Dúvidas sobre a Tagima TSIX

    Autor Mensagem
    LPResende
    Veterano
    # ago/11


    Olá amigos guitarristas!

    Estou prestes a realizar uma troca com um conhecido, que envolve a minha Tagima PR100 com a Tagima TSIX dele. Como não sou nenhum mestre no assunto, gostaria de tirar algumas dúvidas com o pessoal mais experiente:

    1. A Tagima TSIX deixou de ser fabricada há muito tempo? Ela foi substituída pela Vulcan, não foi? Mas li em alguns lugares que as TSIX eram melhores que as atuais Vulcans, só não sei da veracidade disso. Confere?

    2. É uma boa troca? Pois a PR100 sempre foi uma guitarra mais barata, enquanto as TSIX custavam beeem mais caro. Curti o som e a pegada da guitarra, mas mesmo assim gostaria de saber de alguns possíveis problemas com ela.

    3. Eu sei, eu sei. MUITOS torcem o nariz pros produtos da Tagima. Mas até agora eu gostei do som das que testei. Inclusive gostei mais do som da TSIX do que da Cort X6, haeaheuiohaiue. Então a dúvida é unicamente quanto à guitarra em si, e não sobre marcas.

    Quem puder me tirar essas dúvidas vai estar fazendo um favorzão!

    LPResende
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ninguém?

    LPResende
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ninguém tem essa bendita guitarra pra falar sobre?

    -caue-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LPResende
    Por coincidência testei essas duas guitarras hoje.
    A T Six e a Vulcan
    Já tive uma T zero das antigas, com headstock da jackson e tal.
    Era uma ótima guitarra, e tbm nao entendo o preconceito com a marca.
    Eu não sei se pararam de fabricar a t six, eu acho q nao, pq a que eu testei era nova na loja.
    Eu gostei mais da t six do que da vulcan.
    A T 6 é bem confortavel, e a captação é melhor.
    Em relação ao floyd eu não sei, pq a t six q toqei era a T Six Fix.
    Acho q seria uma boa troca entre a Pr 100 e a t six, mas como nao conheço a Pr 100, deixo para outro responder.
    Na verdade, uma guitarra me surpreendeu muito, foi a nova Seize Mosh, que tbm testei. Achei ela muito boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre a Tagima TSIX