Corrida na guitarra? O que calango tem a ver com música? Baião De Ros?

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/11 · Editado por: De Ros
· votar


I Am Undone

Fico tri feliz que tu sinta isso! Eu particularmente adoro essa linha de som, e era esse caminho que a banda De Ros trilhava!

Abraço!!

Bigtransa

Bah velho, que massa!! Eu estou estudando para ver como me comportar com meus discos antigos. Super abraço!!

Dibilo

Velho, eu tenho certeza que esses caras ainda vão estar entre os maiores, pelo simples fato de beberem em outras fontes!

Obrigado pelos elogios! Abraço!!






Kleber Blacklock
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros

Sem rasgação de seda, não sou disso, aliás, se não se lembra, sou o cara que há muito tempo "assustou-se" com uma música do Cazuza no seu CD Rock Masterpieces, e isso antes de ouvir a música (me arrependi amargamente do susto após ouvi-la). Andei meio sumido, havia "desistido" da guitarra devido a outros compromissos que julguei mais importantes (esposa, filhos, trabalho), porém, acredito que seja um mal de amantes da música, a coisa é pior que droga, tira até o sono devido a abstinência. Resolvi voltar.

Serei breve, porém, direto:

1 - Ao vivo: take único, só por isso já merece respeito;

2 - Simpatia: seja no vídeo do sorteio da Tecniforte, seja nos títulos divertidos de seus tópicos, dá gosto "compartilhar" seus vídeos contigo;

3 - Humildade: profissional que é, dividir esses espaço conosco, grande maioria amadores (como eu) e ainda assim não se fazer superior, já é motivo de destaque;

4 - Criatividade: Baião De Ros? Rapaz, não basta ser criativo na criação das músicas, tem que ser nos nomes também?

5 - Técnica: quem sou eu para falar sobre isso?

Finalizando: PARABÉNS!!!

OBS.: cara, não vai acreditar, meu moleque de seis anos não me deixa ouvir outra coisa no carro que não seja você cantando "I feels good". Logo no primeiro "berro" ele já começa a cantar junto.

Abração!


Kleber Blacklock

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Kleber Blacklock

Velho, lógico que me lembro do episódio do Cazuza!! Achei muito massa!

E pode ter certeza que esse teu comentário sobre a "Corrida de Calango" e também sobre minha conduta, é um dos que vou guardar com todo o carinho do mundo!!!

Sobre o fato de que tocar um instrumento é viciante, concordo contigo e dou graças por isso!

Vejo uma galera viciada em video-games, ou em redes-sociais, até mesmo em fóruns de internet (ops, hehehe), mas, com certeza os viciados em tocar um instrumento ou em esportes são os mais felizes!!

E viva "nóis"!!!!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros

Que doidera...Me amarrei!!
Vc é doido!! hehe, a galera no set deve ter ficado meio que babando né!?!

Abço

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


ogner

Bah velho, babaram sim, mas foi porque dormiram, uhauhauhauha!

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros demais, palhetadas nervosas com os arpejos e aquele clima q pra mim ja e sua marca registrada das dinamicas em suas composiçoes, sempre mesclando tecnica e boas melodias, minha net ta muito ruim(to na casa da minha namorada haha, usando o not dela) consegui curtir o som,quando eu chegar em casa quero ver a entrevista,esses dias tava dando uma garimpada no programa desse cara,tinha entrevista com o lupa santiago,com o pollaco, muito show, rolou aquela tocada de guita do cara junto com vc no final(to sem ponto de interrogaçao aqui no pc hehe)
abraço e parabens

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Não toquei com o Ivan não, mas é porque eu falo demais mesmo, hehehe!
Tinha até outro som programado, mas não deu tempo!

Coisas da vida...

Muitíssimo obrigado pelos elogios!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corrida na guitarra? O que calango tem a ver com música? Baião De Ros?