:::>>>Resultado Vídeo-Jam Goodbye to Romance<<<:::

Autor Mensagem
gucersosimo
Veterano
# ago/11


Galera mals a demora, é que eu voltaram as aulas e como eu faço curso técnico, eu tava meio sem tempo, bom mas tá aí, comentem reclamem (na verdade não, só elogiem hehe) ...



Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo

boa cumpadi a edição de video ficou beeem melhor dessa vez e antes tarde que nunca né? hehe depois eu comento.


Peace!!

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

e seus comentários na sold my soul, vão sair? nem me importo mais na real, só pra ser chato mesmo ahuahuahuha

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


gucersosimo: Abriu a jam mt bem, gostei do inicio citando o solo original, timbre bem legal, bem agradável, pegada mt boa, técnica idem, fraseado bem bacana, mandou mt bem, parabéns.

Beelzeboss: Gostei do timbre, curti o inicio com tapping, soou mt bem,
tá com uma técnica bacana, só precisa caprichar um pouquinho mais na pegada, fraseado bacana, bom solo.

brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3

Arimoxinga: Bom timbre, gostei à beça, tá com uma pegada mt boa, dobra bem legal, fraseado bem bacana, soube construir uma melodia bem agradável, gostei dos licks com penta mais pro final, solo bem legal.

lukas_alvs: Timbre bem vintage, curti, gostei mt do fraseado, curti várias frases ao longo do solo, pegada bem bacana, outro solo mt bom, parabéns.

Saul Morello: Rolaram algumas notas fora ao longo do solo, procure trabalhar mais essa parte, o fraseado tá no caminho, a pegada tb precisa melhorar, no geral tá indo bem, continue treinando.

italoalvez: Bom timbre, pegada bem bacana, fraseou bem ao longo do solo, técnica em dia, solo bem bacana no geral.

Dioxi: Outro timbre vintage, gostei da Tele rsrs, só achei um pouco fechadão, se tivesse aberto mais teria valorizado mais sua pegada, q diga-se de passagem tá bem legal, curti o fraseado no geral, só senti falta de vibratos mais expressivos, mas no geral se saiu bem.

leo-guitar94: Timbre um pouco artificial, teu fraseado me soou um tanto esquisito, deu umas paradas um tanto bruscas, e a pegada precisa melhorar.

FRSouza: Timbre mt bom, vc tem tirado uns timbres bem legais de uns tempos pra cá, teu fraseado e tua pegada tem melhorado bastante tb, tô gostando de ver tua evolução, criou um solo bem bacana.

Lucas F.: Timbre ok, pegada bacana, gostei dos arpejos na metade do solo, lembrou o Randy rsrs, solo bacana no geral.

Bruno_guitar123: Timbre bacana, porém um pouco fechado, técnica em dia, gostei das frases com tapping, pegada legal, fraseado idem, curti o final, bom solo.

: Volume um pouco alto, porém o timbre tá ok, rolaram algumas notas fora no inicio do solo, fraseou bem ao longo do solo, pegada tá bacana, bom solo no geral.

victorhb: Timbre um pouco fechado, porém ficou agradável, pegada tá bacana mas pode melhorar, bom fraseado, bela melodia ao longo do solo, no geral se saiu bem.

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo
até q fim né seu mala rsrs pensei q tu já tinha desistido da jam kk

mais ficou muito massa a edição, parabéns!!!
depois vou comentar os solos flw!!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

e seus comentários na sold my soul, vão sair? nem me importo mais na real, só pra ser chato mesmo ahuahuahuha

mas, eu nem participei na sold my soul man! hehehe mas, quando eu tiver devendo pode cobrar sem onda =D

brunoepronto


Valeu Chará legal que tu tenha curtido da melodia estou investindo mais nisso nos meus solos ultimamente.

Peace!!!

Lucas F.
Veterano
# ago/11
· votar


Demorou mas saiu aaehuahe
A edição ficou ótima, parabéns rs
daqui a pouco volto pra comentar os solos.

lukas_alvs
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto

Vlw cara! A idéia era deixar meio vintage mesmo!

Poh demorou pra sair ein?! hehe
To de saida, mais tarde eu comento galera!
Vlw

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

errei, me referi à tua video-jam

gucersosimo

que lindo solo o teu no início, cara!!!

-

dou destaque pros solos do gucersosimo e brunoepronto, mandaram bem no desenvolvimento do solo e na escolha de notas, muito bons.

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

ih realmente estou devendo, acho que essa semana faço é que meus ouvidos ficaram atrofiados de tanto ouvir acho que tá passando já...

Peace!!

Dioxi
Veterano
# ago/11
· votar


Haha muito bom os solos, gostei, o pessoal tah mandando muito!

brunoepronto

Vlw, mais é cara o som fico esquisito, meu pc tah mt ruim p fazer gravaçoes, dai eu fiz com o audio ambiente da camera mesmo, na proxima jam que eu participar, vo botar no pc, com guitar rig e tudo mais...

leo-guitar94
Veterano
# ago/11
· votar


puutz, meu solo ta pior do que eu lembrava

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


A jam ficou show de bola, parabens gucersosismo a mixagem ficou muito legal
brunoepronto
Valew cara o pior é que depois que gravei que vi que o volume estava alto, poderia me dizer quais foram essa notas foras?

so to terminando um negocio e mais tarde eu comento

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


E os comentários galera???

lukas_alvs
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo: Gostei bastante do solo, mostrou firmeza e técnica! Parabéns. Nota: 9,5

Beelzeboss: Precisa caprichar mais um pouco na afinação dos bends, mas gostei de algumas idéias suas! No geral foi bom! Nota :8,0

brunoepronto: Me chamou atenção o timbre, acho q um chorus na dist. neh?! Ficou bem legal! Solo bem planejado, com firmeza e técnica apurada! Nota: 9,5

Arimoxinga:Gostei da dobra no inicio, bem bacana! Pareceu-me que nos momentos mais rápidos vc saiu um pouco do tempo! Mais as suas idéias foram boas no geral! Nota: 8,5

lukas_alvs: Guitarra: Cort Viva Gold II / Efeitos: POD Hd500 e Software: Sona 6.

Saul Morello: Algumas notas fora! Procure sentir mais a música, duas ou três notas bem aplicadas às vezes podem soar melhor que uma escala inteira! Mais vc está no caminho, continue treinando! Nota:7,0

italoalvez: Gostei do timbre e das frases usando chicken picking! Foi um bom solo! Nota: 9,0

Dioxi: O timbre ta meio ruim, talvez pela forma de gravação que vc usou! Gostei das frases e idéias! Solo bacana! Nota: 8,5

leo-guitar94: Timbre meio abelhudo! A execução foi boa, mas teve uns bends meio estranhos no final... Mas no geral foi bem! Nota: 7,5

FRSouza: Gostei do timbre, mas achei o solo um pouco baixo! Gostei de suas idéias, fraseado interessante! Foi um bom solo! Nota: 9,0

Lucas F.: Gostei do solo, encaixou bem algumas frases! Bom timbre tb! Nota: 8,0

Bruno_guitar123: Gostei bastante do solo, mostrou firmeza e técnica! Fraseado interessante! Nota: 9,0

....: Achei o volume muito desproporcional! Bom timbre! No inicio teve uma notas fora, mas foi bem! Gostei de suas idéias! Bom solo! Nota: 8,0

victorhb: Bom solo, ta no caminho! Gostei do andamento do solo! No geral foi bem! Nota: 8,0

No geral gostei bastante pessoal! Dou Nota: 9,0 pra JAM! Hehe

Abraço

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo
Abriu a jam com clase hehe solo muito bem pensado, e executado, um dos melhores
Beelzeboss
Ficou legal o solo cara, só achei que precisava de mais pegada, curti o timbre.
brunoepronto
Sem dúvidas o melhor solo, muito bem executado, e o timbre ficou bem agradavel também.
Arimoxinga
Ficou massa cara, timbre muito legal e ta com uma pegada do caralho também, show de bola, gostei bastante do lick dos 2:16 até 2:20.
lukas_alvs
Gostei do timbre cara, curti bastante o fraseado ao longo do solo, solou bem legal.
Saul Morello
Faltou pegada, o timbre ficou digital demais e me pareceram umas notinhas foras mas tu ja evolui cara, continue assim.
italoalvez
Não gostei do timbre, mas o solo no geral ficou bem legal, tua técnica é bem apurada.
Dioxi
Gostei do solo, só não curti muito a pegada e o timbre, mas no geral ficou legal.
leo-guitar94
Não gostei do solo, achei que faltou elaborar mais, e o timbre também não ajudou, ficou digital demais,o bend do final não chegou.
FRSouza
Um solo simples, mas bem elaborado, gostei mesmo a pegada ficou bem bacana e o timbre idem, ficou bem legal.
Lucas F.
Ficou bem legal teu solo gostei do timbre e da pegada, alguns licks lembraram a Canon Rock hehe.
lcsrs
Que merda xD esqueci de ajeitar o volume e ficou pior ainda xD
victorhb
Ficou legal, só achei que alguns lick não se encaixaram bem na melodia, mas no geral ficou bom.
O timbre ficou um pouco abafado.


aew gente a jam foi show de bola, na próxima eu prometo que melhoro uhauhuaa.

VAMO COMENTA GENTE!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


lukas_alvs
Q bom q curtiu =)
lcsrs
Brigadão aí kra, abraço.

gucersosimo
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto
Vlw man, é nóis!

Arimoxinga
Asdsisti aquele vídeo que vc me mandou, e ainda alguns outros, estou melhorando hehe.

tomcykman
Valw man!

lukas_alvs
Que bom que gostou!

lcsrs
Vlw jowzera!


como diria o mestre Zagallo: vamos que vamos!

lukas_alvs
Veterano
# ago/11
· votar


Vamos lá pessoal comentar!!!! hehe

Saul Morello
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto

vlw ai pelos toques! vo tentar melhorar mais minha pegada e essas notas foras...


lukas_alvs

vlw ai cara! oque comentei aqui acima serve pra cá tbm!


lcsrs

vlw ai man!a pegada vai melhorando ao longo da vida...e qd vc diz que o timbre ficou digital vvc quis dizer sem vida? ou sem brilho? (digo de passagem,na proxima eu uso o wah from hell sashaushhuash')


vlw ai a todos! prometo nas proximas melhorar!! afinal nem todo iniciante é perfeito.... dps comento


Saul Morello,flws

gucersosimo
Veterano
# ago/11
· votar


UP

Saul Morello
Veterano
# ago/11
· votar


Up!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo: Belo inicio na jam, timbrão, pegada boa também, parabéns ! Agora seu vadio...brincadeira rs, pensei que não ia mais sair a JAM. Tinha até perdido a esperança uahauha
To fazendo etec agora e fico o dia todo na escola e ta foda tocar guitarra também :/

Beelzeboss: Moleque horrivel na guitarra pqp, rs!

brunoepronto: Nem preciso dizer nada, toda JAM você entra pra se destacar ! Parabéns !

Arimoxinga: Guitarra dobrada, curti ! Cara tu ta com uma pegada muito bom, bem agressiva, mas só uma coisa você não uso o dedinho não? auahuah
Ótimo solo

lukas_alvs: Bom solo ! Suas ideia ao meu ver cairam direitinho na BT, curti!

Saul Morello:Rolaram algumas notas fora ao longo do solo, procure trabalhar mais essa parte, o fraseado tá no caminho, a pegada tb precisa melhorar, no geral tá indo bem, continue treinando.[2] Faço do brunoepronto as minhas palavras também, só que ao longo desses tempos você tem melhorado, continue participando

italoalvez:Técnica muito boa, fraseado muito legal também, mas só não curti muito o timbre (Coisa de gosto, não que ta ruim ). No mais muito bom solo !

Dioxi:Gostei do solo, mas não gostei do timbre ! Ótimo solo, parabéns !

leo-guitar94:Não gostei do timbre, mas fico bem com cara de improviso e teve uma puta pausa ali do nada que cortou o clima ! Participe de mais JAM's que isso melhora

FRSouza:Gostei! Guitarras dobradas, mostrou um fraseado legal ! Bom solo, parabéns !

Lucas F.:Solo muito bom ! Ideias legais que encaixaram no solo, parabéns !

Bruno_guitar123: Solo bom, mostrou técnica, porém o timbre tava muito fechado, no mais ótimo solo !

Maluco sem nick aee!:Volume muito alto, mas um bom solo ! Parabéns

victorhb: Na minha humilde opinião você conseguiu levar o solo naquilo que você tava tocando pedia, não houve ideias desconexas e etc. Bom solo, parabéns !

------------------------------------------------------------------------------------
brunoepronto: To sofrendo com a pegada, to tentando melhorar ! Obrigado e abraços

lukas_alvs
Obrigado! Abraços

lcsrs
Obrigado cara ! Vou começar a investir na pegada :)

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


lukas_alvs
lcsrs

valeu caras!

Beelzeboss

hehehe eu até uso mas, se eu for usar algo na penta dificilmente começei nos modos gregos lá acho que usei mais foi coisa rapida kkk valeu cara!

-----

estou devendo comentario aqui ainda vou comentar amanhã!

Peace!!

lukas_alvs
Veterano
# ago/11
· votar


lcsrs
Beelzeboss

Valeu pelos comentários!

Abraço

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


Beelzeboss
Valew cara, eu so o maluco sem nick xDD o volume ficou alto mesmo quedroga

Ta e ai gente? comentar que é bom nada né?

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo --> cara mandou muito bem os licks de 0:54 ficaram muito legais se não tivesse dado as engasgadas ficaria melhor ainda.

Beelzeboss ---> muito legal o solo umas frases bem bacanas e usou bem a extensão do braço pegada bacana tbm.

brunoepronto -> acho usou chorus né? primeira vez que vejo tu usando esse artificil hehe combinou com o clima da bt. ótimo fraseado como sempre mas, acho que faltou uma melodia que marcase mais o solo. tirando isso ótimo solo


Arimoxinga ---> (...)

lukas_alvs ---> solo muito interessante gostei do jeito de frasear usou bastante double stops bacana! só acho que o solo acabou ficando morno de mais ficou faltando um climax.

Saul Morello -> o solo ficou parecendo fora do tom, mas da minha jam para essa tu já deu uma melhoradinha treina mais a pegada e a tecnica tbm continua estudando que vai pegando o jeito.

Italoalvez ---> interessante o solo algumas partes embolaram fraseado meio diferente legal isso.

Dioxi --------> o timbre ficou meio abelhudo, tu teve umas ideias legais mas, faltou pegada e um fraseado mais fluênte pq tu pareceu um pouco perdido.

leo-guitar94 -> precisando melhorar a pegada e aumentar o vocabulario de frases, tirar solos de ouvido ajuda como diria o snow, com tudo tu está no caminho continua treinando que a coisa acontece.

FRSouza ------> as dobras ficaram um pouco estranhas não cairam bem foi dobra de terça? o solo ficou um pouco morno apesar dos tappings do final ficou um pouco sem força.

Lucas F. ------> timbre muito legal fraseado muito bem encaixado gostei na hora que o solo veio crescendo com o padrão e pegou aqueles arpejos de duas cordas o solo ficou bem dinâmico só merecia um pouco mais de pegada em algumas partes.

Bruno_guitar123 -> tecnica bem legal foi um solo bem bacana gostei das ideias.

Unknow man --> ficou altão pra caramba man! hehehe a pegada tá rocha mas as ideias do solos foram um pouco pobres tavez tu tenha gravado no final do prazo hehe.

victorhb ----> muito bacana teu fraseado deu um melhorada da ultima jam curti o solo uma pegada mais forte em alguns momentos cairia bem!

sei que a maioria dessa jam nem vai comentar cambanda de farrapeiros.... mas minha parte eu fiz..

Peace!!

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
ficou muito alto mesmo hehe, cara pra te falar a verdade eu gravei esse solo no dia que tinha que mandar, uhauhua ai tu já sabe né.
A pressa é inimiga da perfeição uahsuahsuasa

flws

/updisfarçado

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


gucersosimo
parabens galera, depois comento , cada vez melhor as jam, video jam e oq ha,abraço brothers

lukas_alvs
Veterano
# ago/11 · Editado por: lukas_alvs
· votar


Arimoxinga

Obrigado pelo comentário!
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::>>>Resultado Vídeo-Jam Goodbye to Romance<<<:::