Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# ago/11
Através de um post no perfil oficial do Oficina G3 no Twitter muitas pessoas conheceram um exemplo inspirador de superação. Um jovem chamado Jonathan Bastos emocionou a todos pois ele não olhou para sua deficiência física ao tocar a música Meus Próprios Meios do álbum Depois da Guerra.
Ao divulgar o vídeo a banda escreveu:
"Olhem esse rapaz que não viu na sua deficiência física, uma barreira. Inspirador!"
Assista abaixo ao vídeo divulgado pela banda:
Fonte: http://musica.gospelmais.com.br/menino-sem-bracos-toca-musica-do-ofici na-g3-na-guitarra-e-emociona.html
~
Isso foi um tapa na minha cara. Sem mais. Postem exemplos de superação, se quiserem ou não. Boa tarde :-)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
Juh_Cruz Ele com os pés toca melhor que eu com as mãos. Muito bom ele mesmo. Tem pegada na guitarra (nos dois sentidos). Realmente, isso inspira mesmo.
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/11
· votar
Juh_Cruz caramba.... :´| eh emocionante a gente ver esses exemplos, como vc disse, é um tapa na nossa cara, pra gente parar de reclamar e se esforçar cada vez mais em aprender e superar nossas barreiras que ás vezes só existem nas nossas cabeças....
e é muito bom ver meninas se manifestando no FCC!!! beijo!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Ele com os pés toca melhor que eu com as mãos.
Somos dois. Mas aí é só a gente criar vergonha na cara e se dedicar tbm né! hasushas
strinbergshredder pois é ='( isso me fez parar pra refletir pq eu reclamo ainda de algumas coisas...
e é muito bom ver meninas se manifestando no FCC!!! Valeu.. beijo
|
Buja Veterano |
# ago/11 · Editado por: Buja
· votar
sem palavras....O.o
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
alem de tocar super bem ... representou o mestre zakk wylde
dando pinch harmonic com o pé
declaro esse lek mito
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# ago/11
· votar
Juh_Cruz
esse johnatha é um exemplo mesmo, e ele ainda toca teclado também, e toca muito
curte aew
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Muito bom, isso mostra que a música não tem limites!
|
Jinkxs Veterano |
# ago/11
· votar
Juh_Cruz
Putz!!! O garoto é um fenômeno. Se um dia der vontade de criar um tópico tipo "mais um querendo largar a guitarra" vou me lembrar desse aqui.
Bruno_guitar123
Outro fenômeno!!! PQP!!!
|
buddy guy Veterano |
# ago/11
· votar
Juh_Cruz
Excelente tópico,Juh.Parabéns !! Forte abraço e paz !
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
Juh_Cruz
excelênte!
Harmônico com o dedão? vixe saiu tirando onda logo de cara kkk...
Peace!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Juh_Cruz
Já tinha visto outros semelhantes, realmente é mto inspirador....e pra mim é a coisa mais legal da música, algumas 'limitações' simplesmente somem nessa hora!!
Outro exemplo mto legal tb:
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Juh_Cruz
Peraí que eu estou pegando meu queixo, que está caído no chão!
Pronto, agora já posso falar: O que é isso? Inacreditável, esse cara!
E ele ainda faz harmonico! Com o dedão do pé! Simplesmente incrivel...
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
Pé de chinelo
safaden ho meu topico!
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Foda, né? Já tinha visto esse video.....
Que sirva para a galerinha vira e mexe posta: "Não consigo solar", "Como faço para pegar velocidade?"....
Vão tocar cambada de vagabundos!!!!
|
Rednef2 Veterano |
# ago/11
· votar
Senão me engano depois de um tempo ele tocou junto com juninho afram num workshop.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Genial!
|
Fisherman Veterano |
# ago/11
· votar
Ele ainda deve tocar aquela batera que está ali perto do teclado. Tenho que tomar vergonha na cara. Não consigo nem gravar um simples improviso que preste para postar aqui. O cara é muito bom.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/11
· votar
Bruno_guitar123 Pois é, eu vi, e no canal dele diz q ele toca batera tbm.. sem comentários =O
Jinkxs Pois é, um exemplo pra tds aqueles que pensam em desistir (eu já pensei, por isso falei q foi um tapa na minha cara) hehehe
buddy guy Valeu Buddy Abração, fica com Deus :-)
Arimoxinga vixe saiu tirando onda logo de cara kkk... hsauhasuashuashuash pior
Pé de chinelo É verdade! Muito bom esse homem do vídeo tbm, vlw por compartilhar :-)
renatocaster usahuashsauhsau eu tbm fiquei de cara assim como vc..
celotoledo Vão tocar cambada de vagabundos!!!! hsauhasuhasushuashuashsa \m/ eu não abrirei mais a boca pra reclamar :$
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/11
· votar
Fisherman Pior que toca batera tbm, ele toca teclado, guitarra e bateria. Eu to na mesma situação que vc, tenho que tomar vergonha na cara
hsauhasuashuashuash
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
Pqp, cara to impressionado, mto foda!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/11 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar
Que exemplo mesmo!!! E eu com os dois braços e com preguiça de estudar a guitarra sinto até vergonha depois de ter visto isso.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
E eu com os dois braços e com preguiça de estudar a guitarra sinto até vergonha depois de ter visto isso.²
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Mais uma pra galera dos desmotivados...
|
alexandrecoppo Veterano |
# ago/11
· votar
E eu com os dois braços e com preguiça de estudar a guitarra sinto até vergonha depois de ter visto isso.³
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/11
· votar
Juh_Cruz
O nome disso é coragem! Acreditar quando todos dizem impossivel! Somado a força de vontade e dedicação! Ele nos faz parecermos tolos!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/11
· votar
Eu não sei se fico mais emocionado com o vídeo ou vendo que ninguém citou religião no meio e tentou pagar de engraçado piadista no tópico. Parabéns ao Johnatha, que toca muito e também à galera que postou! Sério.
|
Bilelo Veterano |
# ago/11
· votar
o que é isso??!!!Ñ consigo tocar essa música nem com as mãos!Isso é pra gente parar de falar que ñ tocamos bem pq ñ fazemos aula com o Mozart Mello.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Ricardo CB
É verdade! :-))
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Up pra quem não viu =)
|