Jam Duds McCready e Del-Rei - Avaliem Por Favor! (Sentem o Malho!)

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# dez/11
· votar


Del-Rei
Duds McCready

A jam serviu, além de ter sido muito bem tocada e produzida (!!!), para mostrar como as stratos e Les Pauls dialogam e se complementam.

Sempre que estou tocando um strato acho o som magrinho, mas na hora de escutar uma gravação (e comparar com uma les Paul - captação dupla) ela soa muito mais clara e presente.

Por fim, gostei muito dos dois timbres! Excelentes solos!

Abraços

Del-Rei
Veterano
# dez/11
· votar


Velvete
Opa! Valeu pelos comments, cara!
Que bom que curtiu!


mas na hora de escutar uma gravação (e comparar com uma les Paul - captação dupla) ela soa muito mais clara e presente.

Vc escuta a strato mais clara e presente que a les paul?

Ah, teu blog é maneiro, às vezes dou uma passada por lá! Bacana!
Parabéns!!

Um aceno de longe!!!

metalshd
Veterano
# dez/11
· votar


Muito bom!

Tenho uma LP (Sx) e uma strato (Tagima 735), e não sei porquê, mas gosto mais de tocar na lp. Porém, ouvir o som de uma strato me agrada mais!!!

Del-rei - som encorpado, bonito, timbrão como toda boa lp tem que ter!

Duds - Que som foi aquele em 1:07??? Ca##@@#!!! "O Retorno de Duds"!!! Ficou animal!!!

Parabéns!

Velvete
Veterano
# dez/11
· votar


Del-Rei

A primeira guitarra (que acho que é a strato), parecia mais "clara" e a Les paul mais "fechadona".

Mas isso é uma comparação meio que óbvia devido aos captadores.

Claro que não quer dizer que uma seja melhor que a outra. Por isso disse que as duas ficaram mto massa!

Reitero o comentário sobre o timbre de strato parecer melhor quando se ouve uma gravação. Tocando, ele sempre é magrinho (mas isso vai depender da regulagem né...).

Valeu pelas visitas no blog. Aguardo contribuições com dicas e tudo mais!

Abraços

Duds McCready
Veterano
# dez/11
· votar


Velvete
Valeu pelo comentário!! Caramba, eu preciso "reescutar" esse solo novamente e depois comentar se percebi o mesmo que vc quanto as duas guitarras. Voltarei no fds para comentar isso ;)

metalshd
Pois é, também tenho uma "duplinha" LP e Strato. Sou apaixonado por ambas, cada uma com suas particularidades. Não consigo dizer qual gosto mais hehe.

Quanto ao lance de 1:07, o que eu acho que deve ser (não consigo ouvir a BT agora =/, mas confirmo depois), acredito que seja a parte que vou subindo com slide ;). Que bom que curtiu, brother!

Abraços!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Duds McCready e Del-Rei - Avaliem Por Favor! (Sentem o Malho!)