BC RICH + Intruder na ponte

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # ago/11


    Galera, é o seguinte.
    Tirei os Seymour Duncans ativos da Bc Rich KKV q tenho, e estava pensando em colocar uns capts legais pra thrash, mas uso 80% das vezes o cap da ponte, estava pensando em pegar um Intruder da Malagoli/Sound para ponte com akele capinha tipo EMG, e pegar um outro cap pro braço, mais em conta, estava vendo o HB1 com capinha da EMG, será q compensa?

    Intruder (ponte) + HB1 (braço) os dois com capa estilo EMG. Da certo essa combinação???

    O Cap do braço se eu for usar é mais pra som clean.

    valeu!

    Abs.

    Heineken
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Heineken
    bom, pra ponte esse intruder ta blz, mas agora pro braço esse hb1 eu ja não conheço...

    Prometherion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Heineken
    Tá zuando né?! Você tira caps Seymour pra colocar Malagoli??

    Prometherion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom agora que a exaltação passou... existe algum motivo pra você ter tirado os Seymour? Porque eu tenho os Blackout em uma Schecter, e eles são fantásticos, sinceramente acho difícil você achar algo melhor nos Malagoli.

    Joel_ESP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Heineken
    Eu tenho esse HB1 no braço da minha Strato.
    Olhe em meus tópicos, o mais recente, eu gravei o clean e o solo da Fade to Black com esse captador.
    Abç.

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Prometherion
    Será qie é por causa da bateria?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Prometherion

    Gosto mais do Hb Hot do que do SD Distortion. A malagoli se equivale em qualidade aos gringos de preço médio como seymour e Dimarzio, só estão abaixo dos Tops... Arena, Tv Jones e companhia.

    Mas concordo com a parte que os Blackout são ótimos Caps. Talvez o cara não goste de Captação ativa, eu também não gosto.

    Heineken

    Cara, vc não gostava deles? Eu não curto muito caps. ativos, no seu caso usaria o Intruder na ponte e Algo melhor que o HB 1 no braço, talvez HB hot ou o 59.

    Captador é uma questão de gosto, e aprendi a não ter preconceito dos nacionais, os Malagoli fazem um puta som. Mas pense duas vezes em trocar os seymours por estes.

    Prometherion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    Verdade, o problema devem ser os ativos mesmo... enfim, esperar ele responder, ou não.

    Heineken
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Prometherion
    Joel_ESP
    Will Bejar
    Paul.Gilbert

    E ai galera, valeu por responder e opinar.

    Eu passei os SD Blackouts para minha Les Paul e ela ficou o capeta hehehehehe, nao quero mais tirar eles de lá, to tocando umas musicas em D e o som fica bom msmo, os harmonicos então nem se fala, sai sem querer kkkkk...

    É q eu tirei pra por na les paul e a BC Rich ficou sem Caps, keria por uns caps legais mas nao tao caros, pq a grana ta curta rs...

    E pela caracteristica da guitarra (thrash) tinha q ser um cap bem forte na ponte, no braço pode ser algo mais clean msmo nada exagerado pq quase nem uso o cap do braço rs...

    Valeu!

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Prometherion

    Tá zuando né?! Você tira caps Seymour pra colocar Malagoli??

    Eu pensei a mesma coisa! E ainda tô Pasmo!!!!!!!!!!!

    Heineken

    Cara, Malagoli no lugar de Seymour Duncan? Insanso hehehehehehe

    Seymour Duncam são os melhores, seguidos por Di Marzio e EMG, qual Seymour Duncan você tem? Eu coloquei na minha Schecter o Seymour Duncan Distortion e são excelentes! Claro, se o seu gosto não bate com o Seymour, então tem que ir em busca mesmo do que gosta

    Abraços

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Black Horse Guitar

    Isso na sua opinião.

    O preço médio dos seymours lá fora e de 60-100 doletas, uns 100-150 reais, que pasme! É o preço dos malagoli\cabrera.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Paul.Gilbert

    Pois é, eu sei os preços, tive de comprar aqui mesmo e paguei 300 reais

    Porém, independente do preço e de onde comprar, Seymour é Seymour. Mas se o gosto do cara é por um Malagoli, fazer o que, questão de gosto.

    Mas que a qualidade do Seymour e Di Marzio são incontestáveis, isso é fato e não opnião

    Abraços

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    Mas que a qualidade do Seymour e Di Marzio são incontestáveis, isso é fato e não opnião

    Nunca questionei isso, pois meu cap predileto ainda é o JB da seymour. Mas tenha certeza que não falo por falar, estou com 4 guitarras aqui atualmente, Tenho Dimarzio no meu baixo, Malagolis, Seymours e Cabrera aqui. E nenhum deve para nenhum. São diferentes entre si, mas todos oferecem basicamente a mesma qualidade.

    Só senti uma perda de timbre com os Kent Armstrong, e com os Powersound, que realmente não gosto.

    Edit: Respeito seu gosto cara! Só opiniões divergentes, nada mais.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Paul.Gilbert

    Respeito seu gosto cara! Só opiniões divergentes, nada mais.

    Blz, acho que houve uma pequena fala na comunicação hehehhe

    Também respeito seu gosto. Malagoli já testei algumas vezes e achei bom, com certeza eu colocaria numa guitarra minha mas como tive acesso ao Seymour Duncan, preferi eles que atenderam melhor meus objetivos

    Por isso, editei meu post acima, dizendo "Claro, se o seu gosto não bate com o Seymour, então tem que ir em busca mesmo do que gosta", por que acho que me expressei mal

    Abraços

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Heineken
    É q eu tirei pra por na les paul e a BC Rich ficou sem Caps, keria por uns caps legais mas nao tao caros, pq a grana ta curta rs...
    Ah, aí sim!!! Demorou, cara... eu iria de Malagoli na boa!!!

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É q eu tirei pra por na les paul e a BC Rich ficou sem Caps, keria por uns caps legais mas nao tao caros, pq a grana ta curta rs...

    Não tinha visto isso! hehehehe

    Mesmo os malagoli sendo bons, retiro o que disse acima "estou pasmo" hehehe

    Abraços

    Stevenzin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pq vc nao coloca os caps normais sem capinha EMG, que é mais barato e coloca esse desconto num cap melhor pro braço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BC RICH + Intruder na ponte