Melhor ponte floyd para tagima Mg 130?

    Autor Mensagem
    Slash XxX
    Veterano
    # ago/11


    Bom pessoal fui na busca e não encontrei nenhum, então estou aqui a colocar o meu tópico sobre a melhor ponte para a Menphis Mg 130.

    O caso é: a minha ponte não dá regulagem e ela não segura a afinação, por ter um pouco de conhecimento sobre a mesma e saber manusear mas como é minha primeira floyd, gostaria de saber uma ponte que fica boa, se adapte e seja de custo bom e barato, no entanto não estou podendo gastar mais que R$ 150.00 dinheiros nela.
    Toda ajuda é bem vinda.
    Obrigado!!!!

    emaniox
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Por este valor voce só compra pontes floyd rose genericas que provavelmente terao a mesma qualidade e defeitos da sua. Uma ponte boa mesmo, no Brasil, custaria algo como uns 500 reais aproximadamente.

    A parte de nao dar regulagem pode ser resolvida por alguem com experiencia nestas pontes. A parte de nao segurar afinação nao sei.

    joao b.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ja tive uma dessas, e com R$ 150,00, não vai conseguir melhora-la nao. Como o colega emaniox disse, alguém com experiência (o luthier) talvez possa dar uma regulada nela e tals... Daí já terá alguma melhora. Talvez trocar as molas possa ser uma outra alternativa. Contudo recomento a regulagem com o luthier.

    Stevenzin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Slash XxX

    Tenta comprar um Lock nut de qualidade, já vai melhorar muito, mas não vai resolver totalmente

    Slash XxX
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    OK mas meu próprio Luthier disse que pra que eu possa ter uma regulagem boa, ele me pediu pra comprar outra ponte, e ele se recusou a fazer o serviço, levei em outro e disse o mesmo, então eu mesmo fiz as regulagens e tal, ficou bom, mas a questão é a afinação que cai as vezes, nada demais mas, é chato vc apertar o nut e afinar e depois ela cair, enche o saco....
    alguém me recomenda uma ponte boa de alguma marca boa mas em torno então de até 300 à 200, estou mesmo necesitado de ajuda pessoal.

    Vlw!!!

    Slash XxX
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Caras, uma noticia...
    Ontem em conversa com um amigo meu sobre o assunto, ele em falou retirar molas colocar molas, e já estava achando ela desconfortável com isso. retirei uma mola e re fiz a regulagem, ela deu uma melhora drástica, muito significativa, em floyd, o numero de molas influência também?


    Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor ponte floyd para tagima Mg 130?