Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
Eai galera... gravei esse solo com um timbre meio diferente sempre timbrei com amps marshall tava testando os Mesa Boogie hehe...
enfim o adaptado é relacionado a les paul... nao teve alavancadas e etc :D
http://soundcloud.com/matheushenrique/beat-it
:::EQUIP:::
SX LES PAUL STD GG1 GUITAR RIG 4 REAPER
|
# ago/11
· votar
ah tah e não é uma trollagem!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Ficou bem legal mas ficaria mais legal ainda se fosse executado em uma guitarra com floyd rose!
|
# ago/11
· votar
carnisa1
concerteza... as partes que eu mais gosto desse solo é o pré finalzinho e as alavancadas!
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
Tá muito bom, vei.
|
# ago/11
· votar
Oijpedro
valeu ai OIJ...
OIJ = Guitar do Kiko hammet neh ? HEHE
:D
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll
achei bom, mas faltou pegada e as partes rápidas não sairam totalmente limpas, mas ta no caminho. a alavanca realmente faz falta no solo.
|
# ago/11
· votar
tomcykman
valeu ai " Membro " :D
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Ficou legal cara mas algumas partes me pareceram um pouquinho sujas e achei que faltou uma pegada melhor também. Mas é isso, sabe que deu até uma vontade de tentar tirar esse solo? hehe
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll hahaha kiko hammet ?
|
AndersonMatos
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/11
Kiko hammet Kiko hammet Kiko hammet Kiko hammet Kiko hammet Kiko hammet Kiko hammet Kiko hammet Kiko hammet
|
# ago/11
· votar
eu sei que é Kirk Hammet né ... obvio eu fiz uma brincadeira
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
ficou bacana rapaz! gostei do som! captador do braço neh!!
|
Drive30 Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
de novo?
Obs: A guitarra tá desafinada.
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Eai galera... gravei esse solo com um timbre meio diferente sempre timbrei com amps marshall tava testando os Mesa Boogie hehe...
Cara... desculpa ae, mas é só uma observação... essa frase soou como : Estava testando o som do meu Gdi, na função Mes... haha...
De onde vem o timbre? Que pedal usou?
Valeu!
|
# ago/11
· votar
Thi_Lennon
da ponte hehe
Drive30
acho que deve ter desafinado mesmo.. to com um problema trastejando e oitavas failed
Leomju
GUITAR RIG 4 :)
|
Jean_Strato Veterano |
# ago/11
· votar
cara ficou muito bom só achei que voce corto o solo no final dele devia ter deixado o som acabar por si só deixar o sustein da sua guita em ação mas fora isso fico loco de mais
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Então cara, não me entenda mal, ficou legal o timbre sim!!!
Valeu!
|
# ago/11
· votar
Jean_Strato
Guitar rig pra eu timbrar e puro noise gate
nao tem sustain nenhum... so consigo tocar solos... n consigo tocar nenhuma base nem nada..
por isso prefiro meu set de Pedais + Amp
vo comprar um amp valvulado... usar o drive dele somado com dos meus pedais ai vo ter um som de " gente " apesar de meu som com pedais e amp trans é legal porem eu uso a dist toda do pedal
sendo q meu pedal marshall jack hammer foi feito pra ser usado com um amp valvulado com um leve drive pra jogar por cima hehe
mas valeu os comentários
Leomju
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Lembra daquele Beat It que tu tocou que misturou com Sweet Child O'mine? Gostei mais daquele.
Mas esse ficou legal também \o -
|
# ago/11
· votar
Frankie
@Frankienns
Claro , to quase abandonado a guitarra... a Xbox Live me domou... acho que domou vc também HAAAAA
fffffffffu
valeu ai !
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Hehe coitado do @Frankienns se afogou nos games,RIARIARIA
|
# ago/11
· votar
AndersonMatos
pois é , vc nunca comenta nos tópicos e quer que comentem o seu ..
#quefase
@Frankienns , noob de prestige :D
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
AndersonMatos Faz ânus que eu não faço um tópico hahaha
Mas eu concordo com o Frankie naquela trollagen lá que você fez, o solo tava melhor!
|
# ago/11
· votar
AndersonMatos
idai... mas vc fica upando o seu esperando que alguem responda
se e pra postar oq n tem a ver... vai la pro OT... ja q vc ta um tempo por la mesmo
aqui é forum de guitarra.. so poste oq preste... nao precisa ficar postando sem tem a ver com o tpc
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
A Live te domou? Ah, você quer dizer o FIFA 11 te domou, né? Espia, quando eu for comprar meu FIFA 11 já vai ter lançado o 12 ¬¬. Mas porra, Microsoft consome vidas. Se eu parei de gravar, foi justamente por causa da Windows Seven. O jeito é comprar uma interface usb mesmo, fora isso, sem ânimo. - AndersonMatos
Na verdade, o Windows Seven me ajudou a me afogar nos games. IRIARIAIRA. Já tenho 2 meses tocando 30 min a cada 2 semanas, rairiaira. Mas enfim \o
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Me segurando pra não levar um BAN.
Solo:A guitarra ta desafinada e o timbre ta sem sustain...Mais ficou legalzino,a alavanca fez falta.
|
# ago/11
· votar
AndersonMatos
eh o que cara... tu entra nos tópicos e nao posta nada... so fica falando #!#¨!@&* ... vc me adiciona no Face e ainda vem falar que ta se segurando pra levar ban... vc é meu fã por acaso?
enfim depois de 3 postagens pra vc poder comentar sobre o tópico
#quefase
Frankie
hehe é noix... Bill Portões acabou de tirar um talento no caso vc... do mundo do rock pro mundo da Live
na boa... no mundo do xbox n temcomo sair nao acho que e pior que droga O_O'
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
IRAIRAIRAIIRA! Live é muito entretenimento. Preciso comprar meu headset e assinar a Gold, lol. Ai vai ser BC2 e Black Ops o tempo todo. E Need For Speed: Hot Pursuit :)
|
# ago/11
· votar
Frankie
Enfim acabei de me irritar com a LIVE/FIFA 11
agora alem de eu ter que pagar a LIVE , tenho que pagar a EA pra jogar
meu pau.. HAHAHAHAHA
vo comprar é meu modern warfare 3 e ser feliz
|