Autor |
Mensagem |
WilliamFerreira Veterano |
# ago/11
Fala pessoal! Mais um dos meus novos trabalhos! E em breve mais outros...
A Lição - Oficina G3
---------------------------------------------------------------------- --
Vídeo Gravado com Digital Cam, Sony Cyber-shot w310 12.1mp Audio Gravado com Reaper v3.2 em linha
Equipamento:
Guitarra: Memphis Les Paul MLP 100 Cabos: Santo Angelo Efeitos: Brutal Distortion BRD-1 Landscape Guitar Rig 4
Toda honra e toda glória ao nosso senhor Jesus!
---------------------------------------------------------------------- -------------------
Agradeço desde já!
Inté! \o
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Não conheço a música cara, mas ficou muito legal mesmo, pegada muito boa e o timbre também ficou massa cara. Muito bom mesmo.
Ei da uma passada aqui? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266741/
|
Dibilo Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira Muito massa cara,curti o timbre e a execução também,parabéns,tudo de bom pra pra você. Flw,fica com Deus
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
não acredito em Deus, mas seu solo ficou banaca..e a produção do vídeo tb.
[]'s
|
# ago/11
· votar
lcsrs
Pow cara, Valeuzão mano. Tou dando uma passada no teu tópico agora! Abraço!
Dibilo
Vlwwww mano, Muito Obrigado cara! pra você em Dobro! Abração mano! Deus ABençoe!
Inté!
|
# ago/11
· votar
marcosshrp
Valeu mano... Obrigado! Abraço! Deus Abençoe!
Inté!
|
# ago/11
· votar
Mais ninguém?
=/
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira Muito bom cara,timbre,execução e a edição do vídeo também ficou legal...Não conhecia essa musica do oficina,quando vi o vídeo fui baixar,é muito boa!!!
|
# ago/11
· votar
AndersonMatos
Valeeeeeeu cara! é uma música bem legal mesmo, não é? Abraço mano!
Inté!
|
Guita Ibanez Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira
Curto muito Oficina, ficou muito bom parabéns!
Salmo 144 - "Bendito o Senhor, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra ..."
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
WilliamFerreira
ficou muito bom. a edição do vídeo também. mas e esse ventilador na cara ai? ahuahauhauha
abç
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira Abraço! Deus Abençoe!
Que falta de respeito, o cara disse que não acreditava em deus, pra que dizer isso então?
|
# ago/11
· votar
Guita Ibanez
Valeu mano... Agradeço o comentário! Abraço!
tomcykman
Aêê cara, obrigado pelo comentário mano, fico feliz. Quanto ao ventilador... KKKKKKK isso daí tá virando polêmica já... enfim, não tiro mais! AUHSAUHSUASHA
Die Kunst der Fuge
Eita amigão, foi mal! Força do Hábito. Você bem que poderia comentar o vídeo em vez de vir no tópico só desvirtuar .--. Abração pra todos!
Inté!
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira O timbre ta perfeito! Parabéns mesmo! Isso prova pra nós que pra se tirar um bom som não é preciso gastar milhares em grana (tudo bem que isso ajuda) mas o principal é a técnica e forma de tocar. ;)
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira
O Solo ficou ótimo, mas o ventilador no rosto ficou muito galhofa...rs.
Abraço!
See ya!
|
condor guitar Veterano |
# ago/11 · Editado por: condor guitar
· votar
WilliamFerreira
Ficou Legal Cara! E sempre bom ouvir Algo Do Oficina G3 ( Sou ligadão no Oficina G3)
|
Dibilo Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira Ignora esses comentários cara,sempre vai ter alguém que entra no tópico so pra discutir e não adiciona nada de construtivo ao tópico. Flw,fica com Deus!
|
LeandroP Moderador |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Num dos encontros que o pessoal do OT promoveu, eu me despedi de uma amiga com um "vai com deus" e depois me lembrei que ela não acredita em deus e logo tentei corrigir. A resposta que ela me deu me surpreendeu. Ela disse: "tudo bem, eu sei que quando você disse pra eu ir com deus era porque desejou algo bom pra mim, e apenas isso me basta".
Então tanto faz... O que importa é a intenção por trás da palavra.
Fique com deus ou fique bem... Esta é a idéia ;)
(não vamos discutir isso aqui pra não desvirtuar o tópico, belê?!)
WilliamFerreira
Ficou muito bom o solo... E com um equipamento bem modesto... Parabéns!
|
# ago/11
· votar
iam.Thaís
Muito Obrigado! São comentários assim que me mantém pelo fórum. Abraço!
Jim Marshall
Pow mano, porquê todo mundo tá pegando no meu pé com isso? AUHAUHAUHAUA. Fecha os olhos que fica tranquilo. Hehehee Abração mano!!!
condor guitar
Valeu pelo comentário mano! Também sou fã do Oficina G3. Abs!!
Dibilo
Poisé mano, é o que deve ser feito! Nem todos tem o mesmo propósito! Muito Obrigado pelo comentário mano!
Deus Abençoe!
Inté!
|
gizvanni Veterano |
# ago/11
· votar
Bem legal, principalmente o timbre. Parabens Se puder da uma comentada la nomeu
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
ficou legal mas aquele amp meteoro ali do lado ta estragando seus videos tira ele dali ate pela estética :D
parabens pelo timbre e exec
|
# ago/11
· votar
gizvanni
Muito Obrigado mano! Pode crer! Vamos colocar o C4C para funcionar! Vou lá agora mesmo! Abração mano!
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Que isso mano... coitadinho, faz mal à ninguém AUSHAUHSAUSHA Muito Obrigado mano, feliz que tenha gostado! Abração!!
Inté!
|
Stevan Guitarr Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira Legal cara boa pegada ... Deus abençoe ...
|
# ago/11
· votar
LeandroP
É isso daí Leandro, digo sem medo nenhum de afirmar, é apenas uma maneira de desejar algo de bom para as pessoas, independente de crença ou não. assunto Encerrado! Muito obrigado pelo comentário mano, é o que eu tenho, preciso saber usar, não é mesmo?
Stevan Guitarr
Obrigadão mano! Fico feliz que tenha gostado!
Deus Abençoe!
Inté!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
WilliamFerreira
Muito obrigado pelo comentário mano, é o que eu tenho, preciso saber usar, não é mesmo?
Muito bom mesmo! Ficou ótimo, parabéns!
Lembro que quando comecei a tocar tinha que tirar "leite de pedra" do equipamento que eu tinha, hehehe. Guitarra Golden, Zoom 505 e amp Staner Kute 16!
Fase boa, hehehe.
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/11
· votar
WilliamFerreira
Bem legal o solo cara ! ! Pegada boa , timbre bom tbm !
A edição do vídeo ficou legal tbm !!
Qnt ao ventilador ... sem comentários UAEHUAEhUAEhA
|
# ago/11
· votar
WilliamFerreira Ta com quantos anos ?
|
# ago/11
· votar
renatocaster
É isso aí mano, no começo é tudo muito difícil. Feliz é aquele que tem todas as oportunidades e todos os recursos, e souber aproveitar. Infelizmente não só eu, mas muita gente não possui, mais batalhando e se dedicando, com o tempo tudo se alcança né? Abração mano e muito Obrigado pelo comentário!
Floydniaco
KKKKK, valeu o comentário mano! O que é que tem com o Maldito Ventilador? AUAHUAHUA
Stevan Guitarr
Tou com 16 mano. Abs!
Inté!
|
# ago/11
· votar
Com 16 quero tocar igual vc :D
|