Alguem sabe se o kit guitarra sx shelter EGK3 presta?

    Autor Mensagem
    Pedrinho666
    Veterano
    # jan/10


    Aew galera alguem pode tirar minhas duvidas?
    Gostaria de comprar uma guitarra nova nunk toquei antes e gostaria muito d comprar esse kit ele me agradou muito e gostaria d saber c ele é bom d verdade?
    Alguem pode tirar essa minha duvida?

    Aki tá o link:

    http://www.compreaudio.com.br/produtos/p.asp?id=742&produto=KIT_GUITAR RA_SX_SHELTER_EGK3

    Jmatheus
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Jmatheus
    · votar


    Cara,esse kit da Sx não tem bom custo-benefício.Essa guitarra é feita em alder(Madeira não recomendada para guitarras modelo Sg),o que faz ela perder o timbre característico do modelo e o amplificador não é bom.Se você realmente quer uma Sg,compre a Sx que é feita em mogno,uma guitarra excelente que já vem com um case.
    Espero ter ajudado!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pedrinho666
    um usuarío comprou esse kit e um pouco depois se arrependeu parece, procura na busca (o dele era da les paul)

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olha cara eu tenho uma shelter so que a minha é uma les paul!
    Cara acho uma exelente guitarra com um timbre muito bom, agora eu não sei te dizer essa sx sg... Mas pelo o que eu vi ali, a madeira parecer ser boa, alder, maplee e rosewod acho que talvez a unica coisa que não seja muito beneficio ali vai ser o fato de ser braço parafusado, mas não deixa de ser boa! Vai em uma loja e testa ela e veja o que você acha é o que o pessoal vai mais te indicar a fazer aqui! Acredito que se é para você aprender a tocar é uma boa guitarra sim, eu pagaria esse preço nela!

    Bom espero ter ajudado um abraço

    Jmatheus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pedrinho666
    erick_guitar
    As guitarras SX são muito boas,mas esses kits não são.Eu tenho uma Les Paul STD da Sx.É uma guitarra excelente.Feita em mogno,tem um timbre muito legal,tem braço colado e já veio com case.A Sg feita em mogno também é muito boa e custa o mesmo preço desse kit,e é muito melhor do que ele.

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom não sei, essas ai eu nunca testei, talvez tenha razão mesmo, o que eu quis dizer é que a shelter é uma boa marca, não sei direito esse modelo, mas se vc ja testou que fique a sua dica para ele então!

    Pedrinho666

    Que uma dica? Eu compraria uma Squier eu acho a melhor guitarra que se tem para começar, aprendi com ela e até hoje uso ela, acho o acabamento muito bonito é bem similiar a fender mesmo, o conforto dela dispensa comentários. Para começar é boa!

    Pedrinho666
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vlw galera!!!
    Muito obrigado a todos, mas agora tenho outra duvida como eu vi em topicos anteriores gostaria d saber c essa guitarra vai desafinar muito já q ela tem alavanca.
    Eu vi em alguns topicos q a alavanca desafina muito a guitarra.
    Vai desafinar? Isso é mito ou verdade?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Jmatheus

    essa guitarra é feita em alder(Madeira não recomendada para guitarras modelo Sg)

    Cara não é questão de ser recomendada ou não, é porque o pessoal associa certamente SG com Gibson que é feita de mogno. Uma SG de Alder pode não ter o som característico de uma SG Gibson (alias nenhuma guitarra além da Gibson tem 100%), mas se for um Alder bem cortado e secado e uma guitarra bem construída pode ser tão boa quanto uma SG de mogno.
    Abç.

    Jmatheus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Realmente se a Sg desse kit aí tivesse braço colado,ela poderia soar como a de mogno.
    Pedrinho666
    Se a guitarra tiver uma ponte de qualidade,ela não vai desafinar depois de dar as alavancadas.As guitarras modelo Stratocaster são as melhores para quem está aprendendo a tocar.Outra strato boa é a Sx sst57,que geralmente é mais barata que as Squier.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar



    GuitarHome
    Realmente se a Sg desse kit aí tivesse braço colado,ela poderia soar como a de mogno.


    Não cara, não iria soar como uma de mogno jamais, soaria apenas diferente, nem melhor nem pior, depende do gosto de cada um. O que eu quero dizer é que o pessoal associa SG com Gibson (isso é claro) então acha que pra ser uma boa guitarra tem que ter aquele timbre característico da SG da Gibson.

    Jmatheus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Bom,a lógica é essa.Uma boa guitarra modelo Sg deve ter o timbre pelo menos parecido com o timbre de uma Sg da Gibson,o modelo original.

    Jmatheus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Entendi o que você quis dizer e agradeço por me corrigir quando falei besteira...

    Pedrinho666
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    obrigado galera vlw por todos os conselhos!!!

    Pedrinho666
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Pedrinho666
    · votar


    Galera gostaria de saber se vale a pena comprar esse kit? Se ele tbm é bom pra quem está começando? E se essa guitarra vai desafinar quando eu der as alavancadas?

    Eu já comprei essa guitarra ai mais quero saber se vou me arrepender de alguma coisa nela (lembrando q essa é minha primeira guitarra e não tenho a minina nocão).

    Aki tá o link: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=aM% 2BAj6kGJITJBP5aURGoPp7U3asYQGxcmoRRM%2F3mq2o%3D&VPP=GUITARRA+PRETA+PAC K+MINI+AMPLIFICADOR+AFINADOR+GMA100GP+KSTBK+BEHRINGER

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tai uma guitarra que você não deve comprar, a linha de guitarras da behringer não são muito legais cara, entre essa e a shelter a shelter é bem mais superior. Cara se você gostou desse modelo strato pesqueisa as Squier garanto que vai gostar, vai em uma loja com um amigo seu que toque entenda pelo menos um pouco de guitarra e fala para ele testar algumas, tem as tagimas t635 que é barata e boa também, se no caso você gosta de guita com alavanca tem as washburn que é um bom custo/beneficio também. Cara a melhor coisa a se fazer é ir na loja mesmo e ver ela de perto escutar o timbre e ver o que te agrada, mas para iniciar os estudos essas que eu te falei acredito que vai atender as suas necessidades sim!

    UM abraço

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: luquinhas12
    · votar


    putz velhao vc pegou a pior opção:behringer

    espero que nao tenha comprado ainda eu testei uma dessas uma vez que fui no sam´s club,e velho,a guitarra era horrivel.nao parecia ter um som de strato,desafinava,tarrachas ruins.

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pedrinho666

    Nem prestei atenção quando eu li, então você ja comprou mesmo! É cara acho que você deveria ter pesquisado um pouquinho mais, mas mesmo assim tenta levar em um luthier para ele regular ela para vocÊ!

    GustGuitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fuja desses kits malditos velho!

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Com esse preço vc cmpra uma SX SG STD c/ case na Universe Music. (Pagando à vista)

    http://www.universemusic.com.br/produtos.aspx?id=367&secao=shelter-sx

    se vc chorar um pouquinho vc consege mais barato ainda.

    Jmatheus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fuja desses kits malditos velho!
    GustGuitar
    Esses kits realmente não tão com nada.As guitarras que estão inclusas neles não são boas e os amplificadores são terríveis.
    Iommi Young
    Se ele quiser mesmo uma Sg,a melhor escolha é essa aí.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe se o kit guitarra sx shelter EGK3 presta?