Ibanez JEM JR será que não é preciso usar equipamentos bons com ela ?

    Autor Mensagem
    Pellissier
    Veterano
    # ago/11


    Eu quero tirar uma dúvida, por que tem tantas criticas para esse modelo, será que não é preciso usar equipamentos bons com ela ?

    Valter Bergamo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pellissier

    Tudo na vida tem criticas....

    Hansen
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Hansen
    · votar


    Pellissier

    críticas boas ou ruins?



    será que não é preciso usar equipamentos bons com ela ?
    nunca li Camões, pode facilitar no texto?

    ogner
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É uma pegadinha?

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pellissier
    pq ela usa um hardware inferior aos da RG´s e custa bem mais caro por ter um buraco no corpo

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jem jr é dinheiro jogado fora... vc pode pegar uma RG tão boa quanto por um preço menor, ou gastar um poquinho mais comprando uma RG mais fodona que é mil vezes melhor

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já é o quarto tópico que vejo sobre a mesma coisa cara,tira tuas dúvida sem um só.
    Flw,fica com Deus!

    Pellissier
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Claro, entendo que tudo tenha critica, eu tenho uma RG JAPAN com evolution para mim é TOP, mas não achei tão ruim baseando-se no comentário feitos... Foi por isso que eu disse será que está ligando nos equipamentos errados, tipo ibanez em meteoro meia boca com um pedal zoom? Liga uma Gibson em um ampli ruim que você terá a mesma impressão... Ou não ... Os caps dela são aqueles dimarzios da Korea, não são?

    joao b.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu quero tirar uma dúvida, por que tem tantas criticas para esse modelo, será que não é preciso usar equipamentos bons com ela ?

    ?
    ?
    ?

    Faça uma consulta com o Augusto Cury, vai te ajudar muito!

    BuriedAlive
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    Pellissier

    Os caps dela são aqueles dimarzios da Korea, não são?

    Não, sao da Ibanez mesmo

    Magrinho123
    jem jr é dinheiro jogado fora... vc pode pegar uma RG tão boa quanto por um preço menor, ou gastar um poquinho mais comprando uma RG mais fodona que é mil vezes melhor
    jem jr é dinheiro jogado fora... vc pode pegar uma RG tão boa quanto por um preço menor, ou gastar um poquinho mais comprando uma RG mais fodona que é mil vezes melhor

    Vc já tocou em uma JR devidamente regulada? Se já, respeito sua opnião, embora nao concorde..

    Tenho uma JR e acho uma ótima guitarra, mais confortável que as RG370 na minha opnião. Quando a comprei testei varias na loja e foi a que mais me agradou... paguei mais do que ela vale por causa de um buraco na madeira? paguei, mais fazer o que, gosto é gosto cara (Embora eu ache meio brega aquele buraco na madeira... se bem que as vezes é bem util)

    Pellissier
    É uma boa guitarra sim, paga-se mais do que os equips realmente valem, mais gosto é gosto, negocio é testar cara, abraço...

    Pellissier
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É isso que estou falando, gosto é gosto, é porque algumas criticas não são exatamente o que é essa guitarra... Tem gente que prefere uma ibanez indonésia ou china Vietnam entende? Ou escolhe um equipamento porque é bonito... Enfim, o negocio é analisar num todo!

    Junior AJNB
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Junior AJNB
    · votar


    Eu quero tirar uma dúvida, por que tem tantas criticas para esse modelo, será que não é preciso usar equipamentos bons com ela ?

    Hã????

    cara acho que mesmo tendo a guitarra mais fodona do mundo, voce tambem precisa de bons pedais, bom amp, saber tocar guitarra e saber regular o equipo e etc...

    em opiniao a guitarra, eu nunca testei, muita gente diz que nao vale a pena, mas eu nem conheço, só testei a Jem 555

    flws

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Esse cara comeu maconha estragada

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já toquei na mesma banda de um cara que tinha uma jem jr. na época não sei o que com a guitarra que ele teve que alugar a do estudío que a gente tava para continuar tocando pq a dele não segurava afinação de jeito nenhum

    pepomello
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pega Uma Ibanez Rg 350 eu tenho, é mais barata, e mais confortavel de tocar e o som é da HORAAA!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pellissier

    Cara eu não curti nem a JEM 555 que custa quase ou até 5 mil reais, que dirá a JEM Jr. hahaha.
    Com o preço dela você pega outras guitarras, de outras marcas, bem melhor.

    Pellissier
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mais uma pergunta, se colocar dimarzio nela e trocar a ferragem dá um UP, umas das coisas que odiei nela está difícil segurar a afinação isso por que acabou de chegar do Luthier, mas enfim troca é troca e essa guitarra saiu barato para mim por isso que peguei mesmo, pois a minha RG dá de 10 a 0 nela, vocês acham que vale a pena fazer um up nela ? O melhor dela é o tibre limpo, de resto uma guita normal, mas quero saber isso mesmo quanto ao up grade .... valeus!!

    BuriedAlive
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pellissier

    Cara, se gostou, investe, acho que nao tem misterio... se futuramente tiver uma guita melhor, tira os dimarzio da Jem e poe na outra...
    Na minha, prentendo só colocar um SD na ponte e uma floyd Gotoh..

    PS: Meu professor tem uma RG370 toda original, porem com um SD na ponte... Nem acho ela tudo aquilo nao... prefiro a Jem (exeto quando o SD está ativo), braço dela é bem mais confortavel (pra mim)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez JEM JR será que não é preciso usar equipamentos bons com ela ?