Série Gravações da Semana - Cap. 2

    Autor Mensagem
    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11


    No capítulo anterior, Jinkxs grava um improviso e cria um tópico no Forum de guitarra. Apenas 1 pessoa comentou, o corajoso, bravo e mítico Vingança Troll , que pegou até leve....

    Sem mais interesse por parte dos demais, o tópico afundou nas profundezas.....

    Jinkxs, como Joseph Klimber, não desiste fácil.... e tenta novamente. Faz a guitarra se esgoelar, engasga, come notas, mastiga tudo e cospe um novo improviso.

    E eis que de repente, a saga continua.... neste cap. 2, à espera de comentários, críticas, pauladas, e talvez alguns poucos elogios... Será que virão ou tópico afundará novamente no ostracismo???

    O tempo dirá!!!!

    Ahhhh.... o link pro 4shared:

    http://www.4shared.com/audio/x_0VsRYP/FellsoBad2.html

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UAHEuAHe só o texto já valeu


    ouviiindo .....


    1 ª impressão .... timbre muitoooo show , meu número ! ! qual equip ?

    No geral , ficou bem legal , com partes bem interessantes , licks bem legais , mas é fogo segurar uma jam desse tamanho ... é difícil manter uma consistência !

    Abração cara !
    C4C ?

    salton
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jinkxs
    Rapaiz, o homi é u demonio, num para quieto! hehehe...

    Esse timbre tá sensacional meu chapa, gostei principalmente do final, execução nervosa, repito: se virou legal em 3 min. de jam, senti falta de umas frases mais longas, nessa você foi 'pincelando' a BT com licks curtinhos e toda a frieza hehehe...

    Muito legal... Forte abraço, estamos na escuta!

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Floydniaco

    Valeu velho.

    Tagima Strato T-735 plus Hand Made + Amplitube 2

    Gravei com o Reaper.

    C4C com certeza!!! Tá lá meu coment.... mas nem tem muito o que falar..... nota 10!!! Só.



    salton

    Aêhhhh velho!!! Férias é assim mesmo.... um improviso por dia!!!!
    Faltou grana pra viajar e alguma coisa tem que ser feita pra matar o tempo nessas tardes de agosto em sampa!!!!

    Valeu pelo comentário.... fico feliz que o timbre tá saindo bacana. Aposentei meu amp (SS).... tiro sons muito melhores com VSTs. Quem diria... eu que sempre fui um purista.

    Mais uma vez, obrigado.

    lcsrs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bah curti cara, bem tranquilão, um improvisão pra relaxar mesmo, gostei do timbre também.
    Só não gostei da parte um pouco mais rápida, mas o resto ficou bem legal mesmo.

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jinkxs
    hahaha
    grande joseph klimber! Mas ta bom cara! só acho que voce repetiu muito as frases numa regiao do braco!
    tome cuidado com os bends e as frases mais rapidinhas pra nao comer notas!
    Abraco!

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lcsrs

    Aêhhh... valeu o comentário....

    Ally_Slash

    grande joseph klimber!

    É cara.... a gente tem que ser um pouco insistente nessa vida, hehehe.... não adiante ter iniciativa se não tiver "terminativa", não é???

    Valeu pelos toques....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Série Gravações da Semana - Cap. 2