Autor |
Mensagem |
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
victaot ksoaksokaoskoak
mano sua dica acho que foi a melhor, relaxa pra parecer mais foda ainda, skaoskoaksoa
rachei de rir,
valeu mano!!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
Ficou show demais cara. Parabéns aí. Pena que o áudio não ajuda. Daí vc pede pra avaliar o timbre?
Fica difícil. Só imaginando.
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
Ah, o símbolo do Corinthians ali atrás tb não tá legal não, rs.
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
Olha o vídeo desse moleque que timbre duka. Olha a qualidade do áudio. Mesmo solo.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4TcVjvvO6EI
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
joeAZZI Em um video, que foi o que você postou, você ouve aquele sonzinho de plástico do Guitar Rig, mas no do b]LeoBrazil89[/b] eu ouvi som de AMP e GUITARRA mesmo.
Então acho que teu argumento é tosco, porque dá pra ouvir tranquilamente o som da guitarra dele.
Ta nota 10 Leo!
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/11
· votar
Isolateddddddd
eu amo essa música demais!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
joeAZZI Mano valeu pelo comentário, rachei o bico aqui, rsrs eu to devendo msm um video com a qualidade melhor, assim que tiver um tempinho prometo regravar esse som com uma qualidade decente, hehe
Agora o video que voce me mostrou, show de bola, curti pra caramba!!!
Ps: O simbolo do Corinthians é que da força mano, skaoskoakokaoskaoks
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Ow mano, valeu pelo comentário, fiquei até emocionado, hehe serio mano, valeu msm e como eu disse pro joeAZZI assim que tiver um tempo vou tentar regravar com um audio melhor, hehe
De novo mano, valeu msm pela força!!!
Juh_Cruz Valeu Juh!!!! que bom que escolhi uma musica legal pra gravar entao, hehe
XD
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Cara, leia direito o comentário antes de me criticar. Antes eu o elogio e dou os parabéns.
O problema é que o tópico é sobre timbre e não tem como avaliar um timbre direito com uma má qualidade de áudio. Vc imagina que o timbre seja bom, é o que dá pra fazer. Então eu estou imaginando que tenha um timbre muito bom, mas não dá pra aproveitar 100% do timbre, só quem aproveitou 100% do timbre foi o Leo na casa dele.
E não é guitar rig não. As notas tão saindo muito limpas.
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
LeoBrazil89
Valeu Leo, abração. Não liga pras brincadeiras. É que seu time tá disputando o título com o meu.
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
joeAZZI Que nada mano, de boa, não esquenta pelo comentario nao, O importante é trocar ideia e dar boas risadas, hehe
valeu mesmo mano!!!
e em relação ao time, hehe
deixa queto, skaoskoaksokaoskoak
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Ae Pessoal,
não é a mesma musica, mais agora é com a qualidade um pouco melhor, hehe
|