[Video] Chord Melody Wave Tom jobim[Video]

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Belo cover cara ...


os arranjos ficaram muito bom muito gostoso de ouvir
acho que o timbre ficou legal demaaaaaaaaaaaaaaais

e essa guitarra tem um som macio gosto de ouvir tambem


Po brother, agradeço demais tu vir aqui e comentar ehhe, valeu mesmo pelos elogios ae cara!!. Quanto ao timbre, é o guitar rig, num é timbre da guitarra não(até por que são caps ativos mais guitar rig, acho que o som é processado demais ehaehu), acho que mesmo os VSTs sendo excelentes, timbre de guitarra mesmo acho que só da pra perceber nos valvuladões da vida, ehuaehuae(se eu tiver engando me corrijam ae ^^)

Quanto ao resto ae, aí num posso opinar, só sei duma coisa: tu odeia o brother ali em cima heim? ehuheuauha, que isso cara, menos ódio ae ehuaheu.


celotoledo

Po, realmente, tirei agudo pra caramba do preset e ainda assim continuou um pouco agudo ehhe, ótima observação!! Cara, agradeço demais os elogios. Esse lance de tocar com os dedos é foda no começo, depois você nem percebe que tá tocando só com os dedos depois de um tempo, ainda mais se tu não quiser se aprofundar nesse mundo, vale a pena cara, é bem legal tocar um pouquinho só com eles, só pra você ter uma visaõ diferente eheh.T+!!^^

Beelzeboss
Veterano
# ago/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar


Cara ficou show, muito bom de se ouvir, ficou bacana demais parabéns ! Boa sorte no Vestibular !!!

Abraços

Se puder passa no meu tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268160/

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Beelzeboss

Opa brother!! Brigadão por comentar ae no tópico, e agradeço muito os elogios! Vou dá uma comentada no seu topico lá.t+ brother!^^

will789
Veterano
# set/11
· votar


malucobeleza666
mto bom kra, execução otima, timbraço, mto legal msm, só acho q ela fica melhor no violão, mas isso é detalhe, na guita fico otima, perfeita, musica lindissima.... um classico do mestre Tom Jobim q da orgulho de ser brasileiro concerteza!!! hehe'

malucobeleza666
Veterano
# set/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


will789

Opa, valeu ae por passar ae brother!! hehe, po, agradeço demais os elogios ae, pois é cara, mas lá no dia da prova eu vou fazer com guitarra hehe, e cara, eu não consgio me acostumar com violão, me dá medo cara sério mesmo, acho muito desconfortavel de tocar ehhe, pode ser devido ao meu violão mal regulado, mas eu tenho medo, é serio mesmo xD Pois é, essa música é boa demais cara!! curto pra caramba hehe.t+^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Chord Melody Wave Tom jobim[Video]