Autor |
Mensagem |
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
e ai galera pra vcs qual é a melhor corda?? a D'addario?
|
hrspedro Veterano |
# dez/03
· votar
eu gosto da Ernie Ball... falam mto bem da NIG, mas eu nunca usei
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
ja usei D'Addario, GHS e Dean Markley.. gostei de todas, ms prefiro entre essas a D'Addario.. to querendo ´xperimentar a Ernie Bal e a NIG
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
isso eh gosto. pra mim a melhor eh dean markley, mas eh carissima aki, mais de 30.
dai to usano olympia, q eh 10...hehe..mas eh legal.
Se algo fosse o melhor, todos usavam.
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
Sei lah.. sempre disseram pra min q a D'addario era a melhor...
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Pra mim a melhor é Elixir Strings.
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
ELIXIR??
|
Dashard Jukka Veterano |
# dez/03
· votar
SIT tb eh boa... essa Elixir eh americana ne? ja ouvi falar dela tb....
[]'s
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Dashard Jukka
Ela é a corda que mais dura, ela demora pra enferrujar e o timbre dela demora pra se perder. Ela é a melhor tmb pq ela tem revestimentos por fora da corda, e isso evita com que impurezas entrem na corda pra enferrujar.
|
AgSarola Veterano |
# dez/03
· votar
Cara gosto da D'addario!!! Mas num sei muito sobre cords não... só sei que tem uma São Gonçalo que é horrível!!
|
TonantE Veterano |
# dez/03
· votar
olha, nunca usei D'addario, mas ja usei
rouxinol
ernie ball
giannini
NIG
a rouxinol eh boa pq nao enferruja,a ernie ball sinceramente nao gostei pq ela em 1 dia perde o brilho, fica horrivel, giannini eh uma merda estora mto rapido, e a NIG é simplesmente perfeita...
a NIG fica com brilho por bastante tempo, nem enferruja, nao estora, tem um otimo som, nota 10
com as outras cordas nao dava 15 dias ja tinha que trocar pq estorava a mi, a si, eu to com as nig faz 2 meses, tocando todo dia, dando uns bends animais de 1 tom e meio na casa 21 pra pegar a nota mi e nao estora...
falow
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
eu comprei a nig uma vez soh pq me diseram q eram ruim... a D'addario eu uso.. so pq ela enferrujo um poco.. (ajcho q e pq eu não limpava as cordas depois de tocar..)
LIMPAR A CORDA COM UM PANO DEPOIS DE TOCAR AUMENTA A VIDA UTIL DA CORDA???
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
das cordas q eu usei, prefiro a NIG sem sombra de dúvida....meu professor usa GHS e diz q é muito boa, Elixir é massa mas nem tanto tb, tipo as cordas de cima (os bordões) duram uns 4 meses de boa, só q as de baixo ñ duram tanto assim como dizem....pelo preço dela prefiro comprar 4 jogo de NIG e usar esses 4 jogos
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
uso ernie ball , mas fico mudando entre ernie ball ddario e elixir
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
LIMPAR A CORDA COM UM PANO DEPOIS DE TOCAR AUMENTA A VIDA UTIL ???
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
limpa com pano perfex pra tira o suor e ele n fica corroendo enquanto se dorme , mas tipo... c tem q limpa toda hora q vc n for tocar dae enche o saco eu nem limpo
|
Ferrari Veterano |
# dez/03
· votar
RafaelHendrix
Ow cara eu acho q sim, as minhas eu limpo e eu acho q duram mais.
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
Diz que limpá com alcool ISOPROPILICO é bom.. vcs já limpara com ele??
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
RafaelHendrix
ñ cara, alcool isopropílico é pra limpar as partes elétricas da guitarra, e o braço, mas as cordas eu ñ acredito q ele seja adequado
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
MS JÁ DISSERAM Q TB É BOM PRA LIMPAR AS CORDA...
|
Sir Nightfall Veterano |
# dez/03
· votar
eu sempre uso d'addario 0.9 gosto dela so que tb tenho q trocar de 3em 3 meses senao ela oxida mto depois disso
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
tipo eu to mto boiola em questao de corda eu troco +- a cada 20 dias e no maximo a cada mes .
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
eu uso ernie ball...
|
zealot Veterano |
# dez/03
· votar
NIG 0.10
|
Bramires Veterano |
# dez/03
· votar
Earnie Ball..
Mas cara, já fizeram 0982908729816 tópicos iguais a esse..
Dá uma olhada na busca..
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
no bass eu to com uma ernie ball q tah durando horrores, mas o timbre dela num eh o q eu qro...q soh consegui acha na rouxinol...
na guita ela eh nova, soh troquei uma vez...e to adorando as nig 0.10, mas logo vo troca pela 0.11...
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
NIG 0.9 e 0.10
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Pô já usei Fender, Gibson, Rouxinol, D`Dario, SG e Elixir...
As fender não são ruins mas não são mt resistentes. As gibson dão pro gasto, mas oxidam rápido. As rouxinol eu gostei, são resistentes. As D`Dario são boas mas oxidam fácil, as SG até q resistem bem e dão pro gasto e as Elixir tem um timbre legal.
|