dúvida qual comprar?

    Autor Mensagem
    gedu
    Veterano
    # jul/11


    eai galera, eu vou viajar no fim do ano pra europa e estou pensando em trazer (além de um amp. marshall e um ou dois pedais) uma guitarra, mas é aí que está a minha dúvida: eu gosto muito de 4 modelos, mas não sei qual desses 4 é o mais adequado para mim... ESP Eclipse-II FR, ESP KH-2, Ibanez MTM-2 ou Ibanez JS-2400? (obs.: também tem uns modelos da gibson que eu estou disposto a comprar, sabe, uns não tão caros [traditional black, 2008 standard, etc.]). O quê que vocês acham?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Mu_Cephei
    · votar


    eu compraria a Ibanez MTM-2.

    mas como gosto é gosto , vê o que se adapta mais às suas necessidades e aos seus gostos.

    pode comprar um teclado controlador pra mim também ?

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ah, e só pra constar, eu toco a 5 anos (tenho alguma experiência) e curto desde blues até o metal mais pesado, então estou à procura de uma guitarra que seja, além de tudo, versátil.

    Luthier Mazza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qual estilo vc toca?

    você vai querer com ponte floyd?

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    gedu

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sim, com ponte floyd é a minha prioridade...

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu acho que cheguei nessas ESP (por eliminação) pq estou em uma fase bem metallica hahaha

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    entre essas q vc citou, eu iria de esp eclipse
    ja vi um cara fazendo cover de varias musicas no y2b e a guitarra soou muito bem

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster
    entendo, mas não responde à minha pergunta...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mas essa esp kh2 tbm eh massa
    [metallicaModeOn]
    \m/

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu acho que um ponto importante a ser considerado é a minha experiência, né? bem, eu estou no módulo 3 da IG&T...

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    strinbergshredder
    hahaha é mesmo, eu amo essa guitarra! /,,/

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    gedu

    entendo, mas não responde à minha pergunta...

    Na verdade eu indiquei o tópico pq ele é uma central de ajuda sobre qual guitarra comprar. Para vc postar sua duvida lá.

    É que esses tópicos com o titulo "qual guitarra comprar" geralmente são fechados pela moderação.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    gedu
    eu podendo ir na europa eu trazia as 4 e superfaturava pro povo do forum....
    =P

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu estou considerando nessa eliminatória, além de tudo, o visual das guitarras, pq convenhamos, tocar hard rock/metal com uma JS é meio coisa de baiano né? acho que nesse quesito a KH é a mais adequada, não?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    gedu
    mas falando serio agora, qualquer uma delas vai te atender mto bem, todas são boas( se tiverem floyd original ou gotoh, etc)
    , agora o negocio eh o cash...

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster
    ah sim, obrigado, vou postar a minha dúvida lá então!

    gedu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    strinbergshredder
    não, pra falar a verdade dinheiro nem é problema...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    gedu
    po, entao traz uma pra mim tbm po!!!
    =P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dúvida qual comprar?