Autor |
Mensagem |
dolla1996 Veterano |
# ago/11
Comprei uma Squier Avril Lavigne,e quero trocar o captador dela,e procurando os Humbucker da Seymour Duncan e achei esse SH4 JB,e gostaria de saber se é bom,e se tem distorção natural do captador!!
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
e se tem distorção natural do captador!! Isso não existe!
É um ótimo cap, só não acho que é um investimento que valha a pena ser feito. Procura por ele no youtube e ouve, cara!
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
dolla1996 distorção natural do captador!! Isto non ecziste! Cara, este é um dos captadores mais famosos de todos, tem MUITA coisa sobre ele em todo lugar, porque não usou a maldita busca?
|
dolla1996 Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy o cara,eu ja toquei em uma stratocaster eric clatpton q tinha um drive natural (poco) mas tinha. Valeu pelo conselho dos videos,achei mta coisa legal
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# ago/11
· votar
distorção natural do captador!!
eu tbm nunca vi isso não, esse drive "natural" que tu disse, devia ser o amp que estava meio saturado.
agora o cap é bom mesmo, todos os SD são de qualidade só precisa ver qual o melhor para o estilo q tu toca
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
o cara,eu ja toquei em uma stratocaster eric clatpton q tinha um drive natural (poco) mas tinha.
E pq você afirma que esse som era do captador com "overdrive natural"?
|
joatan_guitar Veterano |
# jun/12
· votar
Esses tempos eu toquei numa guitarra que tinha no circuito um overdrive: você rodava o potenciometro e escolhia uma das cinco quantidades de ganho disponíveis. Eu até disse pro meu aluno: "já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto"...
|
Head 2 Veterano |
# jun/12
· votar
O Amp devia tá crunchando, tipo os meteoros menorzinhos quando vc toca forte...
|
Denis Guitar Veterano |
# jun/12
· votar
distorção natural do captador!!
Sim, quanto maior a resistência do captador, mais ele vai saturar a saída. Alguns são tão reboninados que é quase impossível tocar clean. Eu uso o SD TB4 e o SH4 numa das minhas guitarras e gravei meu cd quase inteiro com essa guitarra. Adoro o captador e sua definição, confira aí no video abaixo o som dele plugado direto no amp.
Download do cd
|