Qual a guitar que devo comprar?

    Autor Mensagem
    kaaafé
    Veterano
    # ago/11


    Saudações a todos vós! rs

    Acompanho o fórum a um bom tempo, mas não sei a causa de ainda não ter me cadastrado... :P

    Mas vamos lá.

    Eu toco guitarrra a mais ou menos 1 ano e meio.
    Fiz apenas 2 meses de aula, e comecei a ler sobre Escalas, módulos ect ( aqui no forum '-' ).

    Mas dei uma parada a um tempo de tocar. :x
    Então não chego a ser um Vai, ou um Satriani da vida..rs

    Tenho uma G92tt, gosto de Rock. Mais curto alguns estilos alternativos.

    Eu tocava antes com uma MG32 da MEMPHIS, mas desde que voltei tocar, ando emprestando uma SG GOTHICH da EPHIPONE de um chapáh. E acabei ficando afim de jogar fora a "tajaima." hehe

    Gostaria de pedir a ajuda dos senhores aqui para selecionar o melhor equipamento para mim.

    Sou crente.
    Curto musicas tipo.
    Oficina G3, Metal Nobre, Rodolfo Abrantes ( ex-raimundos ), Rodox( primeira banda do rodolfo depois do raimundos ), David Quinlan, entre vários outros.

    Mas além do Rock'n'roll eu preciso tbm, levar um som de boa as vezes, pra viajar em uma adoração, um somzinho de leve.. Se tiver algum crente ai, vai fragar bem do que estou falando.. rs

    Só que tenho um pequeno problema, não to podendo investir muito, então preciso de uma guitarra boa e barata..

    Então qual a melhor custo-beneficio no meu caso?

    Desde já, obrigado!

    Boggione
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já que voce e crente e gosta de musicas religiosas, voce vai gostar dessa Biblia aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Closed Topic

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kaafé

    Cara, Defina primeiro o modelo de guitarra que tu curte (sg, lespaul, strato, etc...).

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Boggione

    Essa foi muito boa cara...ashuashuhsaas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a guitar que devo comprar?