Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
========= Por favor, respondam a esse post =========== ========= Ressuscitado dia 29/05/2012 =========== ========= por Thyago_Trajano ===========
Olá pessoal!
Estou cada vez mais ficando louco por Tagimas. Possuo uma Tagima T735FL, e dessa vez estou pensando em pegar uma Tagima 652.
Porém não acho informação alguma à respeito dessa guitarra.
Tentei até mesmo com o Williamar, da Tagima, mas ele não pode me ajudar. Fui informado apenas que esse modelo foi fabricado em 1991, e que, nessa época, o senhor Tagima fazia as guitarras na garagem dele.
A ponte, visualmente falando, não passa muita confiança! Mas eu gostaria da opinião de vocês, se as guitarras fabricadas artesanalmente pelo senhor Tagima eram/são de boa qualidade!
O preço está meio salgado, R$1.200,00, depois que vocês aqui me ajudarem, eu negociarei esse preço com o proprietário, apenas ainda não o fiz, para não ficar com ar especulatório, pois não sei se a guitarra tem uma boa construção!
Preciso de uma opinião de vocês para saber se ao menos vale a pena eu me deslocar 120km para ir ver essa guitarra, pois se alguém que já teve ou tem uma guitarra dessa, me informar que não vale muito a pena, nem perderei meu tempo e gasolina.
Eis as fotos dela: foto 1
foto 2
foto 3
foto 4
foto 5
foto 6
abraços e obrigado a todos
|