Felipe Rinke - Don't Stop Believin Solo + Improviso

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11


    http://www.youtube.com/watch?v=KQP-OqkDpfQ



    Fala galera, estou sem como gravar com uma camera ultimamente...aí resolvi gravar algo com a web cam pra ver como ia ficar. Bem, dá pra ver o vídeo hehehe =)


    Foi tudo de primeiro take, tem uns errinhos no meio, a backing track é tosca pra caralho mas tá valendo.


    gear
    Guitarra Condor CPR Pro II - Captador do braço (original)
    Amp Peavey Valveking 112
    Mic GPA GM570
    Zoom H2 (usado apenas como pré amp do microfone)


    Abração galera.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bom demais ... curti o timbre !!! apesar de ni gostar muito desse Valveking ... ja fiquei com um bom tempo e n curti muito :s



    mas seu timbre ta bom ...!

    parabens pelo improviso tambem ... adoro improvisos de 1 take ... me passam continuidade ... n gosto de muitos takes tipo editadão nao rs

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    e vc ta pareçendo aquele ator q faz capitão nascimento esqueci o nome dele

    wagner moura sei la

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Como ja era de esperar vindo de vc, filhagem da putagem total... vc toca mto bem hahaha as partes fritadas todas limpinhas, pegada em dia, bends perfeitos, melodia envolvente e criativa... quando eu olhei achei que era uma daquelas guitarras da cort, modelo M-qualquercoisa

    obs: essa musica me lembra Glee xD

    ZiMiZ.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bah, ja pode ser um Loser*-*
    hAUEhUehuhae

    Muito bom, só isso define tudo
    Abraços!

    De Ros
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca

    Bah, bem legal, velho! Essa música é tri emoção, hehehe!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca
    Achei o som meio buzzy, meu amp fica assim quando tá em volumes meio baixos. Tava baixo o volume do amp?

    De qualquer modo, muito legal teu timbre e teu solo, manda bem!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    bom demais ... curti o timbre !!! apesar de ni gostar muito desse Valveking ... ja fiquei com um bom tempo e n curti muito :s



    mas seu timbre ta bom ...!

    parabens pelo improviso tambem ... adoro improvisos de 1 take ... me passam continuidade ... n gosto de muitos takes tipo editadão nao rs

    Haha cara, o Valveking é um ótimo amplificador. Basta saber domá-lo, não é exatamente plug and play, ainda mais para sons mais leves e smooth.

    Valeuzaço!!

    ah, eu não pareço com o Wagner Moura não!! hahahaha

    Magrinho123
    Como ja era de esperar vindo de vc, filhagem da putagem total... vc toca mto bem hahaha as partes fritadas todas limpinhas, pegada em dia, bends perfeitos, melodia envolvente e criativa... quando eu olhei achei que era uma daquelas guitarras da cort, modelo M-qualquercoisa

    obs: essa musica me lembra Glee xD


    Haha, valeu cara. Aquela primeira frase é o mais chato de tocar do solo todo, nem o neal schon acerta ela as vezes. hahaha Dei sorte de ter acertado de primeira.

    e Glee o caralho! Se bem que é bom ter uma música no nível da don't stop believin tocando em lugares populares denovo.

    ZiMiZ.
    Bah, ja pode ser um Loser*-*
    hAUEhUehuhae

    Muito bom, só isso define tudo
    Abraços!


    huhauha, loser é boa. Nunca havia atentado a esse detalhe explícito. hahaha

    valeus...


    De Ros
    Bah, bem legal, velho! Essa música é tri emoção, hehehe!!
    Journey é emoção pura! hahahaha valeusss

    tomcykman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca

    ficou muito foda esse improviso, cara! eu não toquei agora faz 1 semana por estar sentindo os pulsos, você tem alguma ideia de como relaxá-los ao tocar coisas rápidas?

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jg Destroyer
    Achei o som meio buzzy, meu amp fica assim quando tá em volumes meio baixos. Tava baixo o volume do amp?

    De qualquer modo, muito legal teu timbre e teu solo, manda bem!


    Buzzy é um bom termo! hahahaha

    Nada, não estava nada baixo. Hehe estava em 50% do volume dele, que é ALTO PRA CARALHO. Estava em modo Class A, então esse "buzzy" pode ser o power crunchando. Esse amp cruncha cedo no modo Class A.


    Valeu cara!! hahaha

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tomcykman
    ficou muito foda esse improviso, cara! eu não toquei agora faz 1 semana por estar sentindo os pulsos, você tem alguma ideia de como relaxá-los ao tocar coisas rápidas?
    Qual dos pulsos está ruim???

    Cara, essencialmente quando você voltar a poder tocar guitarra faça um BOM alongamento antes de tocar, SEMPRE. Com isso, pode ter certeza que voce vai evitar 10x mais quaisquer lesões.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca
    hahaha, saquei! É que aqui o meu é meio "abelhudo" (entre aspas porque abelhudo pra mim é metalzone) com volumes baixos, mas lá pro volume 4 e 5 a saturação de power amacia o som hehe.

    Falou!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca
    Muito bom cara, ficou muito legal sua execução.
    De resto você já sabe, rs!
    Abraço

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca

    Cara, show de bola! Essa música realmente é foda demais, e tu mandou super bem nesse improviso.

    Tu tava meio sumidão, hein! Não tem tempo nem pra cortar o cabelo, hehehe.

    Abração!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jg Destroyer
    hahaha, saquei! É que aqui o meu é meio "abelhudo" (entre aspas porque abelhudo pra mim é metalzone) com volumes baixos, mas lá pro volume 4 e 5 a saturação de power amacia o som hehe.

    Falou!

    Haha, pode ser que se eu aumentar mais o volume esse "buzzy" suma...em ensaios que uso um drive mais leve costumo deixar ele no 7 ou 8. Fica animal!! O buzzy pode ser também da captação, o posicionamento do microfone influencia pakas.

    GuitarHome
    Muito bom cara, ficou muito legal sua execução.
    De resto você já sabe, rs!
    Abraço


    Haha, valeuzaço cara!!!! Um abração!!!

    renatocaster
    Cara, show de bola! Essa música realmente é foda demais, e tu mandou super bem nesse improviso.

    Tu tava meio sumidão, hein! Não tem tempo nem pra cortar o cabelo, hehehe.

    Abração!


    Falaa mano! Journey é foda, Neal Schon é um puta musico e guitarrista.

    Eu tenho andado meio sumido mesmo...hehehe vou tentar voltar a postar mais e gravar mais coisas. Vamo ver hehe



    Abraço.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito bom, perfeito!
    Parabéns! ;-D

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Juh_Cruz
    Valeu Juh!!! Sua sumida! hahaha

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Único Up!

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca

    Cara, tu sabe que ficou foda né? Timbrão, execução impecável, e ótimo improviso eheh, a unica coisa que pecou foi a qualidade da imagem heauhauhe( cretino, sabendo que é webcam ainda critica ehuahue), toca muito brother!!

    ^^

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666
    Cara, tu sabe que ficou foda né? Timbrão, execução impecável, e ótimo improviso eheh, a unica coisa que pecou foi a qualidade da imagem heauhauhe( cretino, sabendo que é webcam ainda critica ehuahue), toca muito brother!!

    ^^


    hahahaha faz parte. Imagem de Webcam é roots total! huahuauhahuahuahuahuahua mas serve bem quando queremos gravar algo bem rápido e sem delongas.

    Valeu pelo comentário cara. Um abraço!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca
    hehehe :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felipe Rinke - Don't Stop Believin Solo + Improviso