Autor |
Mensagem |
beto_mouse Veterano |
# ago/11
· votar
salton
ta usando uma tele? whats your gear?
|
Evander LP Veterano |
# ago/11
· votar
Meu sonho é compor uma peça dessa! Plágio ou não, ficou foda demais. E que conhecidencia, eu tava compondo uma música de mesmo nome. Hahaha. Como foi o processo de gravação ?
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
beto_mouse É uma Shelter Les Paul... também tenho uma Zoom 505 II e um amp Meteoro Nitrous Drive, mas eu não uso eles nas gravações...
Evander LP Valeu, então acho que foi de você que eu plagiei "telepaticamente "essa composição, heheh... O processo de gravação até que não foi tão extenso... Primeiramente, escrevo as trilhas MIDI (batera e teclas), depois gravo as guitarras e o "contrabaixo" (que eu também faço com a guitarra), tudo no Reaper. Finalmente, aplico os plugins, mais uns 3 dias de mixagem e pronto :)
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
salton
Muito massa velho, parabéns!
Ah, e sobre o dito plágio, esquece velho, deve ter sido uma piada!
|
GuiEntwistle Veterano |
# ago/11
· votar
Sou o unico que achou parecido com since i've been loving you?
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Valeu mestre...
GuiEntwistle É parecida mesmo, digamos que tenha servido de "inspiração"...
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
salton
primeiro de tudo me explica ai como tu grava o baixo com a guita eu já fiz isso amplitube porem o resultado ficou marromeno e não tive paciência de tentar depois hehe.
vamos a música!
primeiro ficou um clima muito duca na música eu particularmente prefiro blues mais ou menos por ai! ótimas linhas de guitarras timbres na medida, gostei de todos instrumentos isso ai com um vocal fica foda de mais. Cara simplesmente baixei para ouvir com melhor qualidade e é lógico já vai para minhas músicas ficou dez mesmo parabéns o/
Peace!!
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
Arimoxinga Valeu ae rapaiz... sobre o baixo: sabe o Wharmonator do Amplitube... eu configuro ele uma oitava abaixo no knobzinho e afundo o pedal... ponho um amp de baixo, compressor no talo, cap do braço, tone zerado e voilà, hehehh... e obrigado pela preferência :D Forte abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
salton
opa valeu pela dica! quando tentei esse lance usei outro pedal um laranja que esqueci o nome hehehe.
Peace!!
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
Arimoxinga Ah sim, deve ser o Octaver...
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
salton achei q tem um q de page mesmo, mas isso e uma coisa boa, achei bem massa, parabens e up
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
sidguitar1 Não só um q, mas um alfabeto inteiro, sou fã mesmo ;) Valeu...
|