Guitar Rig 5! Tópico oficial!

Autor Mensagem
Gasparzim
Veterano
# ago/11
· votar


Puta merda, a galera insiste em usar o tópico pra comparar com o AT.

Bom, pelas demos parece bem legal hein! mas...

Quanto aos demos, não acredito até usar. Mas como gostei muito da evolução do Guitar Rig 3 para o 4, estou ansioso para testar.(2)

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Achei fod@ as demos, curti o clean dele, mas eu também parei de usar depois que comprei a minha RP 355.
Eu acho muito bom o Rammfire, tem uns timbres muito nervosos.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar


curioso pra ver o som dele.

GustavoShinoda
Veterano
# ago/11
· votar


Putz, eu uso ainda o Guitar Rig 2, porque o 3 e o 4 aqui no meu Note não funciona direito. Eu ajeito o Input direitinho mas o som fica "estourado" e chiado demais. To baixando o AT 3 pra ver se pega e espero que o GR 5 funcione legal aqui!

sobrevivente
Veterano
# ago/11
· votar


Legal, tenho usado demais o GR4 para treinar e gravar, vamos ver como vai ser o GR5. Esperando sair nas melhores casas do ramo. =]

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


up

Fredrhoads
Veterano
# set/11
· votar


Acabaram de disponibilizar o download.

xavy
Veterano
# set/11
· votar


Fredrhoads

onde tem download? com crack?

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Fredrhoads

Putz, onde? Tô atrás.

Jim Marshall
Veterano
# set/11
· votar


Frankie


Fiz o download da versão demo ontem.
Os novos amplis até que são bem legais, porém os novos presets achei TODOS horríveis.

Realmente teve algumas melhorias, mas nada que eleve o GR a um patamar mega ultra revolucionário...simplesmente um GR4 com 2 novos amplis High Gain.


Abraço,
See ya!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


GustavoShinoda

Putz, eu uso ainda o Guitar Rig 2, porque o 3 e o 4 aqui no meu Note não funciona direito. Eu ajeito o Input direitinho mas o som fica "estourado" e chiado demais. To baixando o AT 3 pra ver se pega e espero que o GR 5 funcione legal aqui!

Vc está usando o drive ASIO? Se vc usar um preset muito carregado no drive fica com chiado mesmo. Só adicionar um noise reduction que resolve o problema. Eu pelo menos faço isso e resolve, hehe.

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Jim Marshall

Nem ligo pra Presets prontas, nunca usa mesmo, hehe.
Porra, só amp high gain. Queria low-gain ;s
Como tá o novo Control Room? Tô muito curioso com este fator.

E os racks de modulações/drives? Mantiveram ou melhoraram algo?
Abraço!

Jim Marshall
Veterano
# set/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


E ai meu amigo Frankie, beleza cara? Como vão as coisas?


Eu também não ligo muito para os presets, mas que estão horríveis...ah estão...hehehe.

O Control Room, além do que já era do GR4 tem um que serve para controlar a posição do microfone e possui mais caixas para configuração, etc.

Isso sim está bem legal, tem mais opções de timbre...com paciência deve ficar muito bom o resultado final.


Todos os outros racks e modulações estão do mesmo jeito, como disse antes, não teve uma melhora gritante...apenas uma coisinha aqui e outra ali...confesso que esperava mais. Mas também não decaiu.

O layout dos components mudou um pouco, mas fácil de achar o amplificador ou efeito a usar.

Ao clicar no cabeçote o pop up que mostra "High Gain, Crunch, Clean" voltou...isso era bem legal e na versão 4.1.1 foi substituido pela save as....achava uma porcaria isso......agora está beleza !

A versão Demo realmente é um diabo para testar, a hora que você consegue configurar ele fecha e pede para comprar...tanto é que até ja desinstalei :)

Vou aguardar sair a versão full nas melhores lojas do Orkut ;)

Resumindo:

Guitar Rig 5 não decepciona...mas também não explode cabeças de revolucionário e melhorias.


Abraço,
See ya!

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


Jim Marshall
mas por exemplo , o mesmo amp com as mesmas configurações no guitar rig 4 soa igual ou no guitar rig 5 soa melhor?

longlivetheking
Veterano
# set/11 · Editado por: longlivetheking
· votar


Se eu baixar essa versão 5 demo, sera q depois eu terei problemas para usar a versão do 4 que eu tenho?

Jim Marshall
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai

o mesmo amp com as mesmas configurações no guitar rig 4 soa igual ou no guitar rig 5 soa melhor?

Soa exatamente igual cara...pensei que iria melhorar....mas está igual!

longlivetheking

Se eu baixar essa versão 5 demo, sera q depois eu terei problemas para usar a versão do 4 que eu tenho?

Não. Fique tranquilo, pois eu tenho a versão 4.1.1 e está normal, pode usar as duas de boa.

Apenas desinstalei porque usar por 5 ou 10 minutos e ter que ficar abrindo e configurando tudo denovo é um pé naquele lugar...rs.


Abraço,

See ya!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Jim Marshall

Putz, brigadão pela análise aí. Mas o que eu mais queria mesmo era melhora no lance desse Control Room, microfones, etc.
E agora fiquei feliz com o lance do Crunch, Clean, etc. Tava com saudade disso também ;s

Mas respondendo tua pergunta, tô de boa, cara! Parou de gravar?
Abração!

Jim Marshall
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

Mas respondendo tua pergunta, tô de boa, cara! Parou de gravar?

Dei uma pausa, é bom para dar uma reciclada nos estudos.

Na verdade estou acertando algumas coisas, casei no final de Fevereiro e ainda estou arrumando o cafofo...rs e agilizando outros detalhes das minhas férias.

Assim que voltar, no final de Outubro, volto a gravar. Se tudo der certo estarei com minha WEB Cam HD e minha Fender !!!! Ai sai de baixo...hehehe


Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# set/11
· votar


Frankie


Acabei de comprar a versão Full !!!

Comprei lá na loja do Orkut...mega promoção !


Abraço,

See ya!

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


Jim Marshall


na bahia do pirata cheogu tbm,vamos ver

eu me dou melhor com o AT,se não tave um salto na qualidade em comparação ao GR4 acho que nem vai compensar pra mim,mas até lá vamos explorar o novo brinquedo e ver o que se pode extrair dali \o

longlivetheking
Veterano
# set/11
· votar


Jim Marshall
Opa valeu to comprando também!

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


Jim Marshall
Hauhuahuauha! Acho que vou comprar também lá... isso se tiver barato né, porque o $$$ ta curto!
Me diz uma coisa, eu precisaria desinstalar o 4 para instalar o 5 ou não?
E outra, não quero perder um preset que eu gosto batante do 4, teria como exportar ele pro 5?
O 5 tem os mesmos presets de "fábrica" que o 4? Porque esse que eu gosto muito é de "fábrica" só que eu fiz umas modifcações (equalização, reverb) caso não rode no 5.
Abraço

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHome


é suposição minha,mas do 3 pro quatro dava pra exportar de boa,seria um tiro no pé se não desse pra fazer isso no 5,acho que eles não pisariam assim na bola

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


Rafa-Ban
Ah menos mal então!!!

Alguém pode me mandar o link do anuncio que está vendendo o GR por MP?

Abraço

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHome


vc tem uma nova MP ,brother ;)

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


Rafa-Ban
Opa muitissimo obrigado pelas duas informaçõs man :D!
Vou conferir lá!
Valeu !!
Abraço

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


Rafa-Ban
É aquele primeiro realmente não pegou! Agora vou testar o outro!!

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHome


bom saber,assim eu ja baixo o outro hehe vlw

janderimperium
Veterano
# set/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=-3hB7uLce_g&feature=related



CARACA!!!!!!! NEH Q VC TAVA CERTO VINGANÇATROLLLLLL

Jim Marshall
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHome

Me diz uma coisa, eu precisaria desinstalar o 4 para instalar o 5 ou não?
E outra, não quero perder um preset que eu gosto batante do 4, teria como exportar ele pro 5?



E ai amigo ! tudo tranquilo?

Então, pode ficar com os 2 instalados de boa. Quando abre o 5 pela primeira vez ele ainda pergunta se quer importar os presets que criou pelo 4.

Ou seja, fica com todos os presets do 4 + os da versão 5.

E pode deixar os dois na máquina tranquilamente. Instalei aqui e está perfeito.

Uso Win 7 64 bits com placa UX1 POD Studio da Line 6.


Abraço,
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Rig 5! Tópico oficial!