:::>>>Resultado Vídeo-Jam Goodbye to Romance<<<:::

Autor Mensagem
lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


um up ai

gucersosimo
Veterano
# ago/11
· votar


UP

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


sobe aew

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo
lcsrs

caras desistam hehehe tem muito cara na jam que eu nunca vi aqui no FCC então provavelmente não comentarão fiquem sussa...


Peace!!

victorhb
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho chato comentar um por um, no geral todos foram bem. Vou fazer os comentários das coisas que me chamaram mais atenção:

gucersosimo

Seu senso melódico tá muito bom, pegada muito boa, inicou muito bem a jam. Só tem uns vibratos um pouco atropelados as vezes.

Beelze

Técnica legal, mas tem que bater mais na guitarra que ela gosta, timbre tá magro tb.

brunoepronto

Muito massa esse timbre aí. Toca muito.

Arimoxinga

Começou bemzão, aí teve uma sequência de licks que não ficou legal, saiu do tempo e matou o solo =/ Depois recuperou e ficou massa de novo. Mas quem ouve sempre se lembra daquilo que soou estranho, hehe.

Morello

Tua técnica é boa cara, mas tem que ver essas notas fora aí. Estragam qualquer solo.

FRSouza

Achei muito bom, as vezes menos é mais! Legal as dobras.

Achei meu solo fraco, me preocupei mais com a melodia dessa vez, mas não tiveram licks marcantes e tal.

lcsrs
Veterano
# ago/11 · Editado por: lcsrs
· votar


edit posts repetidos

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


victorhb
Atépode ser "chato" mas não vai cair os dedos em comentar um por um né? Em 20 minutinhos da pra comentar tranquilo.
E também tenho certeza que pra quem participa das jams, um comentário é muito válido.

flws

FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


Opa, valeu quem comentou!!!!

vou comentar, prometo!

Saul Morello
Veterano
# ago/11
· votar


to sem paciencia pra comentar...qd ela aparecer comento....


victorhb

vlw ai cara! essas notas ai foi por causa que nunca fiz aula (comeccei a fazer hj),ai pensava que tocr no tom na tocar na escala que ta no tom

Arimoxinga

vlw ai tio (msm vc não sendo meu tio vo te chamar assim pq c parece meu tio)
! fora do tom eu axo que não tá...revejo meus solos varias vezes antes de mandar e no maximo que passa despercebido são as benditas (ou não) notas foras..

Saul Morello
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss

vlw ai man! oq eu disse antes (nos ultimos posts) serve pra ca!

victorhb
Veterano
# ago/11
· votar


lcsrs

Não vai cair os dedos não, mas vou acabar fazendo comentários genéricos do tipo: Bom solo, melodia legal, pegada boa.

O comentário geral foi que todos foram bem e destaquei algumas coisas que me chamaram atenção, não vejo problema nisso.

italoalvez
Veterano
# ago/11
· votar


Só passei pra dar um up, galera!!

Foi mal o atraso, tô meio sem tempo e sem saco pra comentar, mas amn eu posto..

VLW!

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo: o timbre ficou muito bom, e a melodia do começo ficou bem bonita, bom solo!!

Beelzeboss:gostei do pedal ponte do começo, teve umas idéias legais, só acho q faltou colocar mais sentimento no solo e melhorar um pouco a pegada.

brunoepronto: fez um solo tecnicamente simples porém muito bonito e com um fraseado espetacular, usou um timbre diferente mais ficou bom.

Arimoxinga: as dobras ficaram muito boas e a pegada ta bacana, gostei das idéias.

lukas_alvs: o timbre ficou bem legal, gostei da parte entre 2:41 e 2:48 fez os ligados bem limpos, parabéns!!

Saul Morello: algumas notas ficaram fora e precisa melhorar o fraseado.

italoalvez: as idéias em si ficaram boas soube usar as técnicas na hora certa,só algumas notas nas partes rápidas ficaram emboladas, gostei do solo.

Dioxi: fez uns licks legais de blues teve umas idéias massa,porém algumas partes ficaram um pouco repetitivas e algumas frases podiam ser colocadas mais no tempo da música.

leo-guitar94:achei o solo bonito, fez uns licks bem legais, só precisa melhorar um pouco a fluência para as notas soarem mais claras.

FRSouza: solou simples mais ficou um solo muito bonito mesmo e as notas de repouso encaixaram perfeitamente, gostei do timbre e das dobras, parabéns!!!


Lucas F.:timbre bacana, os licks a partir dos 5:30 encaixaram muito bem com a BT, legal.

Bruno_guitar123: ...

: como tds disseram o volume tá muito alto, mais o solo ficou bom gostei das idéias e a pegada ta bacana.

victorhb: gostei das idéias, mais achei algumas partes repetitivas e meio preso em apenas uma região do braço da guitarra.

lukas_alvs
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123

Vlw por comentar cara!

Abraço

leo-guitar94
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo: abriu muito bem a JAM, fazendo uma referencia ao solo original, timbre bom, com final quebrando tudo, muito bom!

Beelzeboss: achei que demorou demais pra entrar, e ja entrou fritando, mas foi bem, usou bem as escalas.

brunoepronto: solo muito bom, mas achei o timbre um pouco diferente, meio fusion, mas curti.

Arimoxinga: bem melodico o começo e o final frutado foi bom, só acheo que precisou de uma finalização mais marcante.

lukas_alvs: timbre muito bom, curti. O solo ficou bem simples, mas bom, as descidas e subidas em escalas ficaram muito simples, procure explorar mais.

Saul Morello: algumas notas foras, mas tem melhorado desde a primeira video-jam, timbre estranho e me pareceu que a guitarra estava um pouco desafinada tb.

italoalvez: bom timbre e bom solo, só procure melhorar um pouco as partes rapidas.

Dioxi: timbre um pouco fechado demais pro meu gosto, mas achei bom o solo, soube manter a simplicidade.

leo-guitar94: eu tentei manter a simplicidade, mas acabou não ficando tão bom.

FRSouza: belo solo, belas dobras, curti principalmente o final, o solo que eu mais curti dessa JAM, parabéns!

Lucas F.: otimo solo, curti a parte rapida, mas acho que a ultima nota não ficou muito "finalizatoria".

Bruno_guitar123: muito bom, otima velocidade, precisão e soube encaixar bem as partes rapidas.

: muito alto e muito bom, belo timbre.

victorhb: muito bom, mas achei que você repetiu demais os licks em lugares diferentes.

Muito boa a Video-Jam, parabens a todos os participantes e ao gucersosimo pela edição.

leo-guitar94
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto
Valeu cara, vou procurar melhorar isso!

lukas_alvs
Valeu cara, quanto ao timbre ainda preciso aprimorá-lo.

lcsrs
Valeu cara, vou melhorar na próxima!

Beelzeboss
Pois é, a pausa cortou mesmo o clima do solo. Vou tentar participar mais, é que agora com as aulas o tempo ta meio curto.

Arimoxinga
Realmente, meu preciso aumentar meus licks. Como tirar de ouvido o solo aumentaria o vocabulario ? Essa parte não entendi.

Bruno_guitar123
Valeu cara, a fluencia ta faltando mesmo, mas estou praticando mais isso.

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


leo-guitar94

cara quando tu começa a tirar solo de ouvido nem que seja só um pedaço de 15s do solo tu vai começar a entender maneiras diferentes de se usar as escalas e tal licks passagens melodicas tudo isso vai caindo a ficha já é um passo para melhorar os solos(e ouvidos) mais ou menos isso que quiz dizer ;D

Peace!!

leo-guitar94
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
Entendi cara, valeu pela dica!

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123
leo-guitar94

Valeu caras, o volume ficou bem alto mesmo hehe

Lucas F.
Veterano
# ago/11
· votar


Desculpem a demora pra comentar rs

gucersosimo
Gostei, bem fluente e o timbre também ficou bom.
Só algumas coisas que poderiam ter encaixado melhor com a BT.

Belzeboss
O tapping no começo caiu muito bem, e gostei também das idéias no geral do solo.

brunoeponto
Timbre muito legal! As frases ficaram bem encaixadas e gostei também do contraste das partes rápidas e mais lentas.

Arimoxinga
A harmonia no começo com certeza chamou atenção, parabéns. Só achei um pouco estranha a parte de 2:14, que não encaixou muito bem.

lukas_alvs
Os double stops cairam bem, só não gostei muito do timbre. A parte rápida em 2:45 ficou muito boa.

Soul Morello
Achei o timbre um pouco digital, mas a parte com tapping encaixou muito bem.

Italoalvez
Muito bom o solo no geral. Bem fluente e encaixou bem com a BT.

Dioxi
Achei um pouco repetitivo, mas ainda sim ficou legal.

leo-guitar94
Timbre legal, só me pareceu meio perdido no tema da BT.

FRSouza
Muito legal o solo, a harmonia aqui também chamou atenção. No geral ficou muito bom de ouvir.

Lucas F.
Memphis MG 32 + Guitar Rig 4

Bruno_guitar123
Bom fraseado e o sweep com tapping caiu bem também, além das técnicas estarem em dia.

...
Volume muito alto X_X
O solo ficou legal no geral, destaque pra parte dos bends em 6:27, deu um feeling legal.

VictorHB
Frases bem encaixadas e bom contraste em rápido/lento, solo bacana no geral.


Foi a minha primeira participação numa jam, e achei que ficou muito boa! Obrigado aos que comentaram e ao gucersosimo por ter organizado.

lukas_alvs
Veterano
# ago/11
· votar


leo-guitar94

Valeu pelo comentario cara! A minha ideia realmente foi de ser um solo simples e lento sem fritação, até deixei o timbre bem vintage e com os capt. splitados! hehe Mas é isso ai!

Vlw

Lucas F.

Sobre gosto de timbre acho isso bem pessoal! hehe Mas valeu por comentar!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::>>>Resultado Vídeo-Jam Goodbye to Romance<<<:::