.::improviso de hard rock o/::. Pra meter o malho no Morello!

    Autor Mensagem
    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11


    mais um topico de improviso meu (qs q semanal rsrsrsr),dessa vez a musica é conhecido(eu positivo que disser qual a musica!).podem decer o malho!
    falem de todos os erros e dos bends desafinados e das outs! (e me desculpem pelos msm!)

    http://www.4shared.com/audio/6l4CP3nS/improviso_hard_rock.html?

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up!

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    outro up...

    Filippo14
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom o começo achei q fico estranho, aquela base do começo, pra mim falto segurança durante o solo achei meio repetitiva algumas partes e fora isso pra mim pareceu q certas partes tavam fora do tom, num sei se eh a guitarra que estava desafinada ou vc que erro mesmo, tambem num conheço a musica, num reconheci então sei la se eh assim mesmo

    Abraço

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Saul Morello

    Cara, assim...vc continua tocando fora do tom o tempo inteiro, ainda não evoluiu neste quesito. Errar uma nota às vezes acontece, mas boa parte do seu solo soou fora do tom e tbm do tempo, então acho que isso significa que vc não sabe muito bem o que está fazendo.

    Como vc está sempre gravando e postando aqui, eu sempre penso que na sua próxima gravação vc vai apresentar uma melhora, mas isso ainda não aconteceu. Continue gravando sim, mas tem que estudar, cara. Acho bacana seu esforço de gravar sempre e tal, mas tocar dentro do tom é fundamental.

    Enfim, espero que vc entenda o que eu quis dizer e não fique com raiva.

    Abs

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Filippo14
    opa,vlw ai!

    renatocaster
    vlw reanto! continue vendo minhas gravações! prometo que vc não se arrependera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::improviso de hard rock o/::. Pra meter o malho no Morello!