Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# ago/11
Muito bem, minha gente, estamos de volta com mais grabaciones... Dessa vez, passando para o lado dos compositores, hehehe... Trata-se de um blues, que veio de uma idéia fulminante que veio enquanto eu 'brincava' com a guitarra... Ainda não está terminada, não consegui bolar uma letra, nem mesmo no embromation... se você quiser contribuir com uma letra cheia de 'feeling' é só avisar :)
Aí está: blues na chuva (work in progress)
Fiquem à vontade, forte abraço!
Confira também: [Audio] Fleetwood Mac - Albatross (cover)
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
salton
Muito bacana velho! Crááássico!!! Ta caprixado!
Ta usando algum pluguin pra "master"? Izotope etc...
|
jucasambora Veterano |
# ago/11 · Editado por: jucasambora
· votar
"Se alguém quiser ajudar com uma letra criativa..."
Do doro dow, dododo doro dow....
I'm singing in the rain Just singin' in the rain What a glorious feeling I'm happy again I'm laughing at clouds So dark up above The sun's in my heart And I'm ready for love Let the stormy clouds chase Everyone from the place Come on with the rain I have a smile on my face I walk down the lane With a happy refrain Just Singin', singin' in the rain Dancing in the rain I'm happy again I'm singin' and dancin' in the rain I'm dancin' and singin' in the rain
não podia perder a piada....
não entendeu? clique aqui (frase do kibeloco)
http://www.youtube.com/watch?v=rmCpOKtN8ME
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/11
· votar
salton Muito bacana velho!
faz tempo que eu não escrevo nada de letra, mas de repente surge uma inspiração ae...
|
Th Bentancour Veterano |
# ago/11
· votar
Opa, cara! ficou muito fera, mas as semelhanças com Since I've Been Loving You do Led são gritantes! Claro que não é IGUAL, mas tá em dó sustenido também, né? Abraço!
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
ogner Valeu meu velho... plugin pra master eu não usei não, mas eu usei uns 4 ou 5 compressores diferentes pelas tracks :)
jucasambora Haahah... obrigado pela contribuição...
Pepe Le P Valeu!
Th Bentancour Pois é, né... diriamos que foi uma inspiração inconsciente... mas a "Since" é em dó mesmo...
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
salton mas eu usei uns 4 ou 5 compressores diferentes pelas tracks :) Legal!!
Mas vc não vai fazer nenhum barulhinho aqui, velho!!???
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/266956/p0#7769868
Pô!! Sua cara o negocio!! Mas se não der não esquenta, vão ter outras logo depois dessa!!
Abção!
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
ogner Hehehe... já fiz dois barulhinhos aí na Collab, rapaiz... heheheh Vou ver se eu gravo mais alguma coisa...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
salton Musica boa! Me tocou (qualquer tema que lembra chuva eu ja me toca), ficou muito bom. Fez a guitarra chorar! Agora bota uma boa letra aê! Mas letra de qualidade!
Quando tu terminar disponibilize-o para download! >:D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Porra! Como é massa esses barulhos de chuva no inicio e no final da música.
Toda música deveria ter isso!
|
salton Veterano |
# ago/11 · Editado por: salton
· votar
Viciado em Guarana Obrigado... mas a tal da letra não é mesmo meu forte... tá dificil hehe...
EDIT: então você deve gostar daquela do The Doors, "Riders on the Storm" :D
|
Jube Veterano |
# ago/11
· votar
Maneiro em mestre, qualidade muito bacana. Letra tambem não é meu forte hehe. Eu pediria no forum de canto.
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Esses barulhos da chuva me lembrou o clipe de November Rain!!
Uma bela composição!
|
beto_mouse Veterano |
# ago/11
· votar
cara, tá de parabéns, + sera q tem como arranjar a bt? fico grato, e parabéns novamente... sonzão....
|
clebergf Veterano
|
# ago/11
· votar
Muito bom cara...parabéns. Ótimo som, se eu pensar em alguma letra te mando ae...rs..
E o som da chuva é maravilhoso...
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
Jube Boa, hehe... valeu
carnisa1 Opa, valeu...!
beto_mouse Valeu cara... tem sim, se quiser eu te mando...
clebergf Ok, muito obrigado...!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
salton Feeeeeeeeeeeeling! Adorei os timbres, o de Hammond, então! Ô! Ficou show. Muito bom gosto, brother. Massa mesmo, parabéns!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
tem certeza q é a primeira? porque esse treco ta muito muito bom!
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
Stalingrado Valeu garoto... tô te devendo um comentário, já vi a sua última faixa, excelente...
rhoadsvsvai Pior é que é, hehehe.. pelo menos a primeira que eu concretizo...
|
Marcus Cerutti Veterano |
# ago/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
salton - esse hammond aí tá de arrebentar...é o NIB4? Aliás, todos os timbres muito bem escolhidos, composição muito boa.
Parabéns.
tem certeza q é a primeira? porque esse treco ta muito muito bom!
Pior é que é, hehehe.. pelo menos a primeira que eu concretizo...
Curioso para ver as próximas!!
Edit: tem certeza que precisa de letra?
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
Adoro música com som de natureza no fundo.
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
Marcus Cerutti O Hammond é esse aqui, pra mim tão bom quanto o da Native: http://www.genuinesoundware.com/?a=showproduct&b=24
Já tenho umas melodias aqui, só falta passar pro mundo real... Valeu!
gabriel.dac Essa idéia apareceu de última hora... pelo visto fez sucesso :)
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/11
· votar
salton Fala cara, ainda ta querendo botar uma letra nesse som?
Como minha relação com a guitarra não vai pra frente decidi tentar retomar minha veia compositora, hehehe.
Se ainda tiver interesse em uma colaboração com a letra manda um sinal de fumaça ae que de repente agente combina algo!
Abraço!
|
Los Paul Veterano |
# ago/11
· votar
Belo blues, bem emocionado,ta no caminho certo. Só achei q a gravação meio q abafou o timbre da guitarra, tirando isso,joinha
|
maspn Veterano |
# ago/11
· votar
plágio? tu não me engana ! ! ! salton
|
joris_141 Veterano |
# ago/11 · Editado por: joris_141
· votar
salton plagio não tem perdão....
# ago/11 · Editado por: salton
· votar
Pepe Le P Opa, valeu pelo interesse...
Los Paul Valeu cara, ainda estou refinando o timbre da guitarra :)
maspn Hehehe... nunca tinha ouvido essa música aí... aliás, que ser esquisito essa figura ae.. Mas agora, sem brincadeira, esses negócios de plágio é coisa séria, e depois de horas que eu passei trabalhando nessa faixa... pensando em cada detalhe, com os recursos mais básicos à disposição, assim você me ofende... Sinceramente, acho que a comparação não procede.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
salton
De onde tu surgiu, cara? Apareceu aqui do nada com uma baita gravação de qualidade como essa!
Achei a Backing Track muito bem feita! Que bateria é essa? Irada, curti o órgão ali também.
O timbre da guitarra também ficou muito bom! Quando tu terminar o som vai ficar legal.
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Valeu pelo bondoso comentário... obrigado mesmo. A batera eu fiz no Addictive Drums...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
salton
Não teve bondade nenhuma no comentário e nem na avaliação, bom mesmo foi o seu resultado =]
E curti muito o resultado sonoro da tua batera, mandou muito bem aí.
|