Autor |
Mensagem |
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
Ae galera, blz?
Estava treinando um pouco em casa e decidi gravar um video pra ver como tava e aproveitei pra subir no youtube, o audio foi direto da camera entao nao 100%, mais acho que da pra ter uma idéia do som, bom queria ouvir a opinião de vocês criticas - sugestões - opiniões - elogios (pq não, rsrs), bom espero que gostem.
http://www.youtube.com/watch?v=Q_Eb-kFk0fo
O equipo que usei foi
Guitarra - Epiphone Les Paul Standard Amp - Marshall Valvestate 8040 Pedais - Boss CS3 - Tube Screamer TS808 (handmade) - Marshall JH1 - Boss DD3
|
FBuccini Veterano |
# ago/11
· votar
È que realmente fica muito dificil avaliar palo som da camera, mas se assim eu já achei bom, gravado direito deve estar animal!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
FBuccini Eu vou gravar outro video usando microfone pra captar o audio, ai vai ficar bem melhor, hehe
|
eduardodff Veterano |
# ago/11
· votar
Ficou legal cara! Tô pensanso em comprar uma igual preta, aqui em Goiânia está 1000,00, vc pagou quanto? Senti uma cordinha desafinda aí, acho que uma das mais graves! Ficou show!!
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
eduardodff Epiphone por 1000 ?????? deve ser a especial, cara.
LeoBrazil89 o timbre tá muito bom, fala mais um pouco sobre esse amp aí.
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
eduardodff rsrs, no proximo eu vou tentar deixar melhor, hehe Cara, eu comprei ela usada dei mta sorte pq ela esta zerada, o valor foi R$1350,00 aqui em campinas nas lojas esta em media R$2500,00, veja certinho pois como o Oijpedro disse R$1000,00 deve ser outra modelo de epiphone.
Oijpedro Mano, esse amp eh mto bacana, ele tem um som mto bonito e apesar de ser apenas 40watts ele guenta tocar com banda sussegado, eu fiz um review dele
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/250164/
se voce tiver oportunidade de pegar um, eu recomendo mto eu tinha um meteoro atomic drive e gostava bastante, dps que troquei pelo marshall a diferença no timbre foi mto grande.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
LeoBrazil89 Curti bastante o timbre! Ficou bacana. Só achei que no captador do braço, o som ficou um pouco embolado.
Abraço!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
Stalingrado
Eu também tive a mesma impressão que você, achei que o som do captador do braço não ficou tão nitido, talvez mais pra frente será legal fazer um upgrade nos caps da guitarra, alguma sugestão de captadores pra Les Paul?
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
LeoBrazil89
Gostei pra caramba!! Estou tirando esse solo e sei que é realmente foda....rs
Parabéns!!
|
eric bluesman Veterano |
# ago/11
· votar
LeoBrazil89
e ai manin !!!!
alguma sugestão de captadores pra Les Paul?
mande uns gibson tipo 1957 e seja feliz (caro bagaraeee !!!! ahuahaa )
enjoado o bagui hein !!! tecnicas embaçadas em velocidade alta, pode ser q o audio do video nao esteja em alto nivel mas o solo sim fico bem massa, parabens manao muito bom .
critica ? no proximo video poe a camisa do timao e ja era, fecho !!!! hauahauaa
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
celotoledo
Valeu mano pelo comentário, realmente o solo eh bem dificil e não esta 100%, mais estou aperfeiçoando ele e assim que estiver melhor eu gravo outro video com a qualidade melhor tando do video/audio quanto da tecnica eric bluesman Grande Maicol!!!
Sempre é bom ouvir seus comentários, afinal tamo sempre junto fazendo um barulho e trocando ideia, hehe
Pode deixar que no proximo e com a camiseta do timao, e nois dois tocando o hino junto, hehe
valeu mano!!
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
LeoBrazil89
Ta muito bacana, bem tocado e timbre na medida tb ( Dr. SIn é fod@) Mas sua coluna vai pra vala se continuar tenso e torto assim!!
hehehe!!
|
Demon of The Fall Veterano |
# ago/11
· votar
Ainda não achei 1 única pessoa com timbre feio usando um JH1, oooh pedalzim baum sô. Mas ficou muito bem, parabéns. :)
|
Jussara Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
essa música... *-*
excelente!!!
|
# ago/11
· votar
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
LeoBrazil89
ficou muito bem tocado, bem massa!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
ogner Valeu mano, um comentario seu vale muito, valeu msm, e pode deixar que eu vou tentar relaxar mais quando tiver tocando pra nao arregassar minha coluna, skoaksoaoksoakos
Demon of The Fall Valeu mano, o JH1 eh mto bacana, um dos meus pedais favoritos
Jussara Guitar valeu pelo comentario e por colocar meu video grande, a proposito como voce fez isso?
tomcykman valeu pelo elogio XD
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
eric bluesman valeu mano!!
|
# ago/11 · Editado por: Jussara Guitar
· votar
LeoBrazil89 Não tem a caixinha ali em baixo onde vc digita o q vai escrever? em cima tem aqueles símbolos, B de negrito, I de italico, e pans, aí tem o do youtube, certo? Vc clica ali e vai abrir uma caixa pra vc colar o link do seu vídeo e só.. espero que entenda.. hehe :)
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
Jussara Guitar
Muito obrigado, nunca tinha nem reparado, rsrs
|
alex79 Veterano |
# ago/11
· votar
Maneiraço cara. Uma baita guitarra, deu pra sentir que tá um timbre bem bacana e você manda bem. Parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
LeoBrazil89massa, grande solo,o volume de som dai devia estar pra vizinho nenhum botar defeito heheh,como foi falado mesmo gravado direto da camera da pra sentir q ta sonzeira, vc falo q tava usando um dd3,otimo pedal e o legal na minha opiniao e assim,delay bem de leve, som bem na cara, curti,parabens brother
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
alex79 Valeu mano, grande satisfação receber um elogio, o proximo vou fazer com a qualidade de audio/video melhor.
sidguitar1 Grande Sid, grande que legal receber um comentário seu, você toca mto mano, ah tava num volume bacana heim, rsrs ainda bem que meus pais nao tava em casa, ai deu pra tocar num volume legal, hehe o DD3 eh massa, nao tenho nada pra reclamar dele, otimo pedal.
|
leandroantonioli Veterano |
# ago/11
· votar
LeoBrazil89 Ficou bacana o timbre, viu?! Mesmo sendo um ampli transistor, ficou bem orgânico. Parabéns!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
leandroantonioli Valeu mano pelo comentário, enquanto nao tem dinheiro pra um valvulado tem que tentar fazer milagre, rsrs
|
LeoBrazil89 Veterano |
# ago/11
· votar
Valeu pelos comentarios, eh sempre bom ouvir opiniões de outras pessoas.
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Ficou DO CARALHO . edu ardanuy é o cara :]
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
LeoBrazil89
Cara, em termos de timbre achei que ficou até mais legal que o original, no sentido de que tem um médio aí na guitarra que o Ardanuy não conseguiu tirar, talvez pelo tipo de guitarra que usou na gravação.
E levando em conta tbm que vc deve ter usado bem menos equipamento que ele para gravar.
Ficou ótimo cara. Não vi nada embolado aí não. Talvez pelo fato de o som estar carregado um pouco de médio passe essa impressão aí de estar embolado.
Abçs,
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
igor.schecter uhauhuahuauha
Valeu mano!!!
Unfeelingness Valeu mano, quando eu gravei o video usei o proprio celular, ai aproveitei e coloquei no youtube, a intenção e regravar com melhor qualidade, audio separado e deixar mais top, rsrs
a unica coisa que falta é tempo, rsrs
|
victaot Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom o seu som , a gravação nao das melhores , mais ficou muito fera. Acho q vc tocou com perfeição e bem parecido com o edu (edu na expo e foda) e como ja disseram o solo e super foda entaum relaxa pra parecer que e mais foda ainda hehe !!
|