[ Vídeo ] Redenção - Fernanda Brum Solo by William Ferreira [ Avaliação de Evolução ]

    Autor Mensagem
    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal, venho pedir à vocês uma avaliação de quanto eu progredi do primeiro vídeo, pro último vídeo que eu estou lançando hoje, no que eu progredi, o que eu preciso evoluir mais e essas coisas. E segue abaixo o vídeo antigo:

    Vídeo Antigo: Te Escolhi ( Oficina G3 Solo ).



    Vídeo Atual: Redenção - Fernanda Brum ( Solo )



    Vídeo Gravado com Digital Cam, Sony Cyber-shot w310 12.1mp
    Audio Gravado com Reaper v3.2 em linha

    Equipamento:

    Guitarra: Memphis Les Paul MLP 100
    Bypass por Simulador de Efeitos Zoom G1n
    Cabos: Santo Angelo
    Efeitos: Guitar Rig

    Toda honra e toda glória ao nosso senhor Jesus!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira

    Ficou legal, cara!
    Cara, no que você pode melhorar isso você pode dizer pra si mesmo, fazendo uma auto-analise.
    Óbvio, uma auto-analise sincera.


    Abraço!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinícius Braga

    Mas eu não iria vir num fórum pra saber da minha própria analise não acha cara?

    Inté

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira
    Rapaz, eu acho que está excelente, pela sua idade então. Tu toca bem demais irmão. Continue assim e que Deus continue lhe abençoando no seu dom.

    Nota 10!

    Abçs

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    janick

    Muito obrigado parceiro, não sabe o quanto isso me deixa feliz e com vontade de trabalhar ainda mais pesado. Muito obrigado pelo comentário, mas não é pra tanto... vivendo, crescendo e aprendendo irmão, que Deus te abençoe, muito obrigado e fica na paz do senhor!


    Inté

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira
    Deixa de ser modesto garoto :)

    Com 15 anos e tocando bem deste jeito é muito bom mesmo. Continua que tu tem futuro!

    Abçs

    Hambo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira
    Pra mim aqui o que mudou principalmente foi a qualidade de audio, no primeiro video tava dando uns chiados nas minhas caixinhas de som e nos fones, o segundo nao deu nada disso. A execução do primeiro video está boa como no segundo, mas a gravação do segundo eu achei que ficou melhor.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    janick

    Poxa... muito obrigado denovo cara... não tenho nem palavras dessa vez, mas se for, vamo com o pé no chão, e agente chega lá, abs mano!

    Hambo

    Haaaaaa mano Hambo, muito obrigado cara, foi mesmo... nessa vez investi mais na gravação, vlw mano Abs!

    Inté

    De Ros
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira

    Tu toca muito bem! Parabéns pelos videos!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    De Ros

    Nossa, comentário considerávelsissímo do mestre marcos De Ros, agradeço muito o comentário cara, vou atrás do teu Channel pra me inscrever e solicitar convite de amigo também, Muuito Satisfeito pelo comentário, muito obrigado. Deus abençoe!


    Inté

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Up!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ninguém? =/

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira

    Tu toca bem pra caramba cara,
    E o timbre ficou bem legal, eu curti !
    Parabéns, que Deus abençoe você !
    Abração

    PS: gostei da idéia de colocar o versículo no final do vídeo ficou legal ((:

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lipe_2104

    Poxa cara muito obrigado, e fico feliz que prestou atenção, já que o mais importante para mim é ter a palavra divina junto com a música no meu coração, muito obrigado mano.


    Inté

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Up!

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira

    E ae cara! Parabéns.

    Conheço muito bem esses dois solos e muito bem os que estão tocando esses solos - Juninho Afram e Duda Andrade (se não me engano)!

    Cara a diferença entre os dois videos eu achei que o audio melhorou muito porque você gravou em linha da segunda vez! Você tem uma técnica apurada para a sua idade, o timbre está legal e você ta tirando uns solos de alto nivel. É isso ai, continue nesse caminho que você vai longe.

    Uma humilde dica? Tenta por mais pegada, isso é com o tempo que se vem, mas seja mais agressivo nos bends e nos vibratos, você pode aprender isso ouvindo Zakk Wiylde e Juninho Afram!Senti um pouco a falta disso no primeiro video.

    Abraços

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar

    Grande Erick!!! como vai parceiro, é verdade você tocou mesmo no ponto e falou bem o que eu queria ouvir, é mostrando a diferença do primeiro vídeo pro segundo que foi gravado 4 meses depois, com o propósito de vocês avaliarem o que melhorei e no que preciso melhorar, como exemplo a pegada que faltava no primeiro no segundo já deu uma melhorada e tal, justamente através do estudo e do trabalho duro, Muito obrigado pelo trabalho e fica na paz do senhor mano!

    Inté

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira


    É isso ai brother! Sucesso.

    Comenta ai se puder - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250972/

    Abraço

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar

    Pódeixar parceiro, mais tarde vou ver com paciencia e comentar, já tá nos favoritos aqui =)

    Inté

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira

    Nossa cara, muitobom! gostei muito do segundo vídeo, o do primeiro ficou chiiando aqui nas caixas..

    Continue assim! Fazia tempo que não via algo do meio gospel aqui.. existe muita coisa boa nesse meio!

    Deus te abençõe!!!!Abraços!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuitarSlayer

    Muito obrigado pelo comentário mano fico muito agradeçido cara, pódeixar que vou continuar trabalhando firme nas gravações e nos treinos, é mano temos que ofereçer o melhor pra Jesus, fica nas bençãos do senhor mano! Abs!

    Inté

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    WilliamFerreira
    de onde vc é?
    pq aki na minha cidade OURO BRANCO
    tem uma banda com esse nome q toca musica gospel
    hushsuhs
    coicidencia heiim

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tapinga

    Sou de Campina Grande, lá na Paraíba...
    ASUAHSUAHSAUSH que coisa hein mano, mais a Redenção em questão é uma música da Fernanda Brum, grande Abraço mano!

    Inté

    ViniciusB
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Que beleza de solo irmão.
    Fica na paz,
    Abraços.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ViniciusB

    Muito obrigado irmão, Fica na paz também!
    Grande Abraço!

    Inté

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Up!

    Valter Bergamo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    WilliamFerreira

    pra mim melhorou indiscutivelmente, tando na execução como no timbre e tb na gravação, tudo isso conta. Não basta apenas tocar bem, mas tem q mostrar de forma legal tb com boa gravação e mixagem do audio, parabens.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Espetinho

    Pow. não sei nem como agradeçer mais teus coments KKKKK' Flw mano, é... pra ser um guitarrista hoje. não basta tocar, temos que aprender diversas outras coisas... Deus te Abençoe!

    Inté!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ficou show de bola, esse eu gostei de tudo, timbre execução muito legais.
    Parabéns.

    E você ta a cara do ozielzinho nesse video suahsuha.

    Fica na paz.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    KKKKKKKKKK putz, sempre me falaram que eu parecia com o oziel, Eu queria era tocar como ele. Hehe
    Grande Abraço, Deus Abençoe!

    Inté!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ Vídeo ] Redenção - Fernanda Brum Solo by William Ferreira [ Avaliação de Evolução ]