Autor |
Mensagem |
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
Iae povo !
Quase sem tempo pra gravar, nem tocando guitarra eu to direito, mas esse final de semana tava tranquilo e resolvi gravar. Um errinhos aqui outros ali, mas está ai:
Equipamento: - Cort X1 - Behringer GDI 21 - Guitar Rig 4 - Reaper 3
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Beelzeboss
Caraca que solo lindo!!! Ficou muito bom. Timbre 10 também. Parabéns!!
Se der, passe aqui para dar umas risadas...rs: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268083/
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo Comentei lá, dei umas risadas com suas firulas, mas executou bem o solo ! Valeu ae !
Abraços
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
Beelzeboss
Po, mandou muito bem cara, os bends com vibratos e talz, a parte rapidinha, tudo muito bem tocado!! E o que eu achei interessante é que você fez exatamente o contrario do que a maioria faz( coloca a guita bem mais alta que a BT), não sei se foi proposital ou não, mas achei que ficou bom assim. Parabéns cara! t+!^^
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
Opa valeu mesmo cara !
Então cara eu tento deixar a guitarra num volume que não fique muito alto e nem muito baixo, nesse parece que acertei na medida pelo menos para mim.
Brigadão cara, abraços !!
|
lcoelho Veterano |
# ago/11
· votar
Bem executado! :) e bom timbre
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Beelzeboss
bem legal. o vídeo desincronizou um pouco só. gostei da qualidade da câmera, bem boa.
|
Dibilo Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa que timbre,muito massa. Flw,fica com Deus!
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar
lcoelho Valeu cara !
Abraços
tomcykman Valeu tom! Realmente dessincronizou um pouco, eu tava tentando sicronizar no vegas e não tava conseguindo nem a pau ai deixei desse jeito :)
É essa câmera é legalzinha, pena que filmando a bateria dela vai rapidinho :P
abraço
Dibilo Valeu ae !
Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
Beelzeboss vo ter q repetir o comentario do pessoal, lindo esse solo,petrucci na minha opiniao e um genio, parabens pelo solo brother ,up
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Solo muito lindo mesmo! Falar nele, deletei o meu vídeo dele e mais outros 10, riariariaira! Também gostei da qualidade da câmera, rs. Abraço!
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
Beelzeboss Cara... o timbre ficou bom e embora estivesse bem carregado de ambiência a execussão ficou bem limpa!!!
Legal!
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
sidguitar1 Valeu ai sidão ! Quanto ao solo, com certeza é um solo muito bonito e eu que comecei a escutar DT faz pouco tempo já percebo que Petrucci é foda demais.
Forte Abraço !
Frankie Pô deletou poque ? Tem ai no hd pelo menos os vídeos ? Enfim valeu ae brother !
Abraços !
Leomju Sério ? Não achei que ficou muito carregado, talvez seja questão de gosto :)
Enfim valeu ai rapaz o/
Abraço
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Beelzeboss
Que nada! No meu canal agora só tem Beat It ( antigão ), It's So Easy e mais algum outro, que provavelmente irei apagar, rs.
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Beelzeboss
cara tu anda melhorando bastante hein? a unica coisa que ficou a desejar foi a sincronia do video hehe mandou benzaço excelênte timbragem!
Frankie
que crise é essa ai cumpadi? eu tava marcando para comentar lá no sold my soul fui ver já tava fora do ar
Peace!!!
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie To ligado eu vi lá, apesar da beat it ser antigona aquele vídeo ta legal pra caramba :P
Arimoxinga Valeu cara, é bom saber que estou melhorando o/ Sobre a sincronia prefiro não comentar uahauah, por que eu não tava conseguindo sincronizar nem a pau velho, não ficava, sério ai mandei desse jeito mesmo :P
Bom, brigadão e abraços!
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
UP discreto :p
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
De novo :/
|
Gabriel Landim Veterano |
# set/11
· votar
Beelzeboss Opa e aí beleza? Curto DT sim cara, só não tinha comentado porque esse é um solo que muuuita gente já gravou aqui, aí sabe como é...
O lance é o seguinte, tu mandou bem, mas parece que não sincronizou direito o áudio com o vídeo... tenta melhorar isso aí! Enfim, gostei da execução, bends e entonação afinados!
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
Beleza cara, e to ligado esse solo ultimamente vem sendo bastante postado no fórum uahauha !
Valeu ai, mas o vídeo ta difícil de sincronizar, to tentando arrumar aqui mas não ta ficando certinho :/
Enfim, valeu !
|
M S Garcia Veterano |
# set/11
· votar
eu com um mesa boogie e uma m13 me fodi pra conseguir um timbre maneiro e a turma com o guitar rig e um pedal de menos de 100 pratas chega la com facilidade... só posso dizer parabens.
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
M S Garcia Obrigado ! Eu acho fácil timbrar no guitar rig e tal, mas não sei se chega aos pés de um mesa boogie, rs!
Abraço !
|
GuitarHome Veterano
|
# set/11
· votar
Beelzeboss Bom demais velho!!! Caraca solo maravilhoso e você interpretou MUITO bem, pegada boa, timbrão (adorei esse timbre, se puder me passar o preset pra eu ver como fica aqui no meu GR 4 :) ) Meus parabéns cara, gostei muito! Abraço
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar
GuitarHome Brigadão cara ! Esse solo é muito bom mesmo :D Para você ai e pra quem quiser ta aqui o preset :D
Abraço
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Beelzeboss Ta ótimo! Timbrão do caralho! Pegada excelente! Ficou show! Bem parecido com a versão original!
Curti.
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Brigadão velho ! Abraço
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
Up!
|
vitor_antunes Veterano |
# set/11
· votar
solo lindo foi um dos melhores que ja vi.... e é bem simples de fazer nem é muito complicado
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
Beelzeboss Gostei bastante, o timbre ficou muito bom! So que algumas partes ficaram lentas eu acho, mas bem, nao conheco a musica, entao nao posso falar muito! aiushaiusha
C4C? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268787/ abraco!
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
vitor_antunes Valeu ai cara, brigadão mesmo :P
Abraço
Ally_Slash Valeu ai e já comentei lá, acredito que eu esteja no tempo certo depois da uma olhadinha nessa música, rs!
Abraço
|