Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# ago/11
O batera me pegou no susto com uma festa de aniversario, me chamou pra tocar de ultima hora e foi mais ou menos isso que rolou..os outros videos da festa tao no tube tb..
[]'s
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir dos coroas dancando ali hehehehe
o solo fico legal velho.....bem convicente pra mim
o improviso do solo final fico da hora tb ta me deixando encabulado é so o baixista seguindo bumbo sem parar (pode ser impressao minha)
kkkkkkkkkkkkkkkk....mais coroas dancando.....parecem q curtiram o timbre tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha so a minina com direito a tudo...píngente piscante e ice kkkkk festa manera
|
Jinkxs Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp
Ficou legal....
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
manero mas quem é vc ?
o guitar ou o vocal?
|
Thiago Teixeira Veterano |
# ago/11
· votar
Buja
Hehe.. Os coroas dançaram porque o vocal canto bem calmo, se fosse alguém querendo fazer igual o Axl, chegar lá de shorts branco e gritando que nem loco os coroas iam é querer exorciza o coitado.. hehehe
marcosshrp
Curti velho, não sei se é pela gravação mas achei o timbre meio apagadão..
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar
Vingança Troll eu sou o guitar, man!!
Thiago Teixeira aa sim, é pela gravação.. usei apenas um amplificador zepphir que tinha a fábrica aqui na minha cidade, com o drive do próprio amp... mas a gravação judiou siim..
obrigado a todos pelos comentários...
^^
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
hahahahahahahahahahahaha....tô mijando de tanto rir....hahahhahahahahahahahahahah
Cara muito bom!!! O melhor video que já ví aqui no FCC...hahahahahahahahha
Os coroas dançando são de matar....Nessa noite rolou, certeza!!! ....hahahahhahahaha
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo huaHAUhUHAuauhauHUhHA very crazy neah huHAUH vc deveria ter visto quando nós tocamos "estúpido cupido" toda a velharada dançando ahUAHuha..
nessa ultima musica ae, me disseram que a dona da festa chorou e que a festa foi inesquecível... foi uma super realização pessoal
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
marcosshrp como o titulo e avaliem entao vamos la....
solo podia ser improvisado, oq ta valendo e a bagunça, a festa mesmo, mas naquelas notas mais agudas do primeiro solo nao chegou um bend na afinaçao, nao leva pro lado pessoal, o legal aqui do forum e realmente a gente se ajudar,gostei bem mais do improviso do segundo solo,apesar de ter alguns bends fora tambem,e ter q escolher melhor as notas q vc vai parar, a velocidade ta legal, o batera deve ter sofrido ja q ficou sem retorno com os amplis todos pra frente hehe, mas de qualquer forma como falei, oq vale e a bagunça e a galera da festa ter curtido, so comentei sobre o solo q o titulo vc pede pra avaliar,abraço brother
|
maspn Veterano |
# ago/11
· votar
kkkkkkkkkk rolou de um lado da cama pro outro, só se for pakesokaseasease.;
celotoledo
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
sidguitar1 sim sim man.. muito obrigado pelo comentário..
maspn ahuahahua
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Postei pra lembrar de assistir depois
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara não vai esquecer ein...
|