller



vingança troll - 02:18
O que esperar de um fã do Zakk Wylde? Ficou massa esse wah com a fritada.




po valeu ai q bom que gostou .... hehe o wah eh legal pra isso!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Marcelo Côrtes
vingança troll
Que pegadão hein? Nada a comentar, muito bom!



ah vá ... nem tenho pegada rsrs

mas valeu ai q tu gostou! to tentando melhorar isso

-Dan


vingança troll - 02:18 – Pegada foda én! Gostei do efeito demais!


valeu , os efeitos são tipo " HARMONICOS " ... o zakk wylde chama isso de flanger harmonics algo assim

q bom q gostou

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


will789
Uehau, me lembrou. Só isso.

-Dan
Valeu.

Vingança Troll
Ficou legalzão o wah mesmo.

PeedroArcuri
Veterano
# ago/11
· votar


Zakk wylde começou o solo dele aos 2:18.
Aaeauaehuae
Porra, ta tocando demais ein moleque...
Depois eu posto de todo mundo com calma.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
Curti bastante rapaz. O volume que tava na boca do povo, na minha humilde opinião, tava bem dosado.

Bendsup
Veterano
# ago/11
· votar


Vou tentar comentar mais tarde um a um... mas de qualquer forma achei o nível alto dos participantes, belos timbres e execuções. todos estao de parabens!

falou!

cao fofo
Veterano
# ago/11
· votar


introdução - 00:00

Frankie - 01:13
Ficou muito interessante, gostei muito da viagem, os timbres ficaram legais, mas se fossem timbre com mais médios e agudos e com uma forte ambiência ia ficar melhor ainda, mas esta ótimo.

lindoso - 01:35
Isso é que é tocar guitarra, curti muito seu solo, entrou legal no clima da bt e disse tudo q tinha pra dizer, marcou o território, puta timbrão e pegada, vc toca muito, parabéns, ficou um hard rock do jeito que eu gosto.

tomcykman - 01:56
ficou legal, deu pra entender a mensagem, mas faltou pouco de agressividade, mas esta bom.

vingança troll - 02:18
bem legal, o começou arrepiou, mas não deu pra sacar muito a pegada, o wah wah ajudou mas tampou muita coisa, mas valeu.

will789 - 02:39
interessante mas eu não pegaria pra ouvir de novo, mas você toca legal.

interlúdio - 03:00

Malucobeleza666 - 03:19
timbre pesadão, idéias legais mas não desenvolveu bem a coisa, vc apenas acompanhou, mas esta ótimo.

Marcelo Côrtes - 03:40
valeu pela tentativa mas vai estudar!!!!

interlúdio: 04:00

[M]@a.[K]!ller - 04:29
você tem que ouvir muito ainda, tem que fechar os olhos e tocar, e tem que estudar muito Tb, mas valeu a tentativa

bendsup - 04:50
entendi a mensagem, mas faltou um pouco de entrar mais na bt, a melodia ficou a desejar.

caofofo - 05:12
dividi o solo em 3 partes, as duas primeiras ficaram legais, na ultima fiquei sem criatividade e brinquei com uns saltos de cordas, mas fiquei devendo muita coisa.

jawbreaker - 05:32
ficou mais ou menos, tem que dedicar mais na criação e na melodia.

Finalização e extras - 05:33 -> 06:35

Obs: A Jam foi ótima, deu pra surpreender com a idéia de muitos ai, destaque para o solo do lindoso que me animou bastante com suas idéias, pegada e timbre, mas parabéns a todos, estamos no mesmo barco e na luta para melhorar a cada dia, Um abraço!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Up.

Renato F
Veterano
# ago/11
· votar


Muita coisa boa e muita gente sem saber o que fazer.

Parece que alguns não pegaram o tom da música. Não vou citar os nomes pra não desmerecer nem desmotivar ninguém.

No final, o que vale é a experiência de praticar e se aperfeiçoar.

Parabéns a todos.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


po, esqueci de comentar! lá vai:

Frankie - 01:13
bem como falaram, ficou meio aquático, bem irado! usou que efeitos pra isso?

lindoso - 01:35
o começo combinou muito bem, o meio-final se perdeu um pouco, mas pegada bem rock n roll.

tomcykman - 01:56
###

vingança troll - 02:18
achei meio alto, ficou bem wylde..acho que faltou uma melodia mais abrangente.

will789 - 02:39
gostei da dobra, ficou bem boa. sempre usando a menor harmonica hein? tenta limpar aqueles sweeps diminutos..

Malucobeleza666 - 03:19
acho que ficou perdido, sem nexo..

Marcelo Côrtes - 03:40
timbre muuito fraco, limpo bizarro. cuidado com a entonação dos bends e tudo, tente criar uma melodia..

[M]@a.[K]!ller - 04:29
cuidado com esses bends, vários não tão chegando.. ficou bem preso à penta, tenta dar uma variada..

bendsup - 04:50
ficou bem alto, mas ficou bem bom. legatto iradásso, muito bem executado.

caofofo - 05:12
esse começo foi muito igual aquela musica do satriani. curti as fritadas nos bordões. não curti muito o final.

jawbreaker - 05:32
ta soando bem petrucci os seus solos. cuidado pra não exagerar a influência. mas fez uma melodia boa com boa pegada.

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


Frankie - 01:13
Timbrao bem molhado, diferente, eu curti, como sempre tu mandando bemzaço nas Jam hein fera? Pegada e execução aprovadissimas....fraseado bem diferenciado..show!
lindoso - 01:35
Eu! Com minha humilde Shelter California plugada no Amplitube 3!
tomcykman - 01:56
Fraseado show de bola! Passagens muito bem executadas, pegada, Timbre um pouco baixo, achei que se perdeu um pouco no final!
vingança troll - 02:18
Bem animalzão mesmo! Timbre rasgado,execução regular, pegadão se aliou bem ao wah. Harmonicos no final bem colocados(por acaso é akeles harmonicos que se obtem encostando o dedo da mão da palheta na escala, né?). É isso!
will789 - 02:39
Fraseado bem diferenciado! As dobras foram muito bem colocadas. Pegada boa, execução boa, senti um clima egipcio no solo uehuehuheuhe.
Malucobeleza666 - 03:19
Solo meio baixo. Fraseado seguiu na base mesmo, nao senti muita criatividade.
Marcelo Côrtes - 03:40
Timbre muito magro e seco. Fraseado bem pingado, faltou pegada e firmeza na execução.
[M]@a.[K]!ller - 04:29
Faltou pegada ai, e enfase nos vibratos. Timbre muito xoxo. Execução regular.
bendsup - 04:50
Po que timbrão! Saiu daonde esse som? Fraseadao ! Teve pegada. Execução boa. Só achei o bend final meio estranho. Valeu!
caofofo - 05:12
Fraseado bem bolado. Execução muito boa, a pegada então...Curti o timbre! Até a proxima fera!
jawbreaker - 05:32
Pegada boa. Fraseado regular, só o achei o timbre meio estranho.


A todos que comentaram fico feliz com os elogios e as criticas. Desculpem a demora de comentar, tempoXpreguiça eh algo determinante na não-comentação hehehe

Abraçao! Vlw!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


cao fofo



vingança troll - 02:18
bem legal, o começou arrepiou, mas não deu pra sacar muito a pegada, o wah wah ajudou mas tampou muita coisa, mas valeu.




valeu ai ... !

tomcykman

vingança troll - 02:18
achei meio alto, ficou bem wylde..acho que faltou uma melodia mais abrangente.


nem achoui ... tava mt alto mesmo hehe ... rapaz ... esse negocio de melodia eh complicado pra mim ... hahaha eh so separ a mao na penta /trollface


lindoso


vingança troll - 02:18
Bem animalzão mesmo! Timbre rasgado,execução regular, pegadão se aliou bem ao wah. Harmonicos no final bem colocados(por acaso é akeles harmonicos que se obtem encostando o dedo da mão da palheta na escala, né?). É isso!



opa cara ... que bom q gostou !

agora assim ... aqueles harmonicos o zakk chama de flanger harmonics..

vc pode fazer de varios jeitos pra dar varios efeitos ... vc faz uns ligados tipo assim 2-4-2-4 ... fica fazendo ... ai vai arrascando a mão ... ( direita ) nas cordas tipo de leve .... q ai as cordas batem na sua mão e vc arrastando vai fazendo os harmonicos hehe

e uma das minhas tecnicas favoritas que em VST eh horrivel de fazer por causa de noise gate

eh bom fazer isso com uns pedal tipo jack hammer guvnor da vida com ganho no talo ... hahahah


flw vlw ae

will789
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
brigadão ae pelos elogios man!

abçs


cao fofo
vlw man, mto obrigado pelo coment. mas o q exatamente lhe faz querer ouvir um solo mais mais vezes? só pra eu tentar fazer o pessoal viciar nos meus solos! hehe' seria mto bom!

abçs


tomcykman
brigadão man! fico feliz q tu tenha curtido.... as dobras foram bem controversas dessa vez.... teve quem gosto e quem não gosto... mas se vc curtiu é pq devem ter ficado legais msm! hehe' a menor harmonica eu geralmente não uso em solos completos, geralmente uso só pra gerar climas nos solos... curto mto essas tretas diferentes.

brigadão ae pelo coment e dicas.

abçs


lindoso
brigadão ae pelos elogios, meu fraseado eu sempre tento fujir um poco do comum pra fazer minha identidade, hehe' fico mto feliz q tenha curtido. o clima egipsio deve ser pela harmonica e as dobras.... elas geram climas bem legais e peculiares, curto mto isso! hehe'

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Green Lantern - Resultado - comentem <<<