====== Resultado - Jam A Whiter Shade of Pale ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


00:26 - 01:05 = Jawbreaker: Belo timbre, gostei pacas, mostrou mt feeling ao longo do solo, pegada mt boa, bends afinados, fraseado bem bacana, fez td certinho, parabéns.

01:06 - 01:45 = Jube: Dobra bacana no inicio, gostei da melodia, só o vibrato no final q ficou um tanto irritante, pegada legal, fraseado ok, só acho q poderia ter explorado mais as notas e o braço da guitarra, mas no geral se saiu bem.

01:46 - 02:25 = Jinks: Timbre bem bluesy, curti, pegada ok, fraseado bacana tb apesar de um pouco limitado, no geral mandou o recado.

02:26 - 03:05 = brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3

03:06 - 03:45 = Decow: Rolou um chiadinho de fundo, mas o timbre em si tá legal, gostei do fraseado, fez uma linha melódica bem agradável, pegada ok, bom solo no geral.

03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana: Timbre ok, gostei q vc procurou contar uma história durante o solo, ponto pra vc, o fraseado tá evoluindo, pegada idem, continue assim kra.

04:26 - 05:05 = lcsrs: Timbre bem legal, porém teu volume ficou baixo, uma pena... o solo em si tá bem bacana, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, gostei das frases rápidas, no geral mandou bem.

05:06 - 05:45 = jps01: Belo timbre, fraseado mt bacana, bem trabalhado, curti a melodia, pegada mt boa tb, outro solo bem legal de ouvir.

05:46 - 06:25 = salton: Timbre ok, só precisa trabalhar um pouco mais a pegada pra ele se sobressair mais, mas tá no caminho, bom fraseado, gostei do órgão no final, meio Jovem Guarda, bem legal seu solo.

06:26 - 07:05 = guilherme_97: Timbre ok, pegada bacana, fraseado legal tb, seguiu uma linha melódica bem interessante, tb procurou contar uma história, mt bom.

07:06 - 07:45 = stroudcastle: Timbre bacana, porém um pouco seco, e o volume ficou um pouco baixo, pegada tá no caminho, fraseado legal porém meio sem direção em alguns momentos, no geral mandou bem.

07:46 - 08:25 = Evander LP: Timbre um pouco abafado, porém tá agradável, pegada legal, fraseado bacana tb, gostei da subida pra 2ª parte do solo, curti o final mais lá em cima, bom solo.

08:26 - 09:05 = FRSouza: Timbre bem bacana, estão melhorando cada vez mais, boa pegada kra, bastante feeling, fraseado legal tb, tá evoluindo bem kra, tô gostando de ver, parabéns.

09:06 - 09:45 = lindoso: Timbre legal à beça, gostei do bend mais exagerado, soou bem interessante, pegada mt boa, fraseado idem, bem maduro, solo bem legal rapaz, parabéns.

09:46 - 10:25 = nettoroses: Timbre bacana, porém um pouco seco, pegada bem legal, fraseado idem, gostei mais da segunda parte, no geral mandou bem.

10:26 - 11:05 = Saul Morello: Timbre bem entupido de efeitos, n curti, mesmo... pegada tá no caminho, fraseado melhorou um pouco, cuidado com a afinação dos bends, no mais continue treinando.

11:06 - 11:45 = will789: Bom timbre, porém achei um pouquinho xoxo, pegada bacana, fraseado legal porém explorou pouco o braço, vc n é disso rsrs, mas mandou bem.

11:46 - 12:25 = Vingança Troll: Timbre um pouco abafado, achei ligeiramente seco, gostei da frase com sweep, gostei da linha melódica do solo, soou bem musical, pegada ok.

12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado: Timbre ok, porém achei seu solo um pouco alto, seguiu uma linha melódica bacana, gostei do fraseado, bends afinados, pegada tá bacana mas pode melhorar, no geral mandou bem.

13:06 - final = clebergf: Tua guita tá levemente desafinada, o timbre em si tá ok, só achei um pouco ardido, mas a linha melódica do solo tá bacana, só precisa trabalhar mais a pegada, o fraseado em si tá bacana, e vc terminou o solo antes do playback acabar rsrsrs.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


led123_del321
Curti a idéia, teria ficado interessante como encerramento da jam.

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto
Valeu cara!
No aguardo da próxima jam :)

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto

Valeu cara..
As oitavas estavam completamente desafinadas, algumas com meio tom acima/abaixo. :S
Levei no Luthier hj...
O timbre ainda estou achando o meu, comprei a minha pedaleira a pouco tempo.
Terminei mesmo, ficou estranho o final...:S

Continuarei participando, pois acho legal o feedback da galera e os seus sempre são muito interessantes, pois tem a visão de professor...rs..

Valeu!!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


Mais alguém??

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ninguem comenta ... negada sola e n comenta

ta facio pa ngm

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


galera parem de por desculpas de oitavas ... minha guita ja ficou 1 ano sem regular ... e mesmo assim com as oitavas desreguladas .... não soava desafinado ... isso ai eh vcs solarem fora do tom e nao oitava desresguladas

Jawbreaker
Veterano
# ago/11
· votar


Finalmente...

00:26 - 01:05 = Jawbreaker - Memphis MG130 < GDI 21 < Borne Strike G80 < Mic de PC. Como na maioria dos meus solos, eu "penso" em algo junto a BT, e passo pra guitarra, e outras partes são improviso mesmo.

01:06 - 01:45 = Jube - Não curti muito o timbre; o solo foi bem construído, fraseado legal. as dobras até que caíram bem. Teve uma nota lá pelos 1:40 que não soou bem como repouso, mas não atrapalhou o solo.

01:46 - 02:25 = Jinks - Gostei bastante do timbre, só um pouco de ambiência o deixaria melhor. O solo teve altos e baixos, alguns trechos ficaram bem feitos, outros nem tanto. Talvez criar uma linha pro solo resolvesse.

02:26 - 03:05 = brunoepronto - Trimbre inconfundível de single! Fraseado de primeira, prendeu bastante a atenção do ouvinte. Execução impecável, ótimo solo.

03:06 - 03:45 = Decow - Timbre/gravação ruins. Ainda assim, o fraseado até que ficou legal. Atenção com o ritmo, e algumas frases não estão bem conectadas. Teve uma notinha fora, mas suspeito que tenha sido erro de execução e não na construção do solo.

03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana - O solo acabou ficando meio distante, talvez por excesso de Reverb. É clichê falar de vibratos, mas o seu ainda é muito curto e rápido, pra ocasião seria melhor um mais lento. O fraseado mostra melhoras, mas ainda há muito a melhorar.

04:26 - 05:05 = lcsrs - Ficou baixo... Mas foi um solo bem feito, escolheu bem as notas. Nem todas as frases rápidas caíram muito bem; timbre legal, execução também, podia ser só um pouco masi "light", mas ficou bem legal no geral.

05:06 - 05:45 = jps01 - Muito bom solo, bem a cara da BT. Fraseado bem feito, execução impecável e timbre bastante adequado.

05:46 - 06:25 = salton - "Dois" solos muito bons! Mandou bem no órgão e na guitarra, ideias bem desenvolvidas em ambos. Ótimo(s) solos, ambos bem encaixados no contexto da BT.

06:26 - 07:05 = guilherme_97 - Como eu já disse, você leva jeito. Sabe criar boas frases junto à BT, e soube desenvolvê-las. Ainda falta colocar mais segurança na execução, mas esse tipo de melhora vem com o tempo.

07:06 - 07:45 = stroudcastle - Bom solo, ideias bem legais. Achei o timbre meio magro, mas não afetou o solo. Bom fraseado, dos teus solos, foi o segundo que mais gostei (depois da Lionheart \o\), execução bem legal também.

07:46 - 08:25 = Evander LP - Até que gostei do timbre, eu colocaria um pouco de ambiência. O solo ficou bem contextualizado, faltou só aquele "tchan" pra prender a atenção, mas no geral ficou bem legal.

08:26 - 09:05 = FRSouza - O começo ficou legal, mas com o passar da BT as ideias foram ficando mais escassas e o solo com mais cara de improviso. Na execução não há pontos negativos, o timbre poderia ter mais corpo.

09:06 - 09:45 = lindoso - Bom fraseado, algumas das notas criaram uma tensão bem interessante. A parte mais rápida no final não era muito a cara da BT, mas foi bem encaixada gerando um bom resultado. Bom solo.

09:46 - 10:25 = nettoroses - Solo bem agradável, boa escolha das notas. O timbre eu não curti muito. A execução não teve problemas, e o solo foi bem desenvolvido.

10:26 - 11:05 = Saul Morello - Ficou alto demais, e você ainda tem de acertar o timbre, embora a modulação tenha caído bem. Faltou um rumo pro solo, tem boas ideias, mas ainda bem desconexas. Perdeu uns bends, mas é coisa que vem com o tempo.

11:06 - 11:45 = will789 - Uns dos teus melhores solos, as notas foram caíram muito bem, gerando vários "climas" no interior do solo. Timbre bem legal, execução idem.

11:46 - 12:25 = Vingança Troll - Discípulo de Wylde não abandona o ganho mesmo. Tem umas boas ideias, poderia ter trabalhado melhor. O solo ficou sem grandes atrativos, me pareceu mais um improviso (?).

12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado - Fraseado ainda verde, vai melhorar com o tempo, até porque se percebe que você tentou solar "junto" à BT, o solo ficou bem encaixado.

13:06 - final = clebergf - Tem que ajeitar o timbre; a guitarra parece desafinada (ou oitavas desreguladas?), e o solo como um todo meio sem um rumo definido, ainda assim, tem algumas boas ideias.

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Jawbreaker
Muito obrigado cara que bom que curtiu. :)
Fico muito feliz que vem surtindo uma melhora.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto
Jawbreaker
Obrigado irmãos, fico muito feliz com os comentários.

Meu tempo ta apertado, do uma passadinha por aqui por cima e já saio, mas faço meus comentários antes que o fim de semana acabe.

clebergf
Veterano
# ago/11 · Editado por: clebergf
· votar


Vingança Troll

Não é desculpa cara, mas ter meio tom de diferença em oitavas com certeza vai soar desafinado ao tocar da cs 12 pra frente ou dar algum bend para chegar lá.
Eu posso ser principiante e estar começando agora, mas a escala estava dentro do tom, até pq eu confirmei o tom antes de enviar.
Se não houvesse necessidade de regular oitavas elas simplesmente não existiriam....


Jawbreaker

Valeu cara!!!

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


valew a galera que comentou aew

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


cara minha guitarra ta com oitavas desreguladas ... e meu solo n ta fora do tom


explica ae ... todos os meus solos em jam foram com oitavas desreguladas ...

ultima regulagem de oitavas da minha guitarra foi a 4 meses


aff

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Blz cara, vc tá certo.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Uma oitava desregulada é como uma corda inteira não afinada, ela pode estar pouco desafinada e tambem pode estar muito desafinada. Sua guitarra poderia por exemplo estar um tempo sem regular e estar 1/5 desafinada nas oitavas, sendo pouco perceptivel, mas em algum outro lugar do mundo tem um garoto que está a um tempo sem regular que pode estar 4/5 desafinada, sendo bem perceptivel.

Um mero exemplo ilustrativo para abrir sua cabeça.

Jube
Veterano
# ago/11 · Editado por: Jube
· votar


Mais uma jam do professor Bruno! Sempre trazendo boas bts para nós.

Deixo minhas pequenas opiniões baseadas no meu gosto musical:

00:26 - 01:05 = Jawbreaker
Entrada muito empolgante na minha humilde opinião, gostei bastante do feeling, timbre e ambiencia tambem estão muito bem colocados. Fico impressionado com o timbre que você tira usando mic de pc. Leite de pedra!

01:06 - 01:45 = Jube
Amplitube 3 free

01:46 - 02:25 = Jinks
Para meu gosto pessoal, achei seu timbre limpão demais, dava p ra molhar com um leve delay, quem sabe um reverb ou um drive bem cremoso, mas no geral ficou bacana. As frases apartir de 02:06 foram bem marcantes.

02:26 - 03:05 = brunoepronto
Frases sempre bem marcantes, acompanhando muito bem a BT. Timbre bem definido, ambiencia honesta. Muito bom como sempre chefe.

03:06 - 03:45 = Decow
Ta bem clipadão man, a impressão que da é que você deu um bypass nas caixas, ficou um chiadão no fundo. O fraseado é muito bom, mas eu recomendaria uma leitura em tecnicas de gravações para dar uma boa melhorada no timbre e gravação.

03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana
Bastante reverbe em moço, parece as guitarras dos "loadings" do Duke Nukem forever que tem uma ambiencia bem grande hehe, eu gosto de encher de reverb meus solos tambem, mas passou um pouquinho do ideal aqui. Seu fraseado ta interessante, a entrada ficou bem marcante na minha humilde opinião.

04:26 - 05:05 = lcsrs
Ali nos 04:34 a forma que você fez uma pausa, foi perfeita, marcou bastante. O som ta meio baixo e faltou um reverbzinho pra dar uma ambienciazinha, a bt ta mais baixa ai tambem. As partes rapidas foram bem dosadas na minha opinião, elas parecem mais trechos entre frases marcantes, acho isso muito interessante no meu humilde gosto.

05:06 - 05:45 = jps01
Muito belo seu som, timbre, ambiencia na medida, frases bem honestas e marcantes, não tenho muito o que declarar, está muito bom.

05:46 - 06:25 = salton
Rapaz curti demais o orgão em especial, entrou bem com a guitarra, timbre bem definido, ambiencia honesta, mas o destaque eu daria ao orgão, principalmente pela forma com que ele entra arrebentou!!!

06:26 - 07:05 = guilherme_97
Bem altão na minha singela opinião, timbre definido tambem, tem frases muito interessantes no seu solo, tem uma boa dinamica, aproveitou bem a bt.

07:06 - 07:45 = stroudcastle
Meio baixo, eu não curti muito o timbre, meio abelhão. As frases estão bem bonitas. As dobras estão bem bonitas no aspecto de fraseado, mas o timbre prejudicou um pouco a audição delas, no geral ta supimpa a ideia.

07:46 - 08:25 = Evander LP
O começo ta bem legal, o timbre ta um pouco chatinho ao meu ver, o final teve um principio de dobra muito bom hehe, pena que foi só no encerramento do solo, você poderia ter usado uma dobra no meio do solo, que ficou um pouquinho enjoativa.

08:26 - 09:05 = FRSouza
Um bom começo e uma otima finalização. Seguiu tranquilo com algumas frases interessantes, mas o que eu mais gostei mesmo foi apartir dos 08:45 você criou um otimo clima para seu solo, ficou muito bom! O timbre e a ambiencia pareceram bem honestos.

09:06 - 09:45 = lindoso
Gostei do inicio, pra ser sincero as partes rapidas eu não curti muito não, ficou meio estranho a levada bem tranquila da musica e a guitarra tão rapida. A tecnica ta muito boa, o timbre honesto e o fraseado no geral bem interessante.

09:46 - 10:25 = nettoroses
Ta meio seco seu timbre, eu acho que um drive cremoso e um reverbzinho cairiam muito bem no seu solo e daria um toque bem especial, melhorando o que já ta bom hehe. As frases são bonitas. Em especial ali nos 10:08 ficou bem marcado.

10:26 - 11:05 = Saul Morello
Muito alto velho, clipando pra caramba, clipou meus timpanos tambem hehe, man eu recomendaria uma leitura em tecnicas de gravações, assim você acerta esses efeitos e traz um bom timbre. No geral ta evoluindo bastante, só esse timbre ai ta pesando um pouquinho.

11:06 - 11:45 = will789
Bom solo, senti falta das suas dobras hehe. Boas frases, mas só não curti o timbre desta vez, ficou meio seco, faltou um reverbzinho pra dar um clima e deixar mais marcante, no geral ta bem honesto.

11:46 - 12:25 = Vingança Troll
Timbre ta estranho pra caramba, eu daria um peso, diminuiria um pouco o volume. As frases iniciais foram bacanas, o finalzinho deu a impressão que as ideias acabaram hehe. Acho que se melhorasse esse timbre ia melhorar uns 70%.

12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado
Diminuiria um pouco o volume, ta bem altão. Da a impressão que ta faltando algumas ideias ou faltou um pouquinho de segurança, teve algumas ideias interessantes, o timbre parece legal apesar de alto.

13:06 - final = clebergf
Eu colocaria muita ambiencia no seu solo, esse tipo de bt baseado no meu humilde gosto musical, fica interessante quando há bastante ambiencia, um reverbzinho no capricho deixa seu solo com mais feeling e mais cremoso, da pra gravar primeiro e depois tratar o som colocando um reverb na medida, tem varias ideias no solo com potencial, da pra desenvolver bastante.

Evander LP
Veterano
# ago/11
· votar


Jawbreaker
Valeu!
Realmente, mas não sei como fazer esse "tchan". =/

Jube
Valeu!
Haha, entendo, depois que eu gravei fiz questão de enviar logo, nem chegou a prender tanta atenção, mas vou melhorar.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


Evander LP
Imagina, compensou bastante jam roda de choro, acabei de ouvir la hehe.

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Jube

Valeu pelo comentário cara.
Esses toques são muito importantes para que eu possa desenvolver o meu estilo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


Jawbreaker
Jube
Valew aí por comentarem, q bom q curtiram o solo.

Evander LP
Veterano
# ago/11
· votar


Jube
Sério?
Haha, obrigadão cara!
Outro que compensou bastante lá também foi o clebergf.

led123_del321
Veterano
# ago/11
· votar


lcsrs

Opa! Valeu cara! Obrigado por ouvir.

brunoepronto

Pois é... se eu pudesse tocar isso, com certeza teria mandado. Valeu aí por ouvir!

nettoroses
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:25 = Intro

00:26 - 01:05 = Jawbreaker

Curti muito o solo,bonitas melodias,o timbre ficou bacana e a pegada está ok.

01:06 - 01:45 = Jube

Não gostei muito, foram frases jogadas ao acaso, não "contou uma história". Os vibratos estão muito rápidos e desafinados, tente melhorar isso. Tocaste uma nota fora aos 1:26 mais o menos.

01:46 - 02:25 = Jinks

Até que começou bem, mas depois desandou, faltou criatividade, além de também ter que melhorar os vibratos, que estão desafinados.

02:26 - 03:05 = brunoepronto

Muito bacana bruno, ótimas idéias e pegada, nada a declarar hehe. O timbre ficou ótimo também. Melhor solo até aqui.

03:06 - 03:45 = Decow

Solou na manha, também acho faltaram idéias melhores, teve um momento que tocastes umas notas fora, não sei se foi a intenção, mas não curti muito.

03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana

O solo ficou muito repetitivo, falta melhorar a pegada, e principalmente os vibratos, está tocando-os muito rápidos e estão sem expressão.

04:26 - 05:05 = lcsrs

Solo bem executado, mas acho que o fraseado da metade pro fim não foi o mais adequeado pra esse tipo de som, faltou deixar a guitarra respirar mais.

05:06 - 05:45 = jps01

Solo muito bonito, curti muito as melodias que usaste, esse entrou no espirito hehe, só acho que poderia ter variado um pouco mais a rítmica das frases, mas ficou legal. Curti o timbre

05:46 - 06:25 = salton

Solo bem curtinho, acho que poderia ter solado o seu tempo todo. Ficou legal no geral, mas senti falta de umas frases mais marcantes e um vibrato mais expressivo.


06:26 - 07:05 = guilherme_97

Começou o solo bem, mas ficou na mesma rítmica praticamente o solo todo, faltou deixar a guitarra respirar mais, pois ficou muito repetitivo.

07:06 - 07:45 = stroudcastle

Curti o solo, desenvolveu bem as idéias, só em alguns momentos achei que faltou escutar melhor a bt e tocar algo mais adequado pra cada momento, mas nada grave hehe.


07:46 - 08:25 = Evander LP

Gostei do solo, entendeu bem o espirito da bt, só não curti um lick que começa pelos 08:16, não encaixou muito bem.

08:26 - 09:05 = FRSouza

Outro que começou o solo muito bem, só acho que da metade pro fim se perdeu um pouco, faltou mais inspiração. Mas ficou legal no geral.

09:06 - 09:45 = lindoso

Curti o começo, ficou diferente, mas não entendi o que vc quiz fazer entre 09:22 e 09:26, acho que se perdeu nessa parte, depois se recuperou e desenvolveu o resto do solo.

09:46 - 10:25 = nettoroses
---------------------------------------------------------------------
10:26 - 11:05 = Saul Morello

Acho que faltaram idéias melhores, não desenvolveu as idéias muito bem, e as oitavas pareceram está desreguladas, nunca mais grave assim hehe.

11:06 - 11:45 = will789

Outro que pareceu está com as oitavas desreguladas em alguns momentos. Tente escutar melhor a bt, em alguns momentos você se perdeu. Mas teve bons momentos, como um lick no final.

11:46 - 12:25 = Vingança Troll

Te achei meio perdido velho, sem saber muito o que fazer. Cuidado nas pausas, acho que não ficaram muito legais, tente deixar as notas soando ao invés disso, acho que ficaria melhor.


12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado

Achei o solo muito quadradão, acho que poderia ter arriscado mais, executou direitinho mas falta uma pegada mais firme.

13:06 - final = clebergf

Não curti o solo, a guitarra me pareceu desafinada e você não procurou escutar muito bem a bt, faltaram idéias melhores.

Jps01
Veterano
# ago/11
· votar


Valeu os comentários galera, que bom que gostaram!


00:26 - 01:05 = Jawbreaker
Muito bom, gostei da melodias, pegada bem bacana, suave e na medida, timbre meio rasgado mas fico legal!

01:06 - 01:45 = Jube
Gostei das dobras no inicio que foi a melhor parte, na segunda parte acho que faltou se soltar mais e colocar um pouco mais de pegada! timbre ok!

01:46 - 02:25 = Jinks
Bom solo, cuidado em alguns bends e coloque um pouco mais de pegada no vibratos, teve umas frases bem interessantes! Gostei do timbre!

02:26 - 03:05 = brunoepronto
Muito bom, solo bem feito, frases bem elaboradas e na medida, pegada em dia, belo timbre!

03:06 - 03:45 = Decow
Deixou um pequeno vazio no inicio com chiado, Teve umas frases legais, cuidado na pegada, continue estudando que tá no caminho certo! Cuidado com o timbre!

03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana
Solo legal, gostei das melodias como uma história contada, mas faltou um pouco mais "vontade de contar a história" com um pouco mais de pegada ficaria melhor! Timbre ok!

04:26 - 05:05 = lcsrs
O timbre fico um pouco baixo, mas o solo ficou bacana, gostei das frases, apesar de algumas frases rápidas não combinarem muito com a bt se saiu muito bem, pegada em dia!

05:06 - 05:45 = jps01

Cort X6 >> Guitar Rig 4


05:46 - 06:25 = salton
Belo solo, gostei das frases na guita, pegada ok! o órgão fico muito bem feito, solo muito bem feito! Timbre legais de ambos!

06:26 - 07:05 = guilherme_97
Gostei muito do inicio, frases bem interessantes ali no meio, boa pegada, gostei do timbre tb!

07:06 - 07:45 = stroudcastle
Bom solo, gostei do timbre diferenciado, curti algumas frases, só faltou em algumas parte uma pequena pausa, mas o solo foi muito bom, boa pegada e bom timbre!

07:46 - 08:25 = Evander LP
Bom solo, bem no estilo da bt, fraseado bacana, melodias legais, pegada legal o timbre fico um pouco fechado mas tá legal!

08:26 - 09:05 = FRSouza
Belo inicio gostei bastante, frases legais, a segunda parte não foi tão boa quanto a primeira, mas foi legal tb! bom timbre e boa pegada!

09:06 - 09:45 = lindoso
Belo solo, gostei do tapping, deu uma diferenciada, pegada muito boa, frases bem encaixadas! timbre legal!

09:46 - 10:25 = nettoroses
Bom solo, melodias interessantes, frases bem feitas encaixou legal na bt, pegada em dia! timbre ok!

10:26 - 11:05 = Saul Morello
Não curti o timbre não, além de estar um pouco alto,no solo teve umas partes legais, só cuidado com a pegada mesmo, nos bends! continue estudando!

11:06 - 11:45 = will789
Solo legal, fraseado bacana, melodias interessantes, alavancadas legais! pegada em dia, timbre ok!

11:46 - 12:25 = Vingança Troll
Solo ok, algumas idéias bem legais, só faltou se soltar um pouco mais e deixou alguns pequenos espaços, mas o solo fico bacana! pegada ok! timbre ok"

12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado
Legal, fico bacana algumas melodias feitas, mas se solte mais, fico um pouco preso, mas no que tocou se saiu bem, pegada ok e timbre tb!

13:06 - final = clebergf
Ué kd o restante da bt man? rsrsrsrs! Na parte que tocou tentou fazer um linha melódica interessante, cuidado na afinação e na pegada e melhore o timbre!

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


nettoroses

Ela estava um pouco desafinada mesmo.
Valeu!!!

Jps01

Pois é cara, acabei o solo antes do fim..rs..
Levei a guita para ajustar e estou desenvolvendo a pegada e o timbre.
Valeu!!!

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Jube
nettoroses
Jps01

Vlw pessoal.

lindoso
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:25 = Intro
Nostalgia do kct qdo ouço esse tecladinho....
00:26 - 01:05 = Jawbreaker
Porra que fraseadao do kct! O lance das duas guitarras ficou muito legal, execução boa, timbre legal, muito bom!
01:06 - 01:45 = Jube
As dobras cairam bem no solo, e esse harmonico nervoso aos 1:17-1:18 ?Deu um clima diferente pro solo. O fraseado restante foi bem na maciota mesmo, ficou indo e voltando as dobras pra quebrar o clima monotono. Gostei!
01:46 - 02:25 = Jinks
Bem cleanzão mesmo, Fraseado combinou com o timbre, achei que faltou so um pouquinho de reverb pra dar akela molhada basica no som, mais que isso nao tenho oq reclamar! vlw!
02:26 - 03:05 = brunoepronto
Leu meus pensamentos qdo eu tava fazendo meu solo? Tava me espionando? Essa frase inicial é identica a uma que eu faço no meu hehehehe. Timbre aprovado, clean com uma pitada de ambiencia! Pegadona casou bem com o timbre. Fraseado bem animado! Vlw fera!
03:06 - 03:45 = Decow
Timbre muito xoxo, ficou com um chiado chato tbm. Fora isso, o fraseado até ficou legal. Pegada regular, algumas notas soaram estranhas. Faltou mais pegada e um timbre melhor, oq me agradou foram as frases! Vlw fera até a proxima!
03:46 - 04:25 = Viciado em Guarana
Esses vibratos nao me agradam, são muito rapidos e nao dão uma sonoridade legal, algumas vezes soou meio desafinado(acho eu por causa dos vibratos), execução boa! Timbre meio eskisito, talvez a falta de pegada tenha interferido no timbre. Frases bem originais. é isso ae!
04:26 - 05:05 = lcsrs
Timbraoo! Começo animal, fraseado show de bola! O solo mais animado até aqui! Pegadona e boa execução! Show velho!
05:06 - 05:45 = jps01
Ambiência casou certinho com a BT! Fraseado muito show, bem feelento! Timbre legal, com ambiência no ponto, destaco da metade pra frente!
05:46 - 06:25 = salton
Fraseado da guita bem legal, timbre honesto. O teclado foi bem bolado!
06:26 - 07:05 = guilherme_97
Intro boa, timbre meio sujo pra esse tipo de bt, faltou mais pegada, fraseado regular!
07:06 - 07:45 = stroudcastle
Fraseado bem maneiro, quase pro final meio q se perdeu, boa finalizaçao. Timbre com chorus? Pegada boa e execuçao idem!
07:46 - 08:25 = Evander LP
Timbrao muito sujo. Fraseado legal! Execução regular, faltou mais pegada, boa finalização com as dobras!
08:26 - 09:05 = FRSouza
Timbre legal!!!Fraseado bem diferente dos demais solos dessa Jam! Soube aplicar as oitavadas na bt!
09:06 - 09:45 = lindoso
Shelter California tunada + Amplitube 3
09:46 - 10:25 = nettoroses
Timbre muito xoxo e seco! Nao curti. Fraseado bacana!Senti um feeling ai. Execuçao e pegada muito legais! O timbre nao casou com o fraseado.
10:26 - 11:05 = Saul Morello
Acho que a intenção do timbre foi de adequar na bt e tentar soar vintage. Nao curti, mas se essa foi a intenção, eu entendi bem. Mas achei o timbre muito escandaloso, e n combinou com o seu fraseado. Ficou muito no mesmo lugar nas frases. Pegada e execução regulares.
11:06 - 11:45 = will789
Timbre bem tranquilizante, gostei, com ambiencia no ponto, e fraseado na maciota. Sugiro mais enfase nos vibratos e na pegada. Fraseado bacaninha.
11:46 - 12:25 = Vingança Troll
Saia daki aprendiz de slash, essa Jam nao é pra vc, rsrsrrsrs. Timbre legal mas muito seco. Arpejo legal, combinou bem com o resto do fraseado. Ficou na maciota mesmo, que é oq a bt pede. Vlw!
12:26 - 13:05 = SustenidoAoQuadrado
Timbre muito abafado, faltou mais pegada. Fraseado legal, gostei. Execução regular. Pecou mesmo foi no timbre.
13:06 - final = clebergf
Timbre muito ardido e seco, nao curti. A guitarra soou meio desafinada, e o fraseado meio sujo.


A todos que comentaram o meu solo, obrigado pelas criticas e elogios! Grande abraço! E desculpem a demora :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam A Whiter Shade of Pale ======