Autor |
Mensagem |
Jeffs Alves Veterano |
# ago/11
Olá, Brevemente comprarei uma guitarra e estou atras de uma Les paul com 3 Captadores. Alguem conhece alguma marca pirata que tenha?? sem ser gibson...
Tbm quero uma les paul com floyd rose. Existe alguma marca mais barata (pirata) que tenha? (sem ser gibson, epiphone e Esp). Vlw!!!
|
Fábio Santiago Veterano |
# ago/11 · Editado por: Fábio Santiago
· votar
Jeffs Alves vc pode mandar fazer no luthier esses modelos q vc procura, tem a finch q fez uma vez uma guitarra lp c/ 3 caps, a epiphone lp custom, já floyd tem a sector q tb fez uma guitarra assim mas é difícil de achar
|
thrashkill Membro Novato |
# set/15
· votar
Les paul com floyd rose = Sacrilégio, a menos que seja uma ESP/LTD porém elas não tem a mesma características da gibson les paul, são guitarras mais modernas.
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/15
· votar
Senhoras e senhores, temos um campeão! Concedo ao senhor thrashkill...
|
tito lemos Veterano
|
# set/15
· votar
Rachmaninoff
Por somente 4 anos? Tem tópico bem mais antigo sendo desenterrado.
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
tito lemos
Esses ganham pá de esmeralda, platina, diamante...
|
MMI Veterano
|
# set/15
· votar
Pow... Eu acho tão legal Les Paul com 3 captadores, entrei aqui para ver e saí decepcionado. :(
|
Hitman Veterano |
# set/15
· votar
MMI Tambem esperava mais do topico.
Bora polemizar! Les Paul com tres captadores = mulher com tres seios!
|
Ramsay Veterano |
# set/15
· votar
thrashkill
Além do troféu pá de ouro que vc acaba de ganhar eu discordo totalmente do que vc postou. Existem duas guitarras Gibson Les Paul com Floyd Rose, uma delas a Les Paul Axcess que custa 4200 dólares: http://images.gibson.com/Files/704dbb36-3aee-4b8a-970b-02eea0c942ce.jp g?KeepThis=true&TB_iframe=true&height=410&width=1000
E uma outra bem mais barata que não lembro o modelo agora.
Eu adoraria ter qualquer uma das duas pq já escutei um cara tocando a Axcess e em termos de som ela não perde quase nada para uma Gibson Les Paul tradicional com ponte fixa, isso pq o som das melhores Gibson vem da madeira de lei escolhida e não das ferragens, aí incluída a ponte, seja fixa ou flutuante.
|
Hitman Veterano |
# set/15
· votar
Ramsay Alex Lifeson do Rush usa LP + Floyd
Toquei na axcess. Nao posso dizer que achei ruim mas achei MUITO estranha. Ela eh praticamente uma superstrat com formato de LP.
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Hitman Bora polemizar!
Amém então...
TODOS
Eu gostei do resultado, mas me parece muito mais cara para uma Firebird, Flying V e Explorer...
|