Marshall Valvestate 8040 Review

    Autor Mensagem
    LeoBrazil89
    Veterano
    # dez/10


    E ae pessoal blz?

    Comprei esse amp essa semana e vou postar o meu review dele para ajudar aqueles que se interessem nesse amp.

    Tem 40 Watts. Vem com falante Celestion de 12", tem dois canais limpo e drive, tem reverb de mola. O Pré dele é Valvulado. A valvula é uma ECC83 (12AX7) da propria Marshall. Vem com footswitch.

    O som clean dele é bem bacana, timbre muito massa pra usar com chorus e delays, tem um otimo controle nos botões de potenciometro, o unico ponto negativo é que comparado com o canal drive o volume é bem menor, e quando coloco o volume entre 7 ele começa a pegar um "drive", acredito que isso ocorre por causa da valvula no pré.

    O som Drive é o que o amp tem de melhor, o canal é totalmente separado do canal clean o que facilita e muito na utilização do drive do proprio amplificador, o drive é bem potente bem no estilo marshall, no talo consegue chegar até um distortion. O volume no canal Drive é muito alto, bem mais alto que o canal clean.

    No geral eu fiquei muito satisfeito com o amplificador, é de extrema qualidade, o volume dele é suficiente para ensaios e pequenas apresentações (igrejas, barzinhos). Espero que através desse review possa sanar duvidas de algumas pessoas!!

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LeoBrazil89

    Grava alguns sons dele aí!

    Foi meu terceiro amp. É um belo amp mesmo. Parabéns! Abs!

    pOkiz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    quanto custou? E parabens pela compra :D

    GarrafaSK8
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LeoBrazil89
    Legal seu review cara,
    eu tbm tenho um Marshall 8040. É um ampli fiel, o falante de 12 pol leva um som pesado de boa. Realmente senti essa variação no volume entre os canais clean e drive. Eu já não curto muito o drive desse ampli, eu uso apenas o canal clean e uso pedaleira digitech rp500, dá pra tirar um som legal. O reverb de mola é legal, inclusive eu uso muitas vezes o do ampli.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iversonfr
    Otima ideia, assim que der eu posto um video demonstrando o som.

    pOkiz
    Peguei de um amigo meu, saiu por R$800,00

    GarrafaSK8
    Realmente ele tem uma variação do canal limpo para o sujo, mais nada que diminua a qualidade do som do amp.

    eric bluesman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    esse ampli e oq consideramos o custo beneficio q todo mundo quer , um ampli muito bom com custo honesto .oq eu acho mais legal nesses amplis com celestion sao a abertura do som q o falante da, quando usei esse ampli pra uma apresentacao na igreja me lembro q o vocalista da banda q eu toco falou assim pra mim : "mano vc precisa ouvir o som da guita la de traz, uma porrada de som" coloquei um drive so de crunch do ampli , som firme e definido , muito bom.

    Lasanha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esse ampli é quase igual ao meu Marshall ValveState 65... Gosto muito dele... Mas o canal limpo do 65 não é baixo não... Se quiserem também posso postar gravações com ele...

    Stevie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LeoBrazil89

    Brother excelente review... eu tb comprei deve ter menos de 1 mes um valvestate soh que o v265... ele tem 2 falantes de 12" 3 canais.. fala demais .... o som limpo dele nao distorce nem fudendo... deve ser pq ele tem 130W de potencia..ahah.. e o drive dele pqp... nunca mais vou usar pedal...hahaa..

    Qualquer dica ae na regulagem so falar... peguei a manha jah..

    Abraços...

    LeoBrazil89
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Stevie
    Massa mano, o que eu gosto do 8040 é que ele é bem compacto, entao fica bem facil pra carregar ele pra qualquer lugar, o unico ponto negativo dele mesmo é o canal limpo que o volume é um pouco mais baixo, tirando isso, pra mim ele é ótimo, não tenho do que reclamar.

    Eu estou acostumando com as regulagens dele, ele é um pouco mais agudo do que o outro amp que eu tinha.

    Stevie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LeoBrazil89

    Eh cara.... eu fiquei impressionado com o tanto que esse amp eh agudo.. soco grave nele tiro quase tudo de agudo e ainda fica bem agudo..ahaha.a.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Stevie

    askoaksoakosaksa, verdade mano, tem que tolar o grave e diminuir o agudo, mais do mais eh um excelente amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvestate 8040 Review