Schecter . . . esse modelo é bom ?

    Autor Mensagem
    triguinhu
    Veterano
    # set/06


    Pessoal . . .
    Essa guitarra é boa ? . .é uma schecter

    MODEL: AC-S7/SIG
    BODY : Alders
    NECK : Maple
    FINGER BOARD : Honduras Rosewood
    FRETS : Jim Dunlop #6105 / 24Frets
    JOINT : Angle 4 Bolt
    PICK UPS : Seymour Duncan SH-1-7st , SH-14-7st
    BRIDGE : Original Floyd Rose
    CONTROL : 1 Volume , 1 Toggle Switch
    FINISH : MTBK

    A Damien 7 vem com ponte fixa por algum motivo ? pois a damien 6 tem com ponte fixa e floyd rose . . . será q vão lançar damien-7 com floyd rose ? ou compensa comprar a damien 7 e mandar colocar floyd ? meu gosto pessoal é de guitarras com floyd . . .

    essa guitar ai de cima é boa ? é japonesa schecter tb . . .

    valeu

    jet
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ou compensa comprar a damien 7 e mandar colocar floyd ?

    Isso de botar floyd em guitarra que vem com ponte fixa, eu perguntei no tópico do Bertola e Seiji e eles disseram que não era uma boa, ia sair muito caro e mesmo se o trabalho fosse bem feito não ia ficar tão bom quanto uma que já é construída com floyd.

    triguinhu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jet

    valeu pelo post

    só corrigindo . . . a guitarra de cima é coreana . .. ninguém nunca ouviu falar dela? alguém conhece ?
    Gostaria muito de pegar uma schecter, mas não to achando 7 cordas com floyd . . .será q vou ter q partir pra outra marca ?
    Alguém sabe se a schecter não personaliza naum ? Vi num site q eles fazem issu, mandei o email pra eles perguntando no site e nada de resposta ? será q eles fazem uma danien 7 com floyd sob medida ?
    Alguém sabe ?

    valeu

    jet
    Veterano
    # set/06
    · votar


    triguinhu

    Geralmente personalizada custa muito mais, sem contar que provavelmente eles não devem fazer custom pra fora, e mesmo se fizerem contando com impostos de importação aqui do Brasil, o preço deve ficar absurdo.

    A única 7 cordas com floyd que eu já vi nos sites de importadoras brasileiras era a Ibanez modelo signature do korn

    Se vc tiver com um bom dinheiro disponivel, vc pode procurar um bom luthier e fazer uma do jeito que vc quer, inclusive copiando o modelo da Damien 7, vai sair bem mais barato do que importar uma personalizada.

    triguinhu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É q no meu caso eu tenho contatos nos eua, q podem trazer de lá . . e como a cota é $500 dólares, dá sossegado . . .
    Mas to vendo q vou ter q ir de luthier mesmo
    Cara, sou do interior de sp e num tem nenhum luthier decente por aqui, alguém poderia indicar um excelente/muito bom luthier em sp, ou no estado ?

    triguinhu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pode ser por mail, pra não ter q postar propaganda no forum . . .

    valeu

    triguinhu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ah . .o mail ..rs

    rodrigoreis@writeme.com

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    po cara, se é uma luthiaria confiavel nem é tanto necessario ser de são paulo, exemplo di castelis, que é extremamente profisional no que faz, ou seja 100% garantido

    trendkill
    Veterano
    # set/06 · Editado por: trendkill
    · votar


    triguinhu
    triguinhu


    po irmão!
    se liga ai! de bobeira achei no mercado livre, da uma olhada!!
    schecter 7 cordas COM FLOYD, parece ser altas guitarrinha, não é nenhuma propaganda, pois não tenho a menor ideia de quem seja o cara

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48573558-_JM

    guilherme mussalem
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tem uma ibanez prestige tb de 7 cordas com floyd tava 3 800 por ai

    triguinhu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    valeu galera pelas respostas . . .

    tava mesma marcando um poko, tipo . . procurando só as de linha . . essa c7 plus da schecter não tá mais em linha, vou ver com o cara como é a guitarra, especificações , etc . . .

    Outra coisa, eu não conheço a di castelis, tem site ?

    Ah, e a guitarra do primeiro post ? As especificações do hardware dela são boas? esse conjunto é bom? comentem por favor . . .

    Pra constar e ajudar o pessoal em pesquisas futuras . . .

    A Schecter vai disponibilizar um modelo de guitarras 7 strings com floyd . . . não vai ser damien 7 porém muito parecido . .entrei em contato com a própria schecter EUA e a previsão é de lançamento para janeiro ou fevereiro 2007, vai ser tipo uma signature . . . .a verdade é que vai ser uma damien-7 com floyd rose, com algumas coisinhas diferentes, poka coisa
    o nome . . Jeff Loomis Signature . ..
    A guitarra ai de cima é da Schecter Asia, dificil encontrar importadora . . .
    A importadora Schecter EUA no Brasil é a Sunset
    www.sunsetmusic.com.br

    Por favor, comentem a guitarra do primeiro post . . .to olhando a ibanez agora . .
    falow

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    triguinhu
    mas não to achando 7 cordas com floyd
    Ibanez JEM Universe 7


    Ou as Ibanez modelo do Korn

    Putas guitarras do caRALHO!

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Homem Cueca
    A única merda é que as do Korn não tem alavanca né cara, nem sei se dá pra colocar, acho que é estilo aquelas JS 2000 que tem floyd mas é fixa :(

    Gasoline
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sparkle
    http://www.ibanez.com/guitars/series.asp?s=k7&l=e

    Unique U-Bar designed by Head and Munky allows palming the bridge to get tremolo effects without palming the fine tuners. Attached to the Ibanez Lo-Pro Edge, the U-Bar System can be removed and replaced with a standard arm.


    Ela tem uma alavanca em forma de U que fica presa em cima da microafinação.
    Mas pode ser substituida por uma alavanca normal.

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gasoline
    Ah bom!!! Agora voltei a gostar da guitarra! Hehaueheaue! Valeu pelo esclarecimento cara \o/

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sparkle

    \o/

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    \o/
    Gasoline
    Mas no caso da JS 2000 não tem jeito mesmo né cara? É floyd rose fixa né?

    ki_suco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sparkle
    a 2000 é fixa mesmo... uma tal de FX edge
    deve ser tipo o que o mark knopfler usa... uma floyd travada pra ter uma melhor afinação

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ki_suco
    Blz então, como eu suspeitava, hehehe :P

    triguinhu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    valeu galera pelos post . .eu vi a guitarra lá . . .parece ser legal sim . .vou ver o preço agora . . .

    mas tipo . . . a configuração da guitarra do primeiro post é boa, tipo o conjunto . . . madeira . . .captador . . .tarrachas .. o q axam ?

    é uma schecter signature japonesa

    triguinhu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    a propósito . . o link da garota . . .

    http://www.schecter.co.jp/artist/kobayashi.html

    to tentando encontrar essa guitarra pra comprar em lojas do japão, mas primeiro gostaria da opinião de vcs pra não fazer caca . . .

    falow

    triguinhu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e ai galera o q acham ?

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    por falar em schecterm no http://www.myspace.com/schecterguitarsburbankca
    tem um video da hellraiser, com ponte fixa mesmo.

    ponte floyd com 7 cordas da um trabalhão, a tensão é muito maior, pra regular a ponte não é fácil e normalmente quem procura 7 cordas quer bases mais pesadas, pra isso ponte fixa é melhor, floyd perde sustaim, é melhor para solos e para solar a 7 corda é pouco usada, por isso a maioria das 7 cordas são ponte fixa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter . . . esse modelo é bom ?