<I> Improviso para acalmar a fúria- De Ros. <I>

Autor Mensagem
Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros


o que ta mais me complicando é a palhetada...

eu gravava, e a musica inteira ficava com a mesma dinâmica... eu palhetava mais fraco, e mesmo assim não dava diferença... e na minha mente era o timbre que não tava dando certo.

tava ficando louco já.. ae passei um tempo assistindo o dvd e prestando a atenção na tua mão da palheta.. e reparei que é bem leve a palhetada. E agora ta melhorando um pouco.. só falta controle na força pra ficar bom.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

É velho, muita emoção!

Só achei o timbre meio seco. Eu colocaria uns "pendurucalhos" pra dar um pouco mais profundidade à profundidade da emoção! Ou mesmo dar uma duplicada na guitarra pra fazer um feedback. Mas isso é gosto, né?

Parabéns!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Carregando

Realmente, a dinâmica desse som é um pouco trabalhosa! E não esquece de "sentar a bota" quando passa para 4/4 (e depois recolhe ao máximo..).

Adoraria ver um video teu tocando isso!!!

MauricioBahia

Uma boa repetição teria ficado show, realmente! Tem uma boa ambiência, mas repetição não rolou!

Que massa que tu curtiu, velho!!!


----------------------------------------------------------------

E, por increça que parível, chegamos à página 4!!!

Eis o link:




Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros


pode deixar cara!

assim que eu acerta tudo certinho vou gravar.. agora to meio sem tempo porque to na auto escola, mas na semana que vem ja to livre..

ja me desculpo agora por estragar uma musica tua.. ahuhauah.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Carregando

Estou super curioso!

Abração!!!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Com certeza ! Qualquer tipo de barulho ou silêncio é música, mas eu que não sei explicar exatamente, por que o feeling algo muito pessoal, por exemplo músicas que você se dedica, compõe algo que para você tenha algum sentimento ou como achar melhor. Acho que me expressei mal, rs !

Só não vou postar nada porque seria algo no meu ponto de vista, mas para os músicos deve ou deveria tem algum valor ;P

Não sei se você entendeu, mas é isso !

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss

Tranquilo! Tu quer dizer músicas que te transmitem algo.

Só não concordo em dizer que a s músicas que não te transmitem algo não tenham o infame "feeling". Talvez essa música não tenha isso para voc, e seja cheia disso para o outra pessoa.

Eu não me identifico com música Chinesa, por exemplo.
Mas daí a dizer que 1 bilhão e 300 milhões de pessoas ouvem música ruim e eu sei o que é música boa, seria muita pretensão de minha parte, hehehe!!

Eu não sou o público-alvo daquela música, só isso.

Abraço!

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros

Cara, vi seu video 3 vezes seguidas e n cansei de ver, mto bom cara, de boa tu tem uma otima trilha sonora como os caras falaram la em cima, parabéns ai cara.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira

Valeu velho, que bom que tu gostou!! E se viu 3 vezes seguidas, curtiu mesmo, hehehe!

Abração!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


De Ros: E, por increça que parível, chegamos à página 4!!!

É que usou a palavra "fúria" no título. Vai anotando... :) hehe

Abs

Duds McCready
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Acho que é mais pela palavra De Ros... hehe, a galera já sabe que com isso, o que vem por aí é qualidade ;)... hehe

Não vi o vídeo, mas assim que puder dou uma sacada no som e comento tbém...

Abraços!!

carnisa1
Veterano
# ago/11 · Editado por: carnisa1
· votar


Nossa! Um improviso muito perfeito!! A trilha do piano ficou muito bonita, e o carro ali na garagem também!!

Mas De Ros, você se lembra na gravação que você fez do Violin Concerto in A minor, você poderia me ajudar a fazer as MIDIs(ou passar elas...), quero faer uma versão diferente da original, parecida com as versões do Kelly Simonz...

Edit-

De Ros, tem alguma casa de shows que você se apresenta? Algum dia quero ver você ao vivo!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

Uhauhauhauhauh!!! Bem observado!!!

Duds McCready

Que nada velho, tenho vários tópicos que não chegam à terceira página!

Aguardo teu comentário!! Abraço!

carnisa1

Olha domingo eu vou tocar no Leeds Pub...
Me envia um e-mail que eu te mando o midi (esse eu tenho!).

marcosderos arroba hotmail ponto com

Abraço!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Pronto ! Você conseguiu explicar o que eu queria falar, é uma coisa que vai de cada pessoa. Dizer que eu não gosto não quer dizer que é ruim e não existem pessoas que gostem, não é verdade ?

Abraço

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss

É isso aí! Abração!!

FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


Fala De Ros, te vi pegando numas cobras esses dias pra traz aí, que isso rapaz? huahahahahuahua

Brincadeiras à parte, sons psicodélicos, muito legal, mas eu sou mais rabugento, prefiro o som puro mesmo... Abraço!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


FRSouza

Acho que tu te confundiu, pegar em cobras é um esporte que eu não pratico, hehehe!!

Mas vem cá, como assim som puro? Sem drive? Agora ofendeu!!!

Uhauhauhauha!!

FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
hahahuahuauhahua... Som puro que eu digo é só com os efeitos 'normais' sem essas coisas psicodélicas.

Pra falar verdade, gosto das coisas com muito drive, hahaha!!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


FRSouza

Mas tu achou esse timbre psicodélico? O que tu achou de anormal nesse som?

GuitarDark
Veterano
# ago/11
· votar


SIMPLISMENTE LINDO...
Quem sabe, SABE!!!
Parabens

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarDark

Valeu velho! Que bom que tu curtiu! Em breve vou largar outra, que gravamos na sequencia. Acho que o povo vai gostar!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <I> Improviso para acalmar a fúria- De Ros. <I>