Vergonha total - Guitarrista pseudo-famoso faz a "Dança da Lagartixa" em público! De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# ago/11


Acreditem se quiser, esse cara-de-pau teve a coragem de aparecer em um programa que é assistido pelo mais prestigiado público do planeta fazendo a "Dança da Lagartixa"!

Vergonha alheia tripla! Olha o cara rebolando pela escala, fazendo a palheta requebrar, e cuida o remelexo nos arpejos!

Sem noção!!!!





Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Firsto logo existo
Firsto e depois comento

Eu to apaixonado to firstando tudo nao to nem ligaando..

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Gostei mas enfim que viadagem eh essa ? primeiro calango ... agora largatixa.. ta gostando de um reptil hien ?

meninao

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Eu sou muito chato mesmo, e daí hehehehe

Música "brasileira" de fundo com uma guitarra "rock" é uma "bizarrice"! É, opinião minha, gosto meu. Sou Chato

Só você mesmo pra transformar uma bizarrice numa coisa boa e fazer alguém que não suporta ritmo brasileiro apreciar tal música

Bom falar parabéns, já se tornou óbvio pra você hehehehehe

Então falo

Bravo \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Abraços

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


De Ros

Realmente é lamentável...que isso não se repita!








Rará! Muito legal! De Ros agora vive na TV, hein? Daqui a pouco vai para a capa da revista Caras! Cuidado...hehehehe!

P.S. Essa cuíca do começo é impagável!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar


Campanha De Ros no jô ? mitariamos imagine o Jô trollando o De Ros... e um duelo dele com o Tomati ?

*-------*


#DeRosnoJo



http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.ht ml


vamo mandar galera ... DE ROS NO JÔ!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


mandei... imagine o De Ros ? *-*

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Campanha De Ros no jô

Seria top! Hhahsha!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator


o melhor seria o De Ros cumprimentando o Jô com beijinho... nada contra mas ia ser engraçado demais

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Campanha De Ros no jô ?

Eu apoio!

De Ros

Antes de terminar a entrevista com o gordo, não se esqueça de mandar um alô pra galera do FCC, hehehe!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Vingança Troll
makumbator


mandei uma vez no site do Jô como sugestão para entrevista mas, os caras nem deram bola! convidam cada mané lá que sei não viu hehe.

De Ros

muito massa cara! estilo totalmente proprio! parabéns e na proxima toca ponteio marciano hehe minha preferida

Peace!!

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Mas que vergonha !!!! auhauhuha

Show de bola cara ! Nem preciso ficar falando muito, rs !

Abraços

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

É só uma questão de tamanho... Daqui a pouco lanço o "Rock do Jacaré de papo amarelo" e o Death Metal "Alligator", hehehe!

Black Horse Guitar

Putz velho, que baita honra!! Muitíssimo obrigado!!!


makumbator

Cara, a cuica do começo quebra os gringos no meio, hehehe! Só fica aquela cara de "what's that?? Cool, dude!!!".

Bah, eu na Caras...
Com essa cara de ogro, barbão, braço fechado de tatuagem... Acho que ficaria "um pouco" deslocado, hehehe!!

Vingança Troll

Mandou? Pô, valeu mesmo velho!! Um dia ainda chego lá, ainda mais com "a little help from my friends", hehehe!!!

Valeu!!!!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Uhauhauhauhauhauhauha!!

renatocaster

Mas claro, mandaria com toda certeza!!

Arimoxinga

Sugestão anotada!! Bom saber que tu curtiu o som!

Beelzeboss

Valeu velho, brigadão!



-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

A galera pode até não curtir muito o som, mas meus titulos estão criando escola, hehehehe!!!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


eu mandei mesmo puxei moh saco

e no numero do telefone botei

NAO SEI kkkkkkk

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
ja tinha comentado a dança da lagartixa em um topico antigo seu, como diz aquele gordo da globo,quem sabe faz ao vivo heheh(o outro topico tambem era ao vivo hehe),falando em globo, faz um topico pra galera pedir pra vc ir tocar no jo mesmo,ia ser massa ter um representante la pra citar o nome do fcc,o forum tem mostrado bastante força e uniao(nao vale falar q e açucar), certeza q o pessoal vai apoiar essa ideia como ja foi comentado aqui,abraço e parabens novamente

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


sidguitar1
como diz aquele gordo da globo,quem sabe faz ao vivo hehe

Ex-gordo...o cara está sugado...hsahshsa!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Valeu velho, te agradeço demais!!!

sidguitar1

Pô Sid, valeu mesmo!!! Será que seria uma boa fazer um tópico assim?

Na verdade, eu inclusive aproveitei o link que o Vingança Troll postou, esse aqui:

http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.ht ml

e já me "auto-recomendei" ou programa, hehehe! O negócio é ganhar na insistência mesmo, acho eu!!!

Valeu!!!

Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros


faz mais de 1 ano eu acho já, que mandei uma recomendação tua pro Jô..

só 1 não vai adiantar muito, mas se a galera ficar enchendo o saco deles capaz de dar certo...

na minha casa nem pega a rede globo, mas eu assistiria na internet mesmo hehe..

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator hehehee verdade, o faustao ta mais magro q eu e eu chamei de gordo hahaha, vo da +1 pra vc


De Ros blz,mandarei email por esse link..., sem luta nao ha vitoria, tem q pentelhar eles mesmo,ainda acho q um topico ia dar resultados, com um numero grande de pessoas pedindo eles nao teriam como negar pq oq manda e dar audiencia(acho q aqui no forum passa facil de 500 emails, e se a galera passar pros contatos dai ja era,abraço

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Pessoal, já recebi 4 confirmações do programa do jô, hehehehe!!

É que no e-mail, estão colocando o meu e-mail, daí eles pensam que sou eu quem está enviando, uhauhauhauhauha!

Deixa o tel em branco e coloquem os e-mails de vocês, senão, não faz sentido!

Valeu!!


--------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------

Carregando

Pode ter ceretza que depois da entrevista, tu iria assistir no meu canal do YouTube, mas numa edição especial, com todas as gaguejadas, os erros de português e outro "extras" divertidos, hehehe!

Valeu a força!!

sidguitar1

Peraí, vou bolar uma campanha então, hehehe!!

E o Faustão tá magro mesmo velho. Parece outra pessoa!

Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


Pessoal, já recebi 4 confirmações do programa do jô, hehehehe!!

É que no e-mail, estão colocando o meu e-mail, daí eles pensam que sou eu quem está enviando, uhauhauhauhauha!



opa, uma foi minha, ahuahuhauhuahuaha...

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
faz mesmo, sem do nem piedade, a gente nao gosta de se promover,pedir e tals, mas como vc falo, nao tem outro jeito, ou o cara ta na midia com o som q ta rolando, ou o cara tem q pentelhar muito e mostrar pra eles q tem algo pra trocar, acho q se a gente se mexer e passar dos 1000 emails(acho q passamos facil) eles te chamam na hora, dai vc fala no fcc la hehehe,bole a parada e manda ver ,da-lhe fcc

MMI
Veterano
# ago/11
· votar


Po! Queria ver a video-cacetada! Agora dança! hahahahaha

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


esse cara é brasiliro? não né?

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Carregando

Uhuhauhauhauhauh! Tranquilo!!!

sidguitar1

To bolando uma coisa aqui. Aguarde...

MMI

A ideia não é exatamente ruim... Tem que ver se meus recursos de editor são suficientes para uma ideia maligna, hehehe!

guilherme_97

Quem, eu?

Perai, deixa eu ver na minha identidade...



...


...


...



...


Sim, sou!

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
ahhh, era vc no vídeo, foi mal, eu não tinha entendido ainda kkkkkkkkk

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros

essa música ficou brasileira que só! muito legal aquele negócio que você fez no começo ahuahuahauha cara, você ta tocando muito!! é possível que houve uma melhora desde, digamos, 1 ano atrás? pelo menos me pareceu, talvez seja pela música.

ficaria agradecido se você puder dar uma passadinha no meu tópico e criticar a música, ouvir uma crítica sua iria ajudar bastante! ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266179/ )

abraço!

MMI
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros

Bah, mas que bah!
Entrei seco para ver. Todo mundo sabe que você toca prá carái, pensei que ia mostrar sua ginga com os quadris que ninguém conhece. E poderia ser paramentado de gaudério pilchado com o cusco acompanhando! hahahahahaha

leandroantonioli
Veterano
# ago/11
· votar


hehehehe
Ficou muito bom. Parabéns!!!

Mas ficou faltando a dança, né? KKKKKK

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vergonha total - Guitarrista pseudo-famoso faz a "Dança da Lagartixa" em público! De Ros.