Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz lindo ver essa força de vontade, e faz muito bem feito o som dele,cada vez q alguem postar um ... to pensando em desistir da guitarra vc cola esse q acho q vale mais q 10000 palavras, up
|
Zedosal Veterano |
# nov/11
· votar
Upa upa cavalinho!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
sidguitar1 É verdade Sid, lindo mesmo!
Zedosal hauhauhau
|
condor guitar Veterano |
# nov/11
· votar
Vou criar Vergonha na cara e Treinar guitarra!!! Vo trabalhar tb e montar uma um super mega set melhor de bao de todos!!
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11
· votar
condor guitar é pode crer, eu tbm vou, foda é fazer isso e estudar pra vestibular sinceramente senti vontade de chorar(mentira) vendo isso, eu era, isso msm, era um q queria parar tbm...
|
felipelfln Veterano |
# nov/11
· votar
imagina ele numa banda... ia ser bem loko haha
"Hendrix, vc tocava com os dentes? Toco com o pé haha."
Os harmonicos dele me deram inveja... Como pode? Que tipo de bruxaria é essa? haha
Tudo o q tenho a dizer é parabens. No more words
|
ricolb Veterano |
# nov/11
· votar
Juh_Cruz Belo tópico. Inspirador! A palhetada dele já é melhor que a minha. ABÇS!
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
|
punkguitar Veterano |
# nov/11
· votar
caramba exemplo de superação;até hj não consigo fazer um harmonico direito,realmente esse cara é uma inspiração isso mostra q apesar das dificuldades podemos fazer coisas incriveis parabens pra ele mto foda!!!
|
Nickname_SCUM Veterano |
# nov/11
· votar
Muito legal....
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
Reparem que no video do primeiro post do tópico, logo no começo do riff pesado, ele usa o dedinho do pé da palheta pra abafar a mizão! Fiquei abismado...
|
rasjr1305 Veterano |
# nov/11
· votar
Realmente impressionante.
Vendo uma performance dessa com essas harmônicas eu só posso dizer uma coisa: meus parabéns, esse menino é um Guitar Hero.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
condor guitar mrfelipbr felipelfln ricolb murilo97 punkguitar Nickname_SCUM Magrinho123 rasjr1305
Que isso sirva de exemplo e motivação para nós. Abraços =)
|
theblackstrat Veterano |
# nov/11
· votar
Juh_Cruz parabéns pela divulgação..muito inspirador em todos os sentidos,não só guitarristicamente,nos lembra até do real poder de Deus na vida da pessoa. abç
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
theblackstrat É verdade. Abraços
|
LeoBrazil89 Veterano |
# nov/11
· votar
Juh_Cruz mto bom msm
|
iam.Thaís Veterano |
# nov/11 · Editado por: iam.Thaís
· votar
Muito bom mesmo, todo músico deveria ver esse vídeo pra aprender que basta querer e se esforçar pra conseguir o seu melhor. Esse menino toca guitarra muito bem, e teclado então, nem se fala, eu não toco nem a metade da metade...quase chorei com a performance dele. Parabéns a quem o postou isso. Para refletir mesmo.
Porque para Deus nada é impossível". Lucas 1:37
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
LeoBrazil89 iam.Thaís
É verdade. Abç ^,^
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Esse negócio merece um up. Já tinha visto esse cara. Tava criando um tópico mas vi que já existia esse.
Simplesmente inacreditável.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
E ainda tem gente que vem com uma dessas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/298770/
|