Corrida na guitarra? O que calango tem a ver com música? Baião De Ros?

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/11 · Editado por: De Ros
· votar


I Am Undone

Fico tri feliz que tu sinta isso! Eu particularmente adoro essa linha de som, e era esse caminho que a banda De Ros trilhava!

Abraço!!

Bigtransa

Bah velho, que massa!! Eu estou estudando para ver como me comportar com meus discos antigos. Super abraço!!

Dibilo

Velho, eu tenho certeza que esses caras ainda vão estar entre os maiores, pelo simples fato de beberem em outras fontes!

Obrigado pelos elogios! Abraço!!






Kleber Blacklock
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros

Sem rasgação de seda, não sou disso, aliás, se não se lembra, sou o cara que há muito tempo "assustou-se" com uma música do Cazuza no seu CD Rock Masterpieces, e isso antes de ouvir a música (me arrependi amargamente do susto após ouvi-la). Andei meio sumido, havia "desistido" da guitarra devido a outros compromissos que julguei mais importantes (esposa, filhos, trabalho), porém, acredito que seja um mal de amantes da música, a coisa é pior que droga, tira até o sono devido a abstinência. Resolvi voltar.

Serei breve, porém, direto:

1 - Ao vivo: take único, só por isso já merece respeito;

2 - Simpatia: seja no vídeo do sorteio da Tecniforte, seja nos títulos divertidos de seus tópicos, dá gosto "compartilhar" seus vídeos contigo;

3 - Humildade: profissional que é, dividir esses espaço conosco, grande maioria amadores (como eu) e ainda assim não se fazer superior, já é motivo de destaque;

4 - Criatividade: Baião De Ros? Rapaz, não basta ser criativo na criação das músicas, tem que ser nos nomes também?

5 - Técnica: quem sou eu para falar sobre isso?

Finalizando: PARABÉNS!!!

OBS.: cara, não vai acreditar, meu moleque de seis anos não me deixa ouvir outra coisa no carro que não seja você cantando "I feels good". Logo no primeiro "berro" ele já começa a cantar junto.

Abração!


Kleber Blacklock

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar