Autor |
Mensagem |
nextopan Veterano |
# ago/11
Ae galera, ontem fui numa boate onde tocaram 5 bandas de rock. Enfim, uma dessas bandas mandou muito bem, tocando +- 90% rock internacional e o resto de nacional. Bom, queria fazer o mesmo esquema, pra não esquecerem que somos brasileiros. Mas praticamente nada que escuto de rock brasileiro me agrada, queria algo que todos conhecessem quando escutassem, e gostassem! Tipo, Que Pais é Esse? é foda num lugar daquele, geral pulando e tal... e aí, que músicas são maneiras de rock nacional?
|
DraKo Veterano |
# ago/11
· votar
Quatro vezes você - Capital inicial
|
El_DoradoUK Veterano |
# ago/11
· votar
nextopan Numa pegada mais rock'n roll? Tihuanna (não sei como escreve) é sempre uma boa pedida pra animar a galera (Tropa de Elite e cia.), Raimundos (Mulher de Fases), Ultraje (qualquer música) Se for uma versão mais acústica. Só os loucos sabem, Lanterna dos Afogados (prefiro essa pra um final mais acústico), À sua maneira. Tem um vasto repertório, cara. É só tu mesmo pensar.
|
nextopan Veterano |
# ago/11
· votar
To aqui justamente pra conhecer mais. Sempre escutei Metallica, Megadeth, Guns N' Roses, Disturbed,etc... Obrigado pelas sugestões. Ah, é pegada Rock N' Roll mesmo, no momento não quero nada acústico. Se alguem tiver mais, por favor, eu aceito!
|
PeedroArcuri Veterano |
# ago/11
· votar
Barão tem umas legais também. Pro dia nascer feliz é uma delas.
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho essa música foda pra kralho, e uma performance mais do kralho ainda ehuhaeuue:
Muito massa!! hehe
|
airguitar Veterano |
# ago/11
· votar
Kiara Rocks; Detonautas; CPM 22; Raimundos
|
Spect Veterano |
# ago/11
· votar
Dá uma olhada em Matanza também.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
nextopan Raimundos - Mulher de Fases. Los Hermanos - Anna Julia. Abç.
|
mateus soad Veterano |
# ago/11
· votar
vou deixar um up meu aqui pq esse tópico vai ser útil também pra minha banda...
|