(Video-clipe) Tom Cykman - Clipe da banda - Comentem!

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


mais alguém?

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


O solo ficou foda cara.

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira

ahuahuahau acho engraçado que esse foi seu único comentário a fazer sobre a música, mas fico feliz que gostou do solo!

abraço

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


up pelo bem do rock nacional!

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Parabéns pelo trabalho....deve ter sido grande mesmo.

Gostei do trabalho com a guitarra/baixo e a batera mesmo sento digital não comprometeu nada.

Acho que uma boa dica/opinião útil seria mesmo com relação ao vocal. Entendo que tem toda uma questão de estilo e nem é por essa lado que a conversa vai, mas assim como trabalhamos na guitarra outras dinâmicas de palhetadas, acho que ficaria muito melhor se o vocal fizesse o mesmo.

Veja, em alguns momentos, para quem está escutando a música pela primeira vez, rola até uma certa dificuldade em escutar a letra. Se me permite, ficou um grande "La la laaaaaaaa.....la la laaaaaaaa" o tempo todo....

Mas é só minha opinião, ok?

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


celotoledo

entendo....

você poderia escutar a nossa outra musica na página do facebook e me dizer se você acha que é só éssa música? valeu

abraço!

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Então....escutei aqui a "Coração da razão". Sinceramente, essa sim merecia um clipe.

Ficou muito melhor que a "Sem deixar levar". Curti bem mais a batera e baixo, com solinhos. Sem falar que o vocal está mais contido, numa pegada mas voltada para a música mesmo. Já oo riff de guitarra está muito legal, assim como a ambiência do solo.

Ele realmente não canta mal, canta bem. Mas cantou quase que a "Sem deixar levar" toda em um tom muito alto e com muitos floreios de voz..."na na naaaaa..." o que prejudicou a dicção e até a finação e o volume em alguns momentos.

De qualquer forma, o caminho é esse mesmo e vocês estão indo muito bem. Sucesso!!

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


celotoledo

fico realmente agradecido com seu comentário, são críticas como essas que nos ajudam a melhorar, valeu celo!!

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video-clipe) Tom Cykman - Clipe da banda - Comentem!