Review Dolphin Les Paul 2011

    Autor Mensagem
    gabrielpe
    Veterano
    # ago/11


    Olá Galerê Meu Primeiro Topico =D
    Bem comprei uma les paul da dolphin tal mandei regular, tinha um cara dizendo que era de compensado e mdf tal ai eu pedi pro luthier abrir que pra minha surpresa NÃO ERA DE COMPENSADO! era de Basswood! a guitarra tava na vitrine fazia um tempo, mais ou menos um mes, e pra minha surpresa tava PERFEITA! os caps dela sao bons para o seu preço o cap do braço com overdrive é muito bomm e o da ponte pra clean dá um som muito gordo as tarraxas sao boas para uma guitarra de 500 reais so desafinou depois de eu fica fazendo uns bends monstruosos na mizinha

    Eu Dou Nota 9,5 Pra Guitar porque tipo o braço pra fazer slides é muito ruim sua mão trava parece que tem cola seila axo q é o verniz

    foto: [IMG]http://i56.tinypic.com/2j1vcww.jpg[/IMG]

    mr.floyd
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UHULLLL

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Que bom hein...
    Parabéns cara,agora é so desfrutar da sua guitar nova.
    Flw,fica com Deus!

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gabrielpe
    Irmão, nem importa o que o cara diz, o que importa é que tu curtiu seu instrumento. Óbvio ninguém quer um instrumento de MDF e compensado, mas se ele atende pra que trocar, só pra satisfazer a opinião alheia? Acho que a galera tem que refletir isso.
    Sobre o verniz no braço, isso realmente é ruim, a minha SG tem o mesmo problema e eu li que se passar um bombril pra desgastar, melhora bem. Consulta o Bertola pelo tpc dele ou o seu luthier de confiança sobre o procedimento.

    gabrielpe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vlww povo agora tipo agora entendi pq chaman meteoro de merdeoro o meu veio com defeito o jack pra pluga a guitarra nele veio folgado --' isso nunca acontesse com um marshall

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gabrielpe
    O Marshall MG30 de um amigo meu queimou em 2 meses e não teve jeito, o valor do conserto era quase o valor de um ampli SS de 25w com um bom CxB, exemplo Maverick.
    Esses defeitos são puro azar do dono, já li de Bugera V22 dando pau em 2 semanas, isso relatado em fórum gringo.
    Relação ao timbre, aí sim pode meter o pau, o timbre do Meteoro é bem ruim devido aos componente de má qualidade, o que pode ter gerado o problema no jack do teu amp por exemplo, mas se fosse pra tocar com Meteoro sem problema algum, pois música além de tudo é a arte de improvisar nas situações mais inusitadas xD.

    gabrielpe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o timbre do merdeoro é legalzim.... o drive dele e igual ao do guitarrista do marylin manson loooooooooool eu toquei a intro de sweet dreams ficou igualzin o.o

    gabrielpe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Correção é de natowood*

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bem bonita ela.
    Parabéns belo review e pela guitarra.

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gabrielpe
    Legal! paarabens pela guita, mto bonita. É muito bom quando agent compra uma coisa e gosta.
    A madeira tbm é boa, Nato ou mogno asiático

    gabrielpe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vlw povo

    natowood=mogno asiatico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Dolphin Les Paul 2011