| Autor | 
Mensagem | 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 

Bom dia;            Sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda ea opinião do pessoal daqui sobre esse kit...               Quero comprar minha primeira guitarra e estou vendo as opiniões sobre a guitarra shelter, que era uma boa guitarra para iniciantes, por seu custo/benefício,   e encontrei essa.                Maas quero a opnião de vocês. sobre ela. e sobre a loja. Empório Musical.( Paraná ). é segura ?? ea guitarra é boa ??( vale o preço ) ?? e o ampli. da  pra começar ??      
          http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189917111-kit-guitarra-shelter- usa-amplificador-afinador-capa-palheta-_JM

Agradeço desde. jáá. ;)

| 
LeoBrazil89 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  mano vai em alguma loja na sua cidade e compra em mãos, como eh o primeiro instrumento e melhor vc ver do que comprar no escuro

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  LeoBrazil89
  vlw. cara,             maas aqui onde eu moro. é complicado pq. o preço é mtoo auto. tp. uma memphis mg22 ( tagima) é 550,00 reais. e vale uns 300,00. 
   Agradeço a atenção. (y

| 
Giuseppe Miglionico Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Isso de comprar em maos é valido (acho que todos deveriam fazer isso), porém se o cara é iniciante ele nao sabe diferenciar muito a qualidade do instrumento...
  sobre a guitarra, eu vejo o pessoal falando bem dela aqui no forum, pra começar eu acho que tá valendo, sobre o amplificador só da pra fazer um sonzinho em casa, pequenos ensaios ele nao aguenta, talvez seja até melhor vc so comprar a guitarra ligar ela no teu pc e mais tarde pegar um amplificador legal!
  Abraço!

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Giuseppe Miglionico    obrigado. pela opinião. ;D

Abrass.

| 
Hansen Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  junioor.
  plugue a guitar no computador para usar um guitar rig da vida e se o cubo tiver entrada de áudio, use-o pra amplificar o som que sai do computer...

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Hansen
  simsim. (y)          outra coisa. aqui em casa eu tenho uma caixa de som da Frahm, velha, maas teim a entrada para guitarra. microfon.... ajuda néé  ??

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Eu moro em Mafra- SC. fica beem pertinmm de curitiba.            alguem sabe se por láá teim lojas que vendam a Shelter ??

Vlww.

| 
Emogotic Veterano | 
 # jul/11 · Editado por: Emogotic 
  · votar  
  junioor.
  Dá uma olhada nessa Shelter Califórnia aqui. Mas se optar por comprar opte por pagamento via Mercado Pago.
  Esse amplificador Borne Stilo Gs60 também é interessante, para estudo, é óbvio.

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Emogotic
  Obg. pela anteenção. ;D

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  maas e então. aquele kit láá, naum vale a pena ??

| 
Overdrive CH Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  junioor.  Cara, acredito que vale sim, a shelter é uma marca bacaninha, tenho 2guita deles e dão conta do recado, uma delas é a sx que é maravilhosa... vou repetir algumas dicas, compre em mãos pra saber qu não estão te enrrolando, se não, pegue o MAXIMO de contato e informações do vendedor, e compre pelo mercado pago...
  Do resto, lhe desejo um bom estudo!!!

| 
Sir.Paulo Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  junioor.
  Quanto tem para gastar?

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Overdrive CH
  Obg. pelas dicas...
  abrass.

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Sir.Paulo
  Tenho no maximo 500,00. maas não quero comprar uma guitarra de nivel muito auto. por  insegurança de naão aprender. ou desistir. entende. ??
  Abrass. ;D

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  E se eu comprar com o mercado pago dese tal de " Empório Musical " alguem conhece ?? se jaa comprou com ele, é confiáveel ??
  Abrasss. ;)

| 
Emogotic Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  junioor.
  Outra dica, se você quiser optar apenas pela guitarra e usá-la no PC com o AmpliTube Fender, Guitar Rig, etc. Tem essa opção: Cort X1.

| 
junioor. Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Emogotic
  obg. maas se eu comprar só a guitarra. prefiro uma mais barata. pq não tenho "permissão" de gastar tudo só na guitarra..
  vlww. cara..Abrass.

|