Les paul com 3 Captadores

    Autor Mensagem
    Jeffs Alves
    Veterano
    # ago/11


    Olá,
    Brevemente comprarei uma guitarra e estou atras de uma Les paul com 3 Captadores. Alguem conhece alguma marca pirata que tenha?? sem ser gibson...

    Tbm quero uma les paul com floyd rose. Existe alguma marca mais barata (pirata) que tenha?
    (sem ser gibson, epiphone e Esp).
    Vlw!!!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Fábio Santiago
    · votar


    Jeffs Alves
    vc pode mandar fazer no luthier esses modelos q vc procura, tem a finch q fez uma vez uma guitarra lp c/ 3 caps, a epiphone lp custom, já floyd tem a sector q tb fez uma guitarra assim mas é difícil de achar

    thrashkill
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Les paul com floyd rose = Sacrilégio, a menos que seja uma ESP/LTD porém elas não tem a mesma características da gibson les paul, são guitarras mais modernas.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Senhoras e senhores, temos um campeão!
    Concedo ao senhor thrashkill...

    tito lemos
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Rachmaninoff

    Por somente 4 anos? Tem tópico bem mais antigo sendo desenterrado.

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    tito lemos

    Esses ganham pá de esmeralda, platina, diamante...

    MMI
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Pow... Eu acho tão legal Les Paul com 3 captadores, entrei aqui para ver e saí decepcionado. :(

    Hitman
    Veterano
    # set/15
    · votar


    MMI
    Tambem esperava mais do topico.

    Bora polemizar!
    Les Paul com tres captadores = mulher com tres seios!

    Ramsay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    thrashkill

    Além do troféu pá de ouro que vc acaba de ganhar eu discordo totalmente do que vc postou.
    Existem duas guitarras Gibson Les Paul com Floyd Rose, uma delas a Les Paul Axcess que custa 4200 dólares:
    http://images.gibson.com/Files/704dbb36-3aee-4b8a-970b-02eea0c942ce.jp g?KeepThis=true&TB_iframe=true&height=410&width=1000

    E uma outra bem mais barata que não lembro o modelo agora.

    Eu adoraria ter qualquer uma das duas pq já escutei um cara tocando a Axcess e em termos de som ela não perde quase nada para uma Gibson Les Paul tradicional com ponte fixa, isso pq o som das melhores Gibson vem da madeira de lei escolhida e não das ferragens, aí incluída a ponte, seja fixa ou flutuante.

    Hitman
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ramsay
    Alex Lifeson do Rush usa LP + Floyd

    Toquei na axcess. Nao posso dizer que achei ruim mas achei MUITO estranha. Ela eh praticamente uma superstrat com formato de LP.

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Hitman
    Bora polemizar!

    Amém então...

    TODOS

    Eu gostei do resultado, mas me parece muito mais cara para uma Firebird, Flying V e Explorer...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les paul com 3 Captadores