Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
http://www.youtube.com/watch?v=KQP-OqkDpfQ
Fala galera, estou sem como gravar com uma camera ultimamente...aí resolvi gravar algo com a web cam pra ver como ia ficar. Bem, dá pra ver o vídeo hehehe =)
Foi tudo de primeiro take, tem uns errinhos no meio, a backing track é tosca pra caralho mas tá valendo.
gear Guitarra Condor CPR Pro II - Captador do braço (original) Amp Peavey Valveking 112 Mic GPA GM570 Zoom H2 (usado apenas como pré amp do microfone)
Abração galera.
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
bom demais ... curti o timbre !!! apesar de ni gostar muito desse Valveking ... ja fiquei com um bom tempo e n curti muito :s
mas seu timbre ta bom ...!
parabens pelo improviso tambem ... adoro improvisos de 1 take ... me passam continuidade ... n gosto de muitos takes tipo editadão nao rs
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
e vc ta pareçendo aquele ator q faz capitão nascimento esqueci o nome dele
wagner moura sei la
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
Como ja era de esperar vindo de vc, filhagem da putagem total... vc toca mto bem hahaha as partes fritadas todas limpinhas, pegada em dia, bends perfeitos, melodia envolvente e criativa... quando eu olhei achei que era uma daquelas guitarras da cort, modelo M-qualquercoisa
obs: essa musica me lembra Glee xD
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/11
· votar
Bah, ja pode ser um Loser*-* hAUEhUehuhae
Muito bom, só isso define tudo Abraços!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Homem Cueca
Bah, bem legal, velho! Essa música é tri emoção, hehehe!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/11
· votar
Homem Cueca Achei o som meio buzzy, meu amp fica assim quando tá em volumes meio baixos. Tava baixo o volume do amp?
De qualquer modo, muito legal teu timbre e teu solo, manda bem!
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll bom demais ... curti o timbre !!! apesar de ni gostar muito desse Valveking ... ja fiquei com um bom tempo e n curti muito :s
mas seu timbre ta bom ...!
parabens pelo improviso tambem ... adoro improvisos de 1 take ... me passam continuidade ... n gosto de muitos takes tipo editadão nao rs
Haha cara, o Valveking é um ótimo amplificador. Basta saber domá-lo, não é exatamente plug and play, ainda mais para sons mais leves e smooth.
Valeuzaço!!
ah, eu não pareço com o Wagner Moura não!! hahahaha
Magrinho123 Como ja era de esperar vindo de vc, filhagem da putagem total... vc toca mto bem hahaha as partes fritadas todas limpinhas, pegada em dia, bends perfeitos, melodia envolvente e criativa... quando eu olhei achei que era uma daquelas guitarras da cort, modelo M-qualquercoisa
obs: essa musica me lembra Glee xD
Haha, valeu cara. Aquela primeira frase é o mais chato de tocar do solo todo, nem o neal schon acerta ela as vezes. hahaha Dei sorte de ter acertado de primeira.
e Glee o caralho! Se bem que é bom ter uma música no nível da don't stop believin tocando em lugares populares denovo.
ZiMiZ. Bah, ja pode ser um Loser*-* hAUEhUehuhae
Muito bom, só isso define tudo Abraços!
huhauha, loser é boa. Nunca havia atentado a esse detalhe explícito. hahaha
valeus...
De Ros Bah, bem legal, velho! Essa música é tri emoção, hehehe!! Journey é emoção pura! hahahaha valeusss
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Homem Cueca
ficou muito foda esse improviso, cara! eu não toquei agora faz 1 semana por estar sentindo os pulsos, você tem alguma ideia de como relaxá-los ao tocar coisas rápidas?
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
Jg Destroyer Achei o som meio buzzy, meu amp fica assim quando tá em volumes meio baixos. Tava baixo o volume do amp?
De qualquer modo, muito legal teu timbre e teu solo, manda bem!
Buzzy é um bom termo! hahahaha
Nada, não estava nada baixo. Hehe estava em 50% do volume dele, que é ALTO PRA CARALHO. Estava em modo Class A, então esse "buzzy" pode ser o power crunchando. Esse amp cruncha cedo no modo Class A.
Valeu cara!! hahaha
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
tomcykman ficou muito foda esse improviso, cara! eu não toquei agora faz 1 semana por estar sentindo os pulsos, você tem alguma ideia de como relaxá-los ao tocar coisas rápidas? Qual dos pulsos está ruim???
Cara, essencialmente quando você voltar a poder tocar guitarra faça um BOM alongamento antes de tocar, SEMPRE. Com isso, pode ter certeza que voce vai evitar 10x mais quaisquer lesões.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/11
· votar
Homem Cueca hahaha, saquei! É que aqui o meu é meio "abelhudo" (entre aspas porque abelhudo pra mim é metalzone) com volumes baixos, mas lá pro volume 4 e 5 a saturação de power amacia o som hehe.
Falou!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Homem Cueca Muito bom cara, ficou muito legal sua execução. De resto você já sabe, rs! Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Homem Cueca
Cara, show de bola! Essa música realmente é foda demais, e tu mandou super bem nesse improviso.
Tu tava meio sumidão, hein! Não tem tempo nem pra cortar o cabelo, hehehe.
Abração!
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
Jg Destroyer hahaha, saquei! É que aqui o meu é meio "abelhudo" (entre aspas porque abelhudo pra mim é metalzone) com volumes baixos, mas lá pro volume 4 e 5 a saturação de power amacia o som hehe.
Falou! Haha, pode ser que se eu aumentar mais o volume esse "buzzy" suma...em ensaios que uso um drive mais leve costumo deixar ele no 7 ou 8. Fica animal!! O buzzy pode ser também da captação, o posicionamento do microfone influencia pakas.
GuitarHome Muito bom cara, ficou muito legal sua execução. De resto você já sabe, rs! Abraço
Haha, valeuzaço cara!!!! Um abração!!!
renatocaster Cara, show de bola! Essa música realmente é foda demais, e tu mandou super bem nesse improviso.
Tu tava meio sumidão, hein! Não tem tempo nem pra cortar o cabelo, hehehe.
Abração!
Falaa mano! Journey é foda, Neal Schon é um puta musico e guitarrista.
Eu tenho andado meio sumido mesmo...hehehe vou tentar voltar a postar mais e gravar mais coisas. Vamo ver hehe
Abraço.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/11
· votar
Muito bom, perfeito! Parabéns! ;-D
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
Juh_Cruz Valeu Juh!!! Sua sumida! hahaha
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
Único Up!
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
Homem Cueca
Cara, tu sabe que ficou foda né? Timbrão, execução impecável, e ótimo improviso eheh, a unica coisa que pecou foi a qualidade da imagem heauhauhe( cretino, sabendo que é webcam ainda critica ehuahue), toca muito brother!!
^^
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
malucobeleza666 Cara, tu sabe que ficou foda né? Timbrão, execução impecável, e ótimo improviso eheh, a unica coisa que pecou foi a qualidade da imagem heauhauhe( cretino, sabendo que é webcam ainda critica ehuahue), toca muito brother!!
^^
hahahaha faz parte. Imagem de Webcam é roots total! huahuauhahuahuahuahuahua mas serve bem quando queremos gravar algo bem rápido e sem delongas.
Valeu pelo comentário cara. Um abraço!
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/11
· votar
Homem Cueca hehehe :D
|