Autor |
Mensagem |
rokstarguitare Veterano |
# ago/11
eae quero tocar musicas do system of a down porem não sei mudar afinação, ae a duvida, como mudo afinação usando um afinador
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
girando as tarrachas ateh aparece a nota q vc quer ué
|
RennanGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
cara depende da afinaçao da musica por exemplo: afinaçao padrao é essa:E,A,D,G,B,E se vc sabe a afinaçao das musicas do system of a down ai vc pode olhar o afinador,e apertar ou desapertar a corda ate chegar na nota da corda qualquer coisa posto um pequeno tutorial
|
# ago/11
· votar
eu quero mudar para ré maior mas eu não sei afinar sem o afinador. como eu faço?
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
mas eu não sei afinar sem o afinador mais vc n ia usa um afinador carai?
|
# ago/11
· votar
e como eu faço para mudar a afininação com um afinador? isso que eu quero saber meu afinador é daqqueles que vc posiciona o botão na letra E e afina a corda e, e assim por diante.
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
solte a corda e espere aparecer D ali no mostrador do seu afinador, só isso.
Eu jeito mais fácil é afrouxar a corda e tocar na sua 7º casa. Tem que ter o mesmo som que a corda A
|
Stevan Guitarr Veterano |
# ago/11
· votar
rokstarguitare Tem Afinador? Tu tem a Guitarra afinada em E OK (E,B,G,D,A,E) Agora tu afina assim D (D,G,C,F,A,D) Dai tem Drop D (D,A,D,G,B,E) Galera me da um toque se eu estiver errado ! Fica com DEUS
|
bicinh Veterano |
# ago/11
· votar
rokstarguitare Amigo.. a afinação do system é CGCFAD (isso nos três primeiros albuns)
então..
você toca a sexta corda, vai soltando até aparecer C no afinador.. dps a quinta corda, até aparecer G.. daí sucessivamente... quebra um pouco a cabeça aí que você aprende..
|
# ago/11
· votar
blz acho que intendi lw
|