Que modelo é essa Schecter?

    Autor Mensagem
    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11


    eu to pensando em comprar uma schecter synyster gates custom...
    eu queria saber que modelo é o corpo dela...
    tipo, strato, sg, les paul, entenderam?

    alguém aí tem ela, ou já tocou em uma? queria saber quanto a tocabilidade... as cordas são muito altas? são muito longe umas das outras? é pesada?

    alias, tem como abaixar as cordas se eu achar altas demais?


    pra quem não conhece é essa aqui ó:
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/46/Synyster_Custom.jpg

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    acho que é uma superstrato..

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tipo, strato, sg, les paul, entenderam?

    Se parece com uma Strato? Se parece com uma SG? Se parece com uma Les Paul? Não? Então não é nenhuma delas. Por favor né, se você ao menos olhar a imagem vai ver que não é nada disso.

    as cordas são muito altas? são muito longe umas das outras?
    alias, tem como abaixar as cordas se eu achar altas demais?

    Na boa, se você tá fazendo essas perguntas já mostra que não conhece o bastante para saber se realmente precisa de uma guitarra dessas e se realmente a sua atual não é o suficiente para você.

    Cara, primeiro se concentra em tocar, depois em equipamentos. Você já tem um bom setup, usa ele, explora.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eh uma schecter revenger cara ... custa 2 mil reais uma

    nego invocou mesmo na syn gates rs

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Spect
    eu acho que qualquer idiota percebe que não é uma strato, nem sg, nem les paul...
    foi só um jeito que eu achei que explicar oque eu queria saber...

    mostra que eu não conheço o bastante? tu quer que eu adivinhe agora como é a guitarra?

    cara, se tu quiser me ajudar e responder oque eu perguntei tudo bem, agora se tu for vir em todos os meus tópicos pra ficar me contrariando, não vai dar certo né...

    eu não preciso mesmo dela, mas to afim de comprar, cabo.. haha

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    o formato do corpo dela que eu quero dizer, tipo flying V, les paul, entendeu?
    é revenger mesmo?
    pq eu achei que revenger fosse o modelo, seilá como explicar..
    tipo, uma Epiphone Les Paul Custom..
    epiphone é a marca, custom é o modelo, e les paul seria oq? é isso que eu quero saber da schecter...

    e oq eu disse da tocabilidade tbm, se é que algm já tocou..

    Spect
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Spect
    · votar


    BJAofficial
    eu acho que qualquer idiota percebe que não é uma strato, nem sg, nem les paul...
    foi só um jeito que eu achei que explicar oque eu queria saber...


    Não tem nome, ué. Foi um shape criado pela marca. Serve?

    mostra que eu não conheço o bastante? tu quer que eu adivinhe agora como é a guitarra?

    cara, se tu quiser me ajudar e responder oque eu perguntei tudo bem, agora se tu for vir em todos os meus tópicos pra ficar me contrariando, não vai dar certo né...


    Você quer comprar uma guitarra de mil dólares mas não sabe nem mesmo ajustar a altura das cordas? Se você não quer opiniões contrárias à sua, então simplesmente não poste. Não sou o único que te falou isso no outro tópico: você tá querendo comprar coisas para atender necessidades que você conseguiria resolver simplesmente sossegando o rabo e aprendendo a usar o que já tem.

    eu não preciso mesmo dela, mas to afim de comprar, cabo.. haha

    Não sou de ficar mimimi idade mimimi, mas...
    16 anos, Santa Maria / RS, Brasil

    É, previsível...

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BJAofficial


    sim cara ... vc ja viu alguma guitarra parecida com essa schecter ?

    o modelo eh " REVENGER " mesmo

    eu ja toquei na revenger cara ... eh uma guitarra sei la meio estranha pros padrões dela

    o braço pareçe de les paul O_O' ... pra mim deveria ser mais fino

    mas nunca toquei na synyster gates

    teoricamente he a mesma coisa mas pegue as medidas pra ver se sao iguais

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Spect
    ta, me ajudou demais, obrigado... acabou já, né..

    Vingança Troll
    sim, justamente por nunca ter visto que eu perguntei.. blz então..
    eu tenho uma strato e uma les paul.. a strato é meio ruim de tocar, braço fino, cordas altas, longe umas das outras.. essa dai ta mais pra les paul mesmo então? se for, melhor..

    Buja
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Buja
    · votar


    BJAofficial
    Epiphone Les Paul Custom
    Epiphone = marca
    Les Paul = tipo
    Custom = modelo

    essa guitarra lembra um Z Body mas pode ser que nao seja copia de nenhum tipo, pode ser de um tipo especial da propria schecter

    fonte:
    Tipo de Guitarra - ta escrito modelo mas deveria ser tipo

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja
    era essa a palavra que eu tava procurando.. valeu.. haha

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BJAofficial


    o negocio eh o seguinte ... essa guitarra foi projetada pra " SHREDD "

    mas o braço dela nao eh tao legal pra shredd como de uma super strato ... ibanez ou ate umas outras schecters da vida entende ?

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nao ha de que....olha o edit meu ai pra ver ter uma ideia

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    BJAofficial
    Cara o que o Spect quis dizer e eu concordo nos pontos que ele citou é que a altura das cordas por exemplo é questão de regulagem. Quando você diz "minha strato tem cordas altas" isso pode ser muito facilmente por um Luthier, e até por você se você tiver a ferramente adequada, e pesquisar como se faz, não é algo dificil.
    No mais acho desperdicio pegar uma guitarra dessa com tantas dúvidas. Está mais do que na cara que quer pegar ela apenas por ser fã do guitarrista que usa ela, ou da banda ou por ter gostado do seu design, e não por ter testado e ter achado ela unica pelo seu timbre ou pegada.
    Como disseram se contente mais em aprender, treinar e evoluir na guitarra do que em sair comprando equipamento. Um equipamento mediano na mão de quem sabe tocar impressiona muito mais do que um equipamento top na mão de quem não sabe tocar.
    Abraço

    marcioguita
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gas....

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BJAofficial
    Ow cara... o pessoal aqui as vezes morde os novatos mesmo... com um tempo ce entende! Isso é pra organizar o FCC e não termos um milhão de tópicos em menos de um mês... mas sua dúvida foi pertinente sim...

    Agora de boa... quando sua técnica te levar a precisar de algo... ae sim, pense em comprar... com uma guitarra básica com boa escala, dá pra vc virar o Malmsteen... só depende de quem pratica!!!

    Mas valeu... pela dúvida e liga não vc é útil para o fórum, sim! Soma com a gente ae rapaz...

    Valeu!!!

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome
    poisé, eu tinha levado em um, mas ele disse que não dava pra abaixar... não me lembro o motivo, mas me disse que não dava..
    enfim.. eu to querendo trocar porque eu quero uma guitarra com floyd, e eu acho que uma guitarra equivalente a minha em qualidade ou até melhor, só que com floyd seria essa schecter... e como eu vou importar, ela vai sair pelo menos preço que eu vou vender a minha epiphone zakk wylde aqui.. não tenho custo nenhum, entende?

    Leomju
    obrigado pelo apoio, porque ta foda isso aqui. haha
    da uma olhada noq eu falei ali encima, no porque de comprar a schecter...

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    shredd eu nunca ouvi falar.. tem algo a ver com sweep ou coisa assim?
    enfim, qual a diferença de um braço ou uma escala "boa" para shredd?

    L.K.R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BJAofficial
    é uma avenger com headstock modificado.. pintura frescurenta e umas marcações de escala que nao me agradam.

    BJAofficial
    shredd eu nunca ouvi falar.. tem algo a ver com sweep ou coisa assim?
    enfim, qual a diferença de um braço ou uma escala "boa" para shred?

    shred vem do ingles retalhar.. seria "destroçar" a guitarra na fritação. Os solos do slipknot, por exemplo, são shred puro. Sweep é uma tecnica que tu pode usar no shred guitar

    A maioria dos shredders gostam de braços mais finos e retos pra conseguir tocar mais rapido.


    Me corrijam se errei em algo ^^


    abç

    vitor_antunes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leomju
    Agora de boa... quando sua técnica te levar a precisar de algo... ae sim, pense em comprar... com uma guitarra básica com boa escala,

    meu pai, talvez, nunca encostou numa guitarra mas me disse quando eu disse a ele que eu queria comprar uma guita nova:"você realmente necessita desse equipamento?"

    ele me fez pensar e achei melhor entrar numa escola de guitarra e depois ver se eu realmente vou pra frente com essa história de ser um Kiko loureiro da vida...

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    BJAofficial
    essa guitarra do synister eh boa sim, mas vc disse q tem uma epiphone zakk wylde???
    cara vc tem uma grande guitarra em mãos, tira o máximo dela antes de pensar em trocar o equipo.
    e sobre a altura das cordas, isso eh pura questão de regulagem.
    se não me engano, a epi eh ponte tune-o-matic, então eh só vc mexer naqueles parafusos que tem ao lado dos carrinhos da ponte...

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    strinbergshredder


    n adianta falar cara ... o maluco nao manja n sabe nem oq eh shredd e diz q ta preocupado com o timbre

    nunca vai ta satisfeito

    iRock
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: iRock
    · votar


    BJAofficial

    Cara, apesar de tudo que eu já te falei no outro tópico, eu vou reforçar o que eu falei. Por que?

    alias, tem como abaixar as cordas se eu achar altas demais?

    Se você não sabe nem como regular a altura das cordas, que é um procedimento bem básico, não recomendo tu comprar uma guitarra com Floyd Rose, porque desse jeito tu só vai ter dor de cabeça. O sistema Floyd Rose é complicado, exige prática e conhecimento pra ser regulado corretamente. Recomendo que tu aprenda a regular tua própria guitarra primeiro, o que vai acontecer com o decorrer do tempo, antes de comprar uma guitarra com tal sistema. É provável que tu passe mais tempo tentando arrumar a regulagem da FR do que tocando.

    Outra coisa, não compre uma guitarra sem testá-la, principalmente guitarras com shapes "fora do comum", porque acredite, elas podem ser muito desconfortáveis de tocar se tu não souber se ajustar ao formato dela.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vitor_antunes
    Pois é... com um tempo a gente amadurece, a aquela GAS continua, mas com mais consciência, sabendo os limites...

    Teria muita vergonha de estar com uma Gibson Históric 58 nas mãos e o cara me mandar tirar um som e num sair nada!

    Já se eu estivesse com uma Tagima, não geraria tanta expectativa... seria mais natural!

    Valeu!

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    strinbergshredder
    cara, eu não vou viajar pros EUA e voltar com as mãos vazias né, não vale a pena.. oaishdioashda '
    e eu tava falando de regular a altura da schecter, caso for mto alta, da epiphone ta certinho já.. haha

    iRock
    quero trocar porque não vai custar nada.. vai sair pelo mesmo preço que vou vender a epiphone.. e eu tava pensando numa guita com floyd... ir pros EUA e não trocar todo meu equipo, sendo que eu tenho dinheiro pra isso, seria ridiculo..
    se for complicado eu mando num luthier, não tem problema...
    ok, vou testar antes, até porque vou comprar nos EUA, lá deve ser mais fácil de encontrar pra testar..

    alias, alguém sabe onde tem ela em miami.. alguém conhece alguma loja lá?

    Vingança Troll
    como se saber um ou 2 nomezinhos a mais sobre coisas de guitarra fizesse tu tocar mais..
    agr eu preciso saber oq é shredd pra me preocupar com o meu timbre?

    incident
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara essa guitarra parece um Bc Rich mockingbird ao contrario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que modelo é essa Schecter?