Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# ago/11
Acreditem se quiser, esse cara-de-pau teve a coragem de aparecer em um programa que é assistido pelo mais prestigiado público do planeta fazendo a "Dança da Lagartixa"!
Vergonha alheia tripla! Olha o cara rebolando pela escala, fazendo a palheta requebrar, e cuida o remelexo nos arpejos!
Sem noção!!!!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
Firsto logo existo Firsto e depois comento
Eu to apaixonado to firstando tudo nao to nem ligaando..
|
# ago/11
· votar
Gostei mas enfim que viadagem eh essa ? primeiro calango ... agora largatixa.. ta gostando de um reptil hien ?
meninao
|
Black Horse Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Eu sou muito chato mesmo, e daí hehehehe
Música "brasileira" de fundo com uma guitarra "rock" é uma "bizarrice"! É, opinião minha, gosto meu. Sou Chato
Só você mesmo pra transformar uma bizarrice numa coisa boa e fazer alguém que não suporta ritmo brasileiro apreciar tal música
Bom falar parabéns, já se tornou óbvio pra você hehehehehe
Então falo
Bravo \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Abraços
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
De Ros
Realmente é lamentável...que isso não se repita!
Rará! Muito legal! De Ros agora vive na TV, hein? Daqui a pouco vai para a capa da revista Caras! Cuidado...hehehehe!
P.S. Essa cuíca do começo é impagável!
|
# ago/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar
Campanha De Ros no jô ? mitariamos imagine o Jô trollando o De Ros... e um duelo dele com o Tomati ?
*-------*
#DeRosnoJo
http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.ht ml
vamo mandar galera ... DE ROS NO JÔ!
|
# ago/11
· votar
mandei... imagine o De Ros ? *-*
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll Campanha De Ros no jô
Seria top! Hhahsha!
|
# ago/11
· votar
makumbator
o melhor seria o De Ros cumprimentando o Jô com beijinho... nada contra mas ia ser engraçado demais
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Campanha De Ros no jô ?
Eu apoio!
De Ros
Antes de terminar a entrevista com o gordo, não se esqueça de mandar um alô pra galera do FCC, hehehe!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Vingança Troll makumbator
mandei uma vez no site do Jô como sugestão para entrevista mas, os caras nem deram bola! convidam cada mané lá que sei não viu hehe.
De Ros
muito massa cara! estilo totalmente proprio! parabéns e na proxima toca ponteio marciano hehe minha preferida
Peace!!
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
Mas que vergonha !!!! auhauhuha
Show de bola cara ! Nem preciso ficar falando muito, rs !
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll
É só uma questão de tamanho... Daqui a pouco lanço o "Rock do Jacaré de papo amarelo" e o Death Metal "Alligator", hehehe!
Black Horse Guitar
Putz velho, que baita honra!! Muitíssimo obrigado!!!
makumbator
Cara, a cuica do começo quebra os gringos no meio, hehehe! Só fica aquela cara de "what's that?? Cool, dude!!!".
Bah, eu na Caras... Com essa cara de ogro, barbão, braço fechado de tatuagem... Acho que ficaria "um pouco" deslocado, hehehe!!
Vingança Troll
Mandou? Pô, valeu mesmo velho!! Um dia ainda chego lá, ainda mais com "a little help from my friends", hehehe!!!
Valeu!!!!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Uhauhauhauhauhauhauha!!
renatocaster
Mas claro, mandaria com toda certeza!!
Arimoxinga
Sugestão anotada!! Bom saber que tu curtiu o som!
Beelzeboss
Valeu velho, brigadão!
------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------
A galera pode até não curtir muito o som, mas meus titulos estão criando escola, hehehehe!!!
|
# ago/11
· votar
eu mandei mesmo puxei moh saco
e no numero do telefone botei
NAO SEI kkkkkkk
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
De Ros ja tinha comentado a dança da lagartixa em um topico antigo seu, como diz aquele gordo da globo,quem sabe faz ao vivo heheh(o outro topico tambem era ao vivo hehe),falando em globo, faz um topico pra galera pedir pra vc ir tocar no jo mesmo,ia ser massa ter um representante la pra citar o nome do fcc,o forum tem mostrado bastante força e uniao(nao vale falar q e açucar), certeza q o pessoal vai apoiar essa ideia como ja foi comentado aqui,abraço e parabens novamente
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
sidguitar1 como diz aquele gordo da globo,quem sabe faz ao vivo hehe
Ex-gordo...o cara está sugado...hsahshsa!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Valeu velho, te agradeço demais!!!
sidguitar1
Pô Sid, valeu mesmo!!! Será que seria uma boa fazer um tópico assim?
Na verdade, eu inclusive aproveitei o link que o Vingança Troll postou, esse aqui:
http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.ht ml
e já me "auto-recomendei" ou programa, hehehe! O negócio é ganhar na insistência mesmo, acho eu!!!
Valeu!!!
|
Carregando Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros
faz mais de 1 ano eu acho já, que mandei uma recomendação tua pro Jô..
só 1 não vai adiantar muito, mas se a galera ficar enchendo o saco deles capaz de dar certo...
na minha casa nem pega a rede globo, mas eu assistiria na internet mesmo hehe..
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
makumbator hehehee verdade, o faustao ta mais magro q eu e eu chamei de gordo hahaha, vo da +1 pra vc
De Ros blz,mandarei email por esse link..., sem luta nao ha vitoria, tem q pentelhar eles mesmo,ainda acho q um topico ia dar resultados, com um numero grande de pessoas pedindo eles nao teriam como negar pq oq manda e dar audiencia(acho q aqui no forum passa facil de 500 emails, e se a galera passar pros contatos dai ja era,abraço
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Pessoal, já recebi 4 confirmações do programa do jô, hehehehe!!
É que no e-mail, estão colocando o meu e-mail, daí eles pensam que sou eu quem está enviando, uhauhauhauhauha!
Deixa o tel em branco e coloquem os e-mails de vocês, senão, não faz sentido!
Valeu!!
-------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------
Carregando
Pode ter ceretza que depois da entrevista, tu iria assistir no meu canal do YouTube, mas numa edição especial, com todas as gaguejadas, os erros de português e outro "extras" divertidos, hehehe!
Valeu a força!!
sidguitar1
Peraí, vou bolar uma campanha então, hehehe!!
E o Faustão tá magro mesmo velho. Parece outra pessoa!
|
Carregando Veterano |
# ago/11
· votar
Pessoal, já recebi 4 confirmações do programa do jô, hehehehe!!
É que no e-mail, estão colocando o meu e-mail, daí eles pensam que sou eu quem está enviando, uhauhauhauhauha!
opa, uma foi minha, ahuahuhauhuahuaha...
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
De Ros faz mesmo, sem do nem piedade, a gente nao gosta de se promover,pedir e tals, mas como vc falo, nao tem outro jeito, ou o cara ta na midia com o som q ta rolando, ou o cara tem q pentelhar muito e mostrar pra eles q tem algo pra trocar, acho q se a gente se mexer e passar dos 1000 emails(acho q passamos facil) eles te chamam na hora, dai vc fala no fcc la hehehe,bole a parada e manda ver ,da-lhe fcc
|
MMI Veterano
|
# ago/11
· votar
Po! Queria ver a video-cacetada! Agora dança! hahahahaha
|
guilherme_97 Veterano |
# ago/11
· votar
esse cara é brasiliro? não né?
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Carregando
Uhuhauhauhauhauh! Tranquilo!!!
sidguitar1
To bolando uma coisa aqui. Aguarde...
MMI
A ideia não é exatamente ruim... Tem que ver se meus recursos de editor são suficientes para uma ideia maligna, hehehe!
guilherme_97
Quem, eu?
Perai, deixa eu ver na minha identidade...
...
...
...
...
Sim, sou!
|
guilherme_97 Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros ahhh, era vc no vídeo, foi mal, eu não tinha entendido ainda kkkkkkkkk
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
De Ros
essa música ficou brasileira que só! muito legal aquele negócio que você fez no começo ahuahuahauha cara, você ta tocando muito!! é possível que houve uma melhora desde, digamos, 1 ano atrás? pelo menos me pareceu, talvez seja pela música.
ficaria agradecido se você puder dar uma passadinha no meu tópico e criticar a música, ouvir uma crítica sua iria ajudar bastante! ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266179/ )
abraço!
|
MMI Veterano
|
# ago/11
· votar
De Ros
Bah, mas que bah! Entrei seco para ver. Todo mundo sabe que você toca prá carái, pensei que ia mostrar sua ginga com os quadris que ninguém conhece. E poderia ser paramentado de gaudério pilchado com o cusco acompanhando! hahahahahaha
|
leandroantonioli Veterano |
# ago/11
· votar
hehehehe Ficou muito bom. Parabéns!!!
Mas ficou faltando a dança, né? KKKKKK
|