Autor |
Mensagem |
Havok Veterano |
# ago/11
1-Yngwie Malmsteen 9.11 2-Zakk Wylde 9.10 3-Jimi Hendrix 9.09 4-Rhandy Roads 9.00 5-Eric Clapton 8.99 6-Steve Vai 8.92 7-Eddie Van Halen 8.90 8-John Petrucci 8.88 9-Jimmy Page 8.80 10-Tony Iommy 8.79 11-Joe Satriani 8.77 12-Jason Becker 8.73 13-Ritchie Blackmore 8.72 14-Paul Gilbert 8.70 15-David Gilmour 8.68
site alemao dispos essa lista com media de varios quesitos
|
Carregando Veterano |
# ago/11
· votar
sem saber os critérios de avaliação fica difícil..
|
emaniox Veterano |
# ago/11
· votar
eu concordo com a nota to rhandy rhoads. eu meio que concordo com a nota do tony iommy. Logo, atingi os 10%. O que que eu ganho?
|
Havok Veterano |
# ago/11
· votar
todos sustain timming velocidade criatividade e tinha outros
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
AFF SO PQ EU IA FIRSTAR
n concordo com nenhuma nota
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
5-Eric Clapton 8.99 10-Tony Iommy 8.79
Etc...
Queria muito saber o quanto vale ou o que representa num guitarrista/artista uma diferença de 0.01!
Que lista maluca! Não concordo com 99.9% dela!! hehe
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
pra mim o top 3 seria Gilmour, Clapton e vai....acho q cada pessoa vai fazer a sua própria lista dos 15 , e vão ser tds diferentes
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Para com isso vingança... com o Wylde só perdendo pro Malmsteen e ganhando até do Hendrix... eu tava desconfiado que vc é que mandou esta lista pros alemães...
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
desde quando música&músico virou matemática e métrica pra se dar nota?!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Oba, uma lista.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
site alemao dispos essa lista com media de varios quesitos
Sem saber os quesitos não dá. Vai que os caras levaram em conta quesitos que em nada influenciam na música, como pose e presença de palco? (vai,podem chorar aí)
E mesmo que tivessem levados, tô pouco me lixando,pra questões subjetivas só a minha opinião que me importa.
|
murilo97 Veterano |
# ago/11
· votar
tô pouco me lixando para essa lista. o q importa é o meu gosto; eu não suporto ouvir malmsteen e eu teria colocado o gilmour no top 3 dessa lista junto com o clapton.
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11 · Editado por: vitor_antunes
· votar
nome:listas função:Achar uma forma e conseguir discordar da opinião de todo mundo...
parece que isso foi feito por um computador super sensivel, por que a diferença entre o primeiro e o ultimo é menos de 1.00 pontos
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
os 3 primeiros estão em ordem de peso, então, concordo, euiheuie
|
Caio Bittencourt Veterano |
# ago/11
· votar
Listas NUNCA têm razão!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Cheguei a conclusão que as listas não vão a lugar nenhum pelo simples fato de que tem muitos guitarristas desconhecidos que podem fazer o mesmo e até melhor que os guitarristas famosos fazem...
|
# ago/11
· votar
eu discordo pq o randy rhoads deveria ser uns 9.5
randy rhoads 9.7
hendrix 9.9
|
condor guitar Veterano |
# ago/11
· votar
1-Juninho Afram 100000000000000 2-Zakk Wylde 9.10 3-Jimi Hendrix 9.09 4-Rhandy Roads 9.00 5-Eric Clapton 8.99 6-Steve Vai 8.92 7-Eddie Van Halen 8.90 8-John Petrucci 8.88 9-Jimmy Page 8.80 10-Tony Iommy 8.79 11-Joe Satriani 8.77 12-Jason Becker 8.73 13-Ritchie Blackmore 8.72 14-Paul Gilbert 8.70 15-David Gilmour 8.68
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
Não tem Alex Lifeson u.u Não concordo!
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# ago/11
· votar
Havok
Não concordo naum!!!! Essa lista tá toda errada!!!! Malmsteen não é o mlhor... Page não é pior que clapton... afff
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Eu não concordo nem com essa e nem com lista nenhuma.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Não tem Hammett. Protesto!
|
# ago/11
· votar
Joel_ESP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Lerxst 2112 Veterano |
# ago/11
· votar
felipelfln
Isso mesmo, sempre esquecem o mestre!
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
14-Paul Gilbert 8.70
ajuIAJahuahauhauHAAUhau aaaaaaaaaa para com isso.. ahuHAU
|
Foucault Veterano |
# ago/11
· votar
Cadê Andy Timmons? Pff
|
L.K.R Veterano |
# ago/11
· votar
O porco sueco em primeiro lugar? Se fosse de um site sueco, eu entenderia...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Karl Logan é melhor que todos dessa lista.
Juntos.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/11 · Editado por: Bigtransa
· votar
Eu acho que o n° à direita é o tamanho do pênis dos caras em centímetros.... eu empataria com o Malmsteen nessa aí...
|
Havok Veterano |
# ago/11
· votar
eu concordo com o yngwie pela criatividade que ele alia a velocidade e fica uma coisa legal o zakk pela pegada que mesmo assim n o supera mas gilmour em 15º é sem fundamento mas pelo menos a diferença é pequena kkkkkkkkkkk
|