Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
As frases que "lembram" choro foi mais porque em alguns momentos tentei entrar "no swing" da batida, ai deve ter saído algo que lembrasse.
Mas enfim, que bom que curtiu! É difícil cê curtir algo meu, haha. Fico feliz.
Abraço!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie É difícil cê curtir algo meu
Pô, que mentira, hein! Já elogiei um monte de vezes.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
rã.....
(não resisti)
|
# ago/11
· votar
Pé de chinelo rã.....
Sapo.
Que foi?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
pou tava olhando seus coments la na jam 40 de violão lembra? tu era até legal cara, pq tu ficou assim dps?
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Comparado com os que não gostou, elogiar foi o mínimo, rs. Mas o importante é que tô conseguindo aos poucos. Vamos ver o Green Lantern, rs.
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
brunoepronto Timbre um pouco abafado, gravou com microfone? Gostei do fraseado, porém soou perdido e sem rumo em alguns momentos, na segunda parte parece q se achou mais, no geral se saiu bem. Isso, microfonei minha viola véia!! Achou mesmo sem rumo é, pô tentei ir na onda da harmonia...Num deu!! ( kiko staile ) o/ Valeu!!
Die Kunst der Fuge Mandou bem legal. O violão tá bem desafinado, mas tem desconto por causa das cordas. Depois da 5 casa as oitavas não existem mais!! hehehe!! Vira tudo segunda maior!! O.o Valeu!!! o/
|
# ago/11
· votar
Frankie Comparado com os que não gostou, elogiar foi o mínimo, rs. Mas o importante é que tô conseguindo aos poucos. Vamos ver o Green Lantern, rs.
Essa ficou boa também.
ogner Depois da 5 casa as oitavas não existem mais!! hehehe!! Vira tudo segunda maior!! O.o Valeu!!! o/
auahuahuah Nice =P
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Eita, haha! Vamos esperar os comentários, rs.
|
clebergf Veterano
|
# ago/11 · Editado por: clebergf
· votar
Die Kunst der Fuge
Valeu cara, também curti mais a segunda parte. :)
Agora vou tentar algo na Green Latern.
|