Autor |
Mensagem |
junioor. Veterano |
# jul/11
Bom dia; Sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda ea opinião do pessoal daqui sobre esse kit... Quero comprar minha primeira guitarra e estou vendo as opiniões sobre a guitarra shelter, que era uma boa guitarra para iniciantes, por seu custo/benefício, e encontrei essa. Maas quero a opnião de vocês. sobre ela. e sobre a loja. Empório Musical.( Paraná ). é segura ?? ea guitarra é boa ??( vale o preço ) ?? e o ampli. da pra começar ??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189917111-kit-guitarra-shelter- usa-amplificador-afinador-capa-palheta-_JM
Agradeço desde. jáá. ;)
|
LeoBrazil89 Veterano |
# jul/11
· votar
mano vai em alguma loja na sua cidade e compra em mãos, como eh o primeiro instrumento e melhor vc ver do que comprar no escuro
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
LeoBrazil89
vlw. cara, maas aqui onde eu moro. é complicado pq. o preço é mtoo auto. tp. uma memphis mg22 ( tagima) é 550,00 reais. e vale uns 300,00.
Agradeço a atenção. (y
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jul/11
· votar
Isso de comprar em maos é valido (acho que todos deveriam fazer isso), porém se o cara é iniciante ele nao sabe diferenciar muito a qualidade do instrumento...
sobre a guitarra, eu vejo o pessoal falando bem dela aqui no forum, pra começar eu acho que tá valendo, sobre o amplificador só da pra fazer um sonzinho em casa, pequenos ensaios ele nao aguenta, talvez seja até melhor vc so comprar a guitarra ligar ela no teu pc e mais tarde pegar um amplificador legal!
Abraço!
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
Giuseppe Miglionico obrigado. pela opinião. ;D
Abrass.
|
Hansen Veterano |
# jul/11
· votar
junioor.
plugue a guitar no computador para usar um guitar rig da vida e se o cubo tiver entrada de áudio, use-o pra amplificar o som que sai do computer...
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
Hansen
simsim. (y) outra coisa. aqui em casa eu tenho uma caixa de som da Frahm, velha, maas teim a entrada para guitarra. microfon.... ajuda néé ??
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
Eu moro em Mafra- SC. fica beem pertinmm de curitiba. alguem sabe se por láá teim lojas que vendam a Shelter ??
Vlww.
|
Emogotic Veterano |
# jul/11 · Editado por: Emogotic
· votar
junioor.
Dá uma olhada nessa Shelter Califórnia aqui. Mas se optar por comprar opte por pagamento via Mercado Pago.
Esse amplificador Borne Stilo Gs60 também é interessante, para estudo, é óbvio.
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
Emogotic
Obg. pela anteenção. ;D
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
maas e então. aquele kit láá, naum vale a pena ??
|
Overdrive CH Veterano |
# jul/11
· votar
junioor. Cara, acredito que vale sim, a shelter é uma marca bacaninha, tenho 2guita deles e dão conta do recado, uma delas é a sx que é maravilhosa... vou repetir algumas dicas, compre em mãos pra saber qu não estão te enrrolando, se não, pegue o MAXIMO de contato e informações do vendedor, e compre pelo mercado pago...
Do resto, lhe desejo um bom estudo!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/11
· votar
junioor.
Quanto tem para gastar?
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
Overdrive CH
Obg. pelas dicas...
abrass.
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
Sir.Paulo
Tenho no maximo 500,00. maas não quero comprar uma guitarra de nivel muito auto. por insegurança de naão aprender. ou desistir. entende. ??
Abrass. ;D
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
E se eu comprar com o mercado pago dese tal de " Empório Musical " alguem conhece ?? se jaa comprou com ele, é confiáveel ??
Abrasss. ;)
|
Emogotic Veterano |
# jul/11
· votar
junioor.
Outra dica, se você quiser optar apenas pela guitarra e usá-la no PC com o AmpliTube Fender, Guitar Rig, etc. Tem essa opção: Cort X1.
|
junioor. Veterano |
# jul/11
· votar
Emogotic
obg. maas se eu comprar só a guitarra. prefiro uma mais barata. pq não tenho "permissão" de gastar tudo só na guitarra..
vlww. cara..Abrass.
|