danielmario Veterano |
# ago/11
· votar
Essa GBS em ash parece bem legal. Mas é óbvio que você deve testar as duas pessoalmente se for possível. Verifique se o braço não parece torcido, o funcionamento da elétrica ok (captadores, chave e pots) e se as tarraxas parecem firmes. Depois que comprar, leve ao luthier para uma regulagem e é só tocar seu novo instrumento! XD
Eu comprei uma vez uma Condor RX-10 pela internet (chinesa) e eis aqui a minha história... A pintura é bem feita, tarraxas regulares, montagem ok, oitavas afinadas, nenhum trastejamento (com ação normal: 3mm entre mizona e traste 21). Mas... como nem tudo são flores, o braço veio com aqueles trastes finos, e mal polido atrás (tinha até sobra de cola por cima do verniz). Captador do braço veio com problemas, enrolei de novo (à mão, lol) e vi que a bobina tinha umas 3 emendas. O corpo tem umas irregularidades próximo ao rebaixo onde descansa o braço direito (apenas por falta de lixar mais). Mas era uma guitarra barata mesmo, foi R$ 219 com frete, era de se esperar. Apenas pus um nut de osso, cordas .010 e regulei de novo... estou com ela até hoje. ;)
|