::::: Farewell Ballad - cover :::::

    Autor Mensagem
    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # ago/11


    E ai galera, depois de uns meses sem postar e participar do forum, estou voltando a tocar e voltando a participar do forum.
    Gostaria da avaliação de vocês para o meu cover dessa música...

    Abç e obrigado.

    Farewell Ballad

    Leo Zanon
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Leo Zanon
    · votar


    jazz blues rock soul funk
    Fala cara!

    Gostei bastante do seu Cover. Você sobe ser fiel a original e ao mesmo tempo tocar com sua personalidade. Quanto a parte técnica, ouvi alguns bends que não saíram muito afinados, mas nada que comprometesse a execução e achei os vibratos um tanto quanto "rápidos". A palhetada ta bem limpa, e na hora de fritar, ouvi todas as notas. O timbre ta bacana, mas achei um pouco alto. Em suma, gostei do solo!

    Abraços!

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leo Zanon

    Opa!!! Obrigado cara, quanto aos bends, também percebi isso, estou focando nessa parte. Quanto a palhetada, estou estudando ela bastante, mas ainda falta muito. E os vibratos, acho que é a técnica mais dificil de se dominar na guitarra, mas to tentando.

    Valeu por comentar cara!!

    Abç...

    FRSouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jazz blues rock soul funk
    Ficou legal cara, nao vou ficar fazendo muitos elogios, vou dar algumas criticas construtivas, blz? Acho que vc vai aproveitar mais com isso...

    A primeira parte, vc pode controlar no pot da guitarra mesmo o drive, deixando mais suave na parte de entrada, e ir aumentando aos poucos, até a parte rápida, o Wah dá um efeito especial tambem, da a "cara" desse solo, e alguns bends, no mais ficou bem legal, fez na sua personalidade sem sair do original.. Abraço, espero ter ajudado.

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza

    Valeu cara, ajudaram sim, eu uso os pots de volume toda hora quando estou tocando com o ampli, mas no guitar rig n da a mesma diferença. O Wha não usei porque não tenho, e acho o do guitar rig meio ruim.

    Abç...

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jazz blues rock soul funk
    Mais um coverzim dessa música! hehehe

    Vamos lá: gostei da execução! O timbre no começo tá com muito ganho... Acho que podia ir acrescentando ganho aos poucos. O começo é bem tranquilo nesse sentido.
    Em 00:44 pra frente achei que faltou aquela pegada nervosa, saca?
    Mas tá bem tocado sim, parabéns!

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jazz blues rock soul funk
    muito bem tocado cara! como falaram, poderia ter botado um pouco menos de ganho no comeco, mas, ta legal! Palhetada muito boa!

    C4C?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266807/

    Abraco!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu gostei cara, achei que alguns bends não chegaram lá e a dist ta com muito ganho no inicio.
    Mais no geral ta legal, são coisas simples de concertar.

    danielfz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gostei!
    Parabéns!

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: jazz blues rock soul funk
    · votar


    Stalingrado

    Pois é cara, estou voltando a tocar agora e era essa ou Godfather theme, achei que essa estaria menos batida. heheheheh
    Sobre a dinâmica no começo, eu faço isso sempre quando toco ela, mas dessa vez, tocando com o guitar rig esqueci, e mesmo assim, não fica a mesma coisa do ampli.

    Sobre a pegada, Zakk é meio covarde nisso, e minha palhetada ainda n me permite espancar as cordas.

    Obrigado cara, abç...

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: jazz blues rock soul funk
    · votar


    Ally_Slash

    O que seria 4C4...

    Abç...

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Obrigado cara, vou ver isso pra melhorar.

    danielfz

    Valeu cara.
    Abç.

    De Ros
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jazz blues rock soul funk

    Tá muito bacana, velho.
    Concordo com as observações sobre bends e dinâmica, mas tá bem legal!

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jazz blues rock soul funk

    Ficou bom cara!! Gostei bastante do timbre, dentre as outras coisas legais também, ficou muito bem executado cara, parabéns ae!! Agora é passar pra onda dos vídeos né? ahahah t+^^

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jazz blues rock soul funk

    C4C.... hehehe.

    Olha... eu não conheço a original, mas pra mim tá muito bom. O ganho realmente está muto alto em algumas partes, aí o chiado aparece demais.... no geral tá bacana mesmo. Gostei do timbrão.

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    De Ros

    Valeu cara, estou começando a usar o Guitar Rig 4 agora, ai inda estou pegando o jeito. Vou dar uma olhada nesses bends e dinâmica.

    Abç...

    malucobeleza666

    Obrigado mano, esse timbre é de um preset do guitar rig, nem cheguei a mudar. Sobre os video, assim que arrumar a camera, vou mandar bala.

    Jinkxs

    Tu participa do FCC e não conhece Farewell Ballad, tu está bem na fita, porque já existem uns 30 covers dela, acho que todo mundo já esta cansado dela.

    O ganho está muito alto mesmo, mas vou fazer uns ajustes nele pelo guitar rig.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::::: Farewell Ballad - cover :::::